E acabou
+8
Ma
Rip van Winkle
Sora Nimus
Ynys Wydryn
Mizuki
Kamome
LucasDoA
Nutty
12 participantes
Página 1 de 1
E acabou
O ENSINO MÉDIO E O TÉCNICO, agora posso voltar a fazer o que eu mais curto na vida e tive que parar quando completei 15 aninhos:
VAGABUNDEAR
VAGABUNDEAR
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Re: E acabou
Depende, o que você faz da vida, nobre jovem?LucasDoA escreveu:Troca de vida comigo.
Porque depois de todo o meu esforço em enrolar meus pais, bolar uma incompetência inexistente pra NÃO fazer vestibular pra nada (na vdd, nem falei de vestibular pra eles rç), tem que ser uma coisa bem legal pra gente trocar e tal. q
Brimks, eu vou vagabundear só de manhã e tarde (maybe de madrugada), porque se pah eu vou passar na faculdade técnica e fazer Produção Industrial. s
Nutty- Neurotic Killer
-
Parabéns, menina. Eu também fiquei aliviada quando acabou o ensino médio, mas é, continue estudando sim. Não vá ficar que nem eu qqq
Btw, posso te arrastar pros lugares agora? Huhauhahuahuahuahuahua
Btw, posso te arrastar pros lugares agora? Huhauhahuahuahuahuahua
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
PODE! Se eu passar na FATEC, ainda sim vou ter o dia livre.Mizuki escreveu:Btw, posso te arrastar pros lugares agora? Huhauhahuahuahuahuahua
Aliás, cê vai na Expo desse fim de semana, né?
Nutty- Neurotic Killer
-
Claro! Ainda vou com a minha linda capa das Tropas de Exploração, ainda mais se estiver chovendo. E dessa vez não vou esquecer meus óculos. HuhauhauhahuahuahuauhauhuhaNutty escreveu:PODE! Se eu passar na FATEC, ainda sim vou ter o dia livre.
Aliás, cê vai na Expo desse fim de semana, né?
Também vai ter uma peça de Frozen no Paratodos dia 27, fiquei com muita vontade de ir. Se quiser, vamos juntas XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nutty escreveu:Depende, o que você faz da vida, nobre jovem?LucasDoA escreveu:Troca de vida comigo.
Porque depois de todo o meu esforço em enrolar meus pais, bolar uma incompetência inexistente pra NÃO fazer vestibular pra nada (na vdd, nem falei de vestibular pra eles rç), tem que ser uma coisa bem legal pra gente trocar e tal. q
Brimks, eu vou vagabundear só de manhã e tarde (maybe de madrugada), porque se pah eu vou passar na faculdade técnica e fazer Produção Industrial. s
Eu só to terminando o ensino médio, último trimestre do terceiro ano.
Embora eu provavelmente vá repetir de ano
Ué, por que? :cLucasDoA escreveu:Embora eu provavelmente vá repetir de ano
Nutty- Neurotic Killer
-
LINDA! Tô super orgulhosa de ti terminando o TCC e Ensino Médio depois das coisas que tu falava no Twitter/wpp se desesperando com algumas matérias.
Agora é só prestar o vestibular e tá dentro. Ou não vai fazer? Explique mais sobre isso.
enquanto isso eu to aqui em semana(s) de prova(s)
Agora é só prestar o vestibular e tá dentro. Ou não vai fazer? Explique mais sobre isso.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nem posso imaginar sua alegria, vou senti uma parecida quando terminar a faculdade e ganhar meu dinheiro. Parabéns, só não vagabundeie muito ou vai se entediar, experiência própria
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Esses jovens crescem tão rápido hoje em dia, parece que foi ontem que você tinha começado o técnico.
Parabéns, Nutty!
Parabéns, Nutty!
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu terminei o ensino médio e foi uma alegria enorme. Só ano passado que fiz facul e larguei pq tava odiando as pessoas. Agora rumo à Nutrição.
Aproveite bastante esse tempo sem escola. É uma maravilha
Aproveite bastante esse tempo sem escola. É uma maravilha
Nossa, que beleza. Eu tento vagabundear até quando não posso. Esse ano eu deveria ter resolvido as pendências que deixei pra trás, mas não, eu fiquei vagabundeando o ano inteiro (se bem que eu tava fazendo uns 3 cursos e me preparando pra um exame) e fui mexer com as coisas da facul só no final do ano ;A;
Mas eu mal vejo a hora de terminar tudo isso e voltar a vagabundear. Porque minha vocação é viver à toa, acordar e dormir em qualquer horário, ficar no pc assistindo anime, lendo mangá, ou desenhando o dia inteiro, não ter que sair de casa, dormir metade do dia ou ficar mais de dois dias sem dormir, enfim, vagabundagem assim é o melhor estilo de vida
Mas eu mal vejo a hora de terminar tudo isso e voltar a vagabundear. Porque minha vocação é viver à toa, acordar e dormir em qualquer horário, ficar no pc assistindo anime, lendo mangá, ou desenhando o dia inteiro, não ter que sair de casa, dormir metade do dia ou ficar mais de dois dias sem dormir, enfim, vagabundagem assim é o melhor estilo de vida
Nutty escreveu:Ué, por que? :cLucasDoA escreveu:Embora eu provavelmente vá repetir de ano
Porque eu sou um vagabundo, e estou muito fodido na escola
RLKHJKLJRHKLERJ SHHHHHHH, não lembra dos meus desesperos, mulher. q (era sempre matérias de mecânica da grade, SEMPRE até sei de qual engenharia eu deveria passar longe)Ynys Wydryn escreveu:LINDA! Tô super orgulhosa de ti terminando o TCC e Ensino Médio depois das coisas que tu falava no Twitter/wpp se desesperando com algumas matérias.
Eu não prestei vestibular nenhum, tirando ENEM. Dia 14 vou prestar o da faculdade técnica, que não é bem uma graduação, é tecnólogo (tipo um técnico de ensino superior, você pode dar aula pros técnicos normais estilo o que terminei esse ano) e ficar uns 3 anos por lá, tentando arrumar um trampo no ano que vem/2016 e juntar grana pra bancar pelo menos o primeiro/segundo ano da faculdade enquanto meu pai quita a dívida do carro novo.
Rip! Pois é, se for ver, nem é tanto tempo assim, são 2 anos só. eçlherkhlçeRip van Winkle escreveu:Esses jovens crescem tão rápido hoje em dia, parece que foi ontem que você tinha começado o técnico.
Parabéns, Nutty!
TINOSA, DEFINIU TUDO!TiNoSa escreveu:Nossa, que beleza. Eu tento vagabundear até quando não posso. Esse ano eu deveria ter resolvido as pendências que deixei pra trás, mas não, eu fiquei vagabundeando o ano inteiro (se bem que eu tava fazendo uns 3 cursos e me preparando pra um exame) e fui mexer com as coisas da facul só no final do ano ;A;
LKJHLWKEJGKLWE Tem matérias específicas que tu vá mal? Porque dependendo de como for, podemos ser amiguinhos e eu te ajudo a fazer trabalhos/faço mini-resumos pra tu estudar e, caso repita, eu posso fazer isso o ano que vem todo (acho que isso soou meio assustador, mas eu realmente gosto de ajudar os outros ;A;).LucasDoA escreveu:Nutty escreveu:Ué, por que? :cLucasDoA escreveu:Embora eu provavelmente vá repetir de ano
Porque eu sou um vagabundo, e estou muito fodido na escola
Nutty- Neurotic Killer
-
Parabéns Nutty ando na pressão do TCC atualmente,deve ser um alívio terminar o curso técnico,boa sorte pro vestibular da FATEC dia 14 xD
Vai tentar qual curso???
Vai tentar qual curso???
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Ainda bem que meu TCC já foi. KHREHLEHJELRKH Sei como é tensoooo.Nimura-kun escreveu:Parabéns Nutty ando na pressão do TCC atualmente,deve ser um alívio terminar o curso técnico,boa sorte pro vestibular da FATEC dia 14 xD
Vai tentar qual curso???
Então, como eu completei o técnico de mecatrônica, eu vou seguir na área da indústria pra FATEC, ou seja, como na minha cidade não tem muitos cursos, me inscrevi em Produção Industrial.
Nutty- Neurotic Killer
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza