...
+5
kiramatch
TiNoSa
Beelzebub
Neoshadow
Kaoru
9 participantes
Página 1 de 1
...
old, desatualizado e vergonha alheia.
Última edição por AkyL em Qui Set 29, 2016 3:42 pm, editado 1 vez(es)
AkyL- Demented Stranger
-
Ka$h : 120
Re: ...
Mais um Schooldaysexual pro MH. Já não me bastava o Makotim... Enfim, brincadeiras à parte, seja bem-vindo! Você disse que não é bom com apresentações, mas deu pra ter uma ideia geral da primeira impressão que você quer passar - e, afinal, não é essa a finalidade de uma apresentação de fórum?
Bom, pra finalizar: seja bem-vindo! A casa é sua, mesmo você gostando de School Days. (hahaha)
Bom, pra finalizar: seja bem-vindo! A casa é sua, mesmo você gostando de School Days. (hahaha)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bem-vindo. Sua apresentação foi bem melhor que a minha, kkkkkk.
Se divirta, nessa casa de loucos(Roubando a frase da Mizu-chan).
Se divirta, nessa casa de loucos(Roubando a frase da Mizu-chan).
AkyL- Demented Stranger
-
Seja bem-vindo.
School Days, um dia eu termino esse. Sei que o começo é bem genérico mesmo e que o melhor do anime tá no final. Um dia eu termino e vejo como é esse tal final, asuhhu.
Você não errou sua idade ali quando respondeu o Kaoru não? UHASUHA, acho que você quis dizer "18 aninhos", não foi?
Ah, e cuidado na hora de responder, pra não postar mais de uma vez seguida (double post), vi que você fez um triple post ali, mas já arrumei.
É só clicar em multi-quote nos posts que você quer quotar e depois clicar no botão "responder".
Enfim, espero que se divirta aqui. Depois leia as Regras da Casa que ficam na seção Madhouse e se tiver dúvidas, é só perguntar ;]
School Days, um dia eu termino esse. Sei que o começo é bem genérico mesmo e que o melhor do anime tá no final. Um dia eu termino e vejo como é esse tal final, asuhhu.
Você não errou sua idade ali quando respondeu o Kaoru não? UHASUHA, acho que você quis dizer "18 aninhos", não foi?
Ah, e cuidado na hora de responder, pra não postar mais de uma vez seguida (double post), vi que você fez um triple post ali, mas já arrumei.
É só clicar em multi-quote nos posts que você quer quotar e depois clicar no botão "responder".
Enfim, espero que se divirta aqui. Depois leia as Regras da Casa que ficam na seção Madhouse e se tiver dúvidas, é só perguntar ;]
Fico pensando isso aqui sem ela↑
Baderna geral kkk.
Seja bem vindo ,prazer kira ,qualquer coisa pode mandar MP o.k.?
Baderna geral kkk.
Seja bem vindo ,prazer kira ,qualquer coisa pode mandar MP o.k.?
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
AkyL- Demented Stranger
-
Seja bem vindo!
School Days é otimo,pena ter uma animaçâo um pouco ruim(sim,sou fresco quando se trata de animação).
Espero que se divirta aqui
School Days é otimo,pena ter uma animaçâo um pouco ruim(sim,sou fresco quando se trata de animação).
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
Ainda não consigo acreditar nisso, me desculpe, ashuhsa. Eu te daria uns 12 anos no mínimo pela forma como você escreve. A não ser que você seja tipo um prodígio igual àquela menina Maísa (a menina monstro), uhahuuah, nesse caso, aí quem sabe. Mas eu ainda não tô acreditando nisso, asuhuhsa.AkyL escreveu:Ainda não me acostumei com esse formato de fórum,de qualquer forma agradeço por esclarecer tudo =))
Não errei a idade... Tenho 8 anos mesmo :v
AkyL-chan eu estou ansiosa para conhecer-lo.Espero que nós nos demos bem durante esse tempo.Te considero um irmãozinho mais novo e como sua nee-san,irei cuidar bem de ti,não te preocupes.
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Ka$h : 3496
AkyL- Demented Stranger
-
Tenho um pouco mais que 8 aninhos,ainda assim continuo sendo teu irmãozinho né?! né?! ^^[/quote]OtomeSanKawaii escreveu:AkyL-chan eu estou ansiosa para conhecer-lo.Espero que nós nos demos bem durante esse tempo.Te considero um irmãozinho mais novo e como sua nee-san,irei cuidar bem de ti,não te preocupes.
Claro :3 Pode contar com a nee-san aqui :3
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Ka$h : 3496
AkyL escreveu:Não curte animação fraca? :0 Como poderás ver Cowboy Bebop,Lain e outras masterpieces assim?! D:AverageHero escreveu:Seja bem vindo!
Gosto quando um anime tem uma boa animação mas se é para ver Masterpieces como essas eu faço exceções,mesmo que o anime tenha
uma animação ruim não ira alterar o quanto eu irei gostar da obra(Eu amo Evangelion mesmo sabendo que a animaçâo é ruim)
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
---
AkyL- Demented Stranger
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza