Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

+5
Mizuki
LucasDoA
Saeba
Sora Nimus
TiNoSa
9 participantes

Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 26, 2014 1:38 pm

Mas tava chovendo, aí esperei sair o sol e fui nadar! Mas não foi só isso, eu finalmente fiz algo que queria fazer há tempos, que é jogar minha cachorra na piscina, ahuashu, ela ficou desesperada, mesmo eu segurando, ela entrava em pânico e ia nadando até as bordas pra sair. Legal era uma outra cachorra que eu tinha e que pulava lá dentro se a gente chamasse, uashsauh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... MRdxMuH Hoje acordei cedo pra ir no estágio... HaJA8YtHoje acordei cedo pra ir no estágio... QpBNVxcHoje acordei cedo pra ir no estágio... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Sora Nimus Qua Nov 26, 2014 4:30 pm

imaginando a coitada da cachorra durante o bullying KkkkKkk
cachorro que não gosta de piscina é raro pra mim, a cachorra do meu lote por ex ama água, imagina piscina
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... HaJA8Yt Hoje acordei cedo pra ir no estágio... VgDv2gT Hoje acordei cedo pra ir no estágio... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Saeba Qua Nov 26, 2014 5:38 pm

eu sempre quis saber..

tinhoca vc é formada em q?
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por TiNoSa Qui Nov 27, 2014 7:35 pm

Sora Nimus escreveu:imaginando a coitada da cachorra durante o bullying KkkkKkk
cachorro que não gosta de piscina é raro pra mim, a cachorra do meu lote por ex ama água, imagina piscina
Sério? Pensei que a maioria dos cachorros não gostasse, sahusahu, das três últimas que tivemos, só uma gostava, mas gostava entre aspas porque ela só entrava se a gente insistisse muito, ashsha. A outra que era mãe dela não entrava nem fodendo (mas já foi colocada lá contra a vontade, coitada, kkk, ela desesperava também) e essa que tenho hoje em dia morre de medo da piscina, acho que agora é que ficou traumatizada, shuuhsa. Lembro de um que tínhamos no sítio que adorava água, sempre que via um riacho ele entrava, costumava nadar na lagoinha dos patos também, e era só encher o balde onde ele tomava água que ele já ia enfiando as patas e se molhando, kkkk.

Saeba escreveu:eu sempre quis saber..

tinhoca vc é formada em q?
Ainda não me formei (só em março do ano que vem se eu não tiver que ficar outro ano a mais na faculdade, kk), faço História.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... MRdxMuH Hoje acordei cedo pra ir no estágio... HaJA8YtHoje acordei cedo pra ir no estágio... QpBNVxcHoje acordei cedo pra ir no estágio... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por LucasDoA Qui Nov 27, 2014 9:34 pm

TiNoSa escreveu:Mas tava chovendo, aí esperei sair o sol e fui nadar! Mas não foi só isso, eu finalmente fiz algo que queria fazer há tempos, que é jogar minha cachorra na piscina, ahuashu, ela ficou desesperada, mesmo eu segurando, ela entrava em pânico e ia nadando até as bordas pra sair. Legal era uma outra cachorra que eu tinha e que pulava lá dentro se a gente chamasse, uashsauh.

Isso é tortura, Tinhoca D:
O IBAMA vai te caçar e te prender, fuja.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... DCGib1l Hoje acordei cedo pra ir no estágio... 49EG7W4 Hoje acordei cedo pra ir no estágio... A4RPXal Hoje acordei cedo pra ir no estágio... 4URmKMV Hoje acordei cedo pra ir no estágio... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Mizuki Qui Nov 27, 2014 10:01 pm

Huhauhauhahuahuahuauhhuahuahuahua

Coitada, Tin. Acho que se vocês quiserem nadar com cachorros é mais fácil pegar logo uma raça própria pra isso XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Hoje acordei cedo pra ir no estágio... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Saeba Qui Nov 27, 2014 10:29 pm

TiNoSa escreveu:
Sora Nimus escreveu:imaginando a coitada da cachorra durante o bullying KkkkKkk
cachorro que não gosta de piscina é raro pra mim, a cachorra do meu lote por ex ama água, imagina piscina
Sério? Pensei que a maioria dos cachorros não gostasse, sahusahu, das três últimas que tivemos, só uma gostava, mas gostava entre aspas porque ela só entrava se a gente insistisse muito, ashsha. A outra que era mãe dela não entrava nem fodendo (mas já foi colocada lá contra a vontade, coitada, kkk, ela desesperava também) e essa que tenho hoje em dia morre de medo da piscina, acho que agora é que ficou traumatizada, shuuhsa. Lembro de um que tínhamos no sítio que adorava água, sempre que via um riacho ele entrava, costumava nadar na lagoinha dos patos também, e era só encher o balde onde ele tomava água que ele já ia enfiando as patas e se molhando, kkkk.

Saeba escreveu:eu sempre quis saber..

tinhoca vc é formada em q?
Ainda não me formei (só em março do ano que vem se eu não tiver que ficar outro ano a mais na faculdade, kk), faço História.
legal,sempre tirei nota boa em historia mas nunca me interessei.
eu sonhava em ser desenvolvedor de games,mas acabei sendo de software
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Destiny Sex Nov 28, 2014 1:37 am

Pensei que a maioria dos cachorros gostasse de água

XD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Beelzebub Sex Nov 28, 2014 3:19 pm

Kkkkkk, Tin fazendo a cachorra sofrer, kkkkkk.
A propósito, qual a raça delas?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Rip van Winkle Sex Nov 28, 2014 3:40 pm

Pô, entrei pensando que ia ler algum bafafá que rolou no estágio e nem era. No final das contas você foi pro estágio ou só ficou nadando? Hahaha

E eu também achava que cachorros fossem naturalmente amigos de piscinas já que até estilo de nadar próprio eles tem. Achei legal a cachorra coragem, a cadela covarde. hahahaha
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 29, 2014 10:28 pm

LucasDoA escreveu:
TiNoSa escreveu:Mas tava chovendo, aí esperei sair o sol e fui nadar! Mas não foi só isso, eu finalmente fiz algo que queria fazer há tempos, que é jogar minha cachorra na piscina, ahuashu, ela ficou desesperada, mesmo eu segurando, ela entrava em pânico e ia nadando até as bordas pra sair. Legal era uma outra cachorra que eu tinha e que pulava lá dentro se a gente chamasse, uashsauh.

Isso é tortura, Tinhoca D:
O IBAMA vai te caçar e te prender, fuja.
Huahssauh, mas eu fui legal em não ter arremessado a cachorra na água, porque ela poderia se afogar. Eu ainda fiquei segurando ela pra ter certeza que ela sabia nadar, vai que, né, ashuhuas.

Mizuki escreveu:Huhauhauhahuahuahuauhhuahuahuahua

Coitada, Tin. Acho que se vocês quiserem nadar com cachorros é mais fácil pegar logo uma raça própria pra isso XD
Então, acho que a raça dela não deve ser própria pra isso mesmo não, pelo medo de água que ela tem, sauhsahu. Um dia quero ver se a mãe e irmã dela também têm esse medo.

Saeba escreveu:
TiNoSa escreveu:
Sora Nimus escreveu:imaginando a coitada da cachorra durante o bullying KkkkKkk
cachorro que não gosta de piscina é raro pra mim, a cachorra do meu lote por ex ama água, imagina piscina
Sério? Pensei que a maioria dos cachorros não gostasse, sahusahu, das três últimas que tivemos, só uma gostava, mas gostava entre aspas porque ela só entrava se a gente insistisse muito, ashsha. A outra que era mãe dela não entrava nem fodendo (mas já foi colocada lá contra a vontade, coitada, kkk, ela desesperava também) e essa que tenho hoje em dia morre de medo da piscina, acho que agora é que ficou traumatizada, shuuhsa. Lembro de um que tínhamos no sítio que adorava água, sempre que via um riacho ele entrava, costumava nadar na lagoinha dos patos também, e era só encher o balde onde ele tomava água que ele já ia enfiando as patas e se molhando, kkkk.

Saeba escreveu:eu sempre quis saber..

tinhoca vc é formada em q?
Ainda não me formei (só em março do ano que vem se eu não tiver que ficar outro ano a mais na faculdade, kk), faço História.
legal,sempre tirei nota boa em historia mas nunca me interessei.
eu sonhava em ser desenvolvedor de games,mas acabei sendo de software
Eu também era assim com História. Posso dizer que até hoje não consegui me apaixonar perdidamente pela área yaoming
Huhsauh, pra você ver que o que acontece na nossa vida nem sempre é aquilo que a gente planejou inicialmente xD

Destiny escreveu:Pensei que a maioria dos cachorros  gostasse de água

XD
E eu pensava o contrário, auhsauh, achava que eram raros os que gostavam de água ^^

Beelzebub escreveu:Kkkkkk, Tin fazendo a cachorra sofrer, kkkkkk.
A propósito, qual a raça delas?
Essa que tenho é uma chow-chow.
As outras que eu tinha eram boxers. A mãe odiava água, mas a filha era a que até pulava na piscina, asuhsauh.

Rip van Winkle escreveu:Pô, entrei pensando que ia ler algum bafafá que rolou no estágio e nem era. No final das contas você foi pro estágio ou só ficou nadando? Hahaha

E eu também achava que cachorros fossem naturalmente amigos de piscinas já que até estilo de nadar próprio eles tem. Achei legal a cachorra coragem, a cadela covarde. hahahaha
UHUAHUAH, pois é, era pra eu ter ido no estágio, mas tava chovendo e ainda me deu uma preguiça... Nossa, muito chato fazer estágio.
E sim, eu fiquei só nadando aquele dia, nem fui, aushshau, tô até vendo eu não conseguir acabar esse estágio a tempo de novo...

Sim, eles têm um estilo de nadar e tudo, mas pelo visto muitos não colocam isso em prática, asuhhasu. Engraçado que uma vez eu vi um vídeo de uma chow-chow (mesma raça da que tenho) nadando e era diferente de todos os outros cachorros que já vi nadando. Ela não nadava, ela flutuava! o_O Essa do vídeo adorava piscina pra ficar flutuando na água meio de lado, ashuasuh. A minha nadou igual cachorro nada normalmente quando a coloquei na piscina, mas pelo visto ela odiou, nem quer mais ficar perto da piscina enquanto eu estou no quintal, asuhuha.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... MRdxMuH Hoje acordei cedo pra ir no estágio... HaJA8YtHoje acordei cedo pra ir no estágio... QpBNVxcHoje acordei cedo pra ir no estágio... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Sforza Qui Dez 04, 2014 10:26 pm

Tendo um canil posso dizer que os filhos da mãe adoram água, menos na hora do banho. Deve ser por causa do shampoo, não é possível.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje acordei cedo pra ir no estágio... Empty Re: Hoje acordei cedo pra ir no estágio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos