Jazz ;
2 participantes
Página 1 de 1
Jazz ;
Primeiro: a intenção não era fazer um set, mas eu estava viajando pelo pixiv olhando artes aleatórias e achei essa pintura sobre tela lá (SIM, é uma pintura sobre tela e eu achei maravilhosa), envolvendo um dos meus (infinitos) instrumentos favoritos: o violino. E, na hora, eu lembrei da música "Ultraviolence" da Lana del Rey. Foi daí que surgiu a tipografia pra sign e o nome que vem do trecho:
Yo soy la princesa, comprende mis white lines
'Cause I'm your jazz singer
And you're my cult leader
I love you forever
I love you forever
Não que tenha tudo a ver com a sign esse nome, mas vamos fingir que tem.
Na imagem, eu realmente não fiz muita coisa. Coloquei um sutil efeito de 3D (entretanto usando azul e amarelo, porque combinava mais), deixei a imagem mais nítida porque a arte em tela é sempre muito desfocada por não ter linhas fechadas, mudei luzes e etc. É bem diferente do que costumo fazer normalmente, já que o fundo normalmente eu gosto de fazer (igual na sign do Naruto, que é uma mistura de textures e efeitos) e esse eu preservei o original. Outra coisa que fiz de diferente foi a tipografia, que deixei até bem "simples", porque também curto enfeitar bastante.
Chega de falar, o resultado:
Dá pra ser set conjunto ou set individual, eu fiz dois avatares porque não consegui decidir qual dos dois era mais fofinho. E provavelmente não vou usar agora (porque eu amo esse set do Naruto), então, é só um dos sets que fiz pra praticar.
Yo soy la princesa, comprende mis white lines
'Cause I'm your jazz singer
And you're my cult leader
I love you forever
I love you forever
Não que tenha tudo a ver com a sign esse nome, mas vamos fingir que tem.
Na imagem, eu realmente não fiz muita coisa. Coloquei um sutil efeito de 3D (entretanto usando azul e amarelo, porque combinava mais), deixei a imagem mais nítida porque a arte em tela é sempre muito desfocada por não ter linhas fechadas, mudei luzes e etc. É bem diferente do que costumo fazer normalmente, já que o fundo normalmente eu gosto de fazer (igual na sign do Naruto, que é uma mistura de textures e efeitos) e esse eu preservei o original. Outra coisa que fiz de diferente foi a tipografia, que deixei até bem "simples", porque também curto enfeitar bastante.
Chega de falar, o resultado:
Dá pra ser set conjunto ou set individual, eu fiz dois avatares porque não consegui decidir qual dos dois era mais fofinho. E provavelmente não vou usar agora (porque eu amo esse set do Naruto), então, é só um dos sets que fiz pra praticar.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Jazz ;
Ficou otimo!!Eu adorei *-* apesar de não conhecer!
Ailuj-oneechan- Demented Stranger
-
Ka$h : 354
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza