Devilish Desire ;
2 participantes
Página 1 de 1
Devilish Desire ;
Depois de anos como membro do MH, eu finalmente resolvi abrir uma lojinha. Entretanto, para que todos fiquemos felizes e satisfeitos, existem regras a serem seguidas.
Mande imagens editáveis, porque não sou milagreira. Se eu achar que a imagem não for boa pra ser editada, trocarei sem aviso;
Eu não tenho nenhum problema sobre editar imagens de pessoas reais, até porque, tenho experiência com isso graças ao kpop, mas novamente o bom senso: fotos em qualidade boa;
Sigam o formulário ou pelo menos, dê as informações necessárias pra que eu pelo menos tenha uma base;
Se não gostar do set, peça educadamente para eu fazer outro, se eu sentir que você foi grosso, nem vou te responder, muito menos fazer outro set;
Por enquanto, não tenho limite de pedidos, mas posso vir a por e trancar a lojinha sempre que exceder o meu limite pra fazer coisas decentes, afinal, minha criatividade e tempo não são eternos (infelizmente);
A entrega dos pedidos pode variar bastante, afinal, não pago minhas contas fazendo design;
Se pedir é pra usar, se não for usar, nem desperdice seu/meu tempo vindo aqui;
Somente wallpapers são obrigatórios mandar o tamanho correto, já que eu não posso adivinhar a resolução da sua tela (meu computador e meu notebook, por exemplo, tem resoluções totalmente diferentes);
Nenhum campo é obrigatório ser preenchido no formulário, exceto na ocasião citada a cima;
Sei que esse é o mínimo necessário, mas tente usar um português pelo menos compreensível, para que eu possa entender o que está sendo pedido.
Enfim, regras podem ser acrescentadas conforme eu for achando necessário. Mesmo que pareçam rígidas essas regras, eu fiz baseadas em experiências próprias e de experiências que meus amigos viveram. Aposto que pra maioria das lojinhas, o padrão de regras não foge muito disso, porque acreditem, é bem comum acontecimentos desagradáveis envolvendo o que eu coloquei ali em cima.
O que eu faço?
Sets;
Walls;
Banners;
Userbars;
Formulário
Tipo de Trabalho: (sets, wall, etc)
Tema do Trabalho: (anime, banda/grupo, pessoa, etc)
Imagem: (imagem ou imagens que serão usadas)
Dimensões: (tamanho)
Tipografia: (frase ou frases que serão usadas, vale lembrar sobre o bom senso, nada muito grande, porque fica feio)
Outro: (Qualquer coisa que não esteja acima)
Vale lembrar que: qualquer campo não preenchido, será feito à minha escolha e padrão. E isso não garante satisfação total do cliente.
Para facilitar e melhorar a aparência estética de modo que fique o mesmo formulário para todos, é só copiar e colar o código abaixo em seu post e responder na frente de cada campo.
Obrigada pela preferência e créditos ao nome/slogan pra Mizuki.
Mande imagens editáveis, porque não sou milagreira. Se eu achar que a imagem não for boa pra ser editada, trocarei sem aviso;
Eu não tenho nenhum problema sobre editar imagens de pessoas reais, até porque, tenho experiência com isso graças ao kpop, mas novamente o bom senso: fotos em qualidade boa;
Sigam o formulário ou pelo menos, dê as informações necessárias pra que eu pelo menos tenha uma base;
Se não gostar do set, peça educadamente para eu fazer outro, se eu sentir que você foi grosso, nem vou te responder, muito menos fazer outro set;
Por enquanto, não tenho limite de pedidos, mas posso vir a por e trancar a lojinha sempre que exceder o meu limite pra fazer coisas decentes, afinal, minha criatividade e tempo não são eternos (infelizmente);
A entrega dos pedidos pode variar bastante, afinal, não pago minhas contas fazendo design;
Se pedir é pra usar, se não for usar, nem desperdice seu/meu tempo vindo aqui;
Somente wallpapers são obrigatórios mandar o tamanho correto, já que eu não posso adivinhar a resolução da sua tela (meu computador e meu notebook, por exemplo, tem resoluções totalmente diferentes);
Nenhum campo é obrigatório ser preenchido no formulário, exceto na ocasião citada a cima;
Sei que esse é o mínimo necessário, mas tente usar um português pelo menos compreensível, para que eu possa entender o que está sendo pedido.
Enfim, regras podem ser acrescentadas conforme eu for achando necessário. Mesmo que pareçam rígidas essas regras, eu fiz baseadas em experiências próprias e de experiências que meus amigos viveram. Aposto que pra maioria das lojinhas, o padrão de regras não foge muito disso, porque acreditem, é bem comum acontecimentos desagradáveis envolvendo o que eu coloquei ali em cima.
O que eu faço?
Sets;
Walls;
Banners;
Userbars;
Formulário
Tipo de Trabalho: (sets, wall, etc)
Tema do Trabalho: (anime, banda/grupo, pessoa, etc)
Imagem: (imagem ou imagens que serão usadas)
Dimensões: (tamanho)
Tipografia: (frase ou frases que serão usadas, vale lembrar sobre o bom senso, nada muito grande, porque fica feio)
Outro: (Qualquer coisa que não esteja acima)
Vale lembrar que: qualquer campo não preenchido, será feito à minha escolha e padrão. E isso não garante satisfação total do cliente.
Para facilitar e melhorar a aparência estética de modo que fique o mesmo formulário para todos, é só copiar e colar o código abaixo em seu post e responder na frente de cada campo.
- Código:
[b]Tipo de Trabalho:[/b]
[b]Tema do Trabalho:[/b]
[b]Imagem:[/b]
[b]Dimensões:[/b]
[b]Tipografia:[/b]
[b]Outro:[/b]
Obrigada pela preferência e créditos ao nome/slogan pra Mizuki.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Devilish Desire ;
Vou pedir então *uu*
Tipo de Trabalho: Set
Tema do Trabalho: Chaves(Quero um set do Chaves somente ele)
Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/files/2014/11/chaves.jpg
Dimensões: Padrão do fórum
Tipografia: "Prefiro morrer do que perde a vida"
Outro:
Obrigado desde já.
Outro:
Obrigado desde já.
Ok. <3Beelzebub escreveu:Vou pedir então *uu*
Outro:
Obrigado desde já.
Faço assim que chegar em casa, porque tô na "rua" (vide casa de parentes).
Nutty- Neurotic Killer
-
Entregando o pedido, desculpe a demora, só que tava sem ideias (e ainda acho que não ficou tão bom).
- Spoiler:
Nutty- Neurotic Killer
-
Desculpa por demorar a responder por algumas razões fiquei sem entrar. Gostei bastante, vou usar. Thanks.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza