Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks
+7
AverageHero
Rozen
KyaSarin
Saeba
Ma
Mizuki
Sora Nimus
11 participantes
Página 1 de 1
Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks
"Muitas vezes nos deparamos com algumas palavras e as vezes as usamos sem nem mesmo saber o real significado das mesma.
Em uma rápida busca na net mostramos o significado e algumas classificações comportamentais que surgiram recentemente, devido a era da tecnologia e informação.
Explicando melhor eis uma definição para cada termo:
Dweeb – Indivíduo que gasta a maior parte de suas horas na internet. Particularmente adoram postar em forums, blogs, twitters. Costumam procurar parceiros em chats e sites de relacionamento.
Nerd - Um indivíduo que não está de acordo com as crenças da sociedade de que todas as pessoas devem seguir as tendências e fazer o que a maioria faz. Seu conhecimento técnico faz com que as outras pessoas o excluam. Isso os leva a desenvolver ainda mais suas habilidades na reclusão. O que consequentemente traz mais distanciamento das pessoas. Tornando-se um ciclo vicioso que os leva cada vez mais a anti-sociabilidade. Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir.
Geek - Uma pessoa aparentemente normal que aplicou algum tempo para aprender habilidades técnicas, não sendo necessariamente na áre de informática. Geeks têm uma vida social como qualquer pessoa e, normalmente, a única maneira de saber se alguém é um geek é se informar sobre suas habilidades. Geralmente não são atléticos, gostam de Video Games, Livros, navegar na internet, etc. Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele.
Dork - Uma classe de pessoa que não tem preocupação com a opinião do mundosobre ele, e, portanto, faz o que gosta quando e onde quiser, geralmente isso envolve a danças em público, sendo alegremente tema de piadas, ou qualquer outra ação que normalmente é embaraçoso para a maioria das pessoas. Um dork é alguem que não possui uma inteligência muito alta. Gosta de RPGs, computadores, fantasias e ficção. Muitas vezes acredita ser algum personagem fictício e age e se veste como tal."
Esse é um gráfico que explica as principais características de cada classe de um modo generalizado e simplista.
Em uma rápida busca na net mostramos o significado e algumas classificações comportamentais que surgiram recentemente, devido a era da tecnologia e informação.
Explicando melhor eis uma definição para cada termo:
Dweeb – Indivíduo que gasta a maior parte de suas horas na internet. Particularmente adoram postar em forums, blogs, twitters. Costumam procurar parceiros em chats e sites de relacionamento.
Nerd - Um indivíduo que não está de acordo com as crenças da sociedade de que todas as pessoas devem seguir as tendências e fazer o que a maioria faz. Seu conhecimento técnico faz com que as outras pessoas o excluam. Isso os leva a desenvolver ainda mais suas habilidades na reclusão. O que consequentemente traz mais distanciamento das pessoas. Tornando-se um ciclo vicioso que os leva cada vez mais a anti-sociabilidade. Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir.
Geek - Uma pessoa aparentemente normal que aplicou algum tempo para aprender habilidades técnicas, não sendo necessariamente na áre de informática. Geeks têm uma vida social como qualquer pessoa e, normalmente, a única maneira de saber se alguém é um geek é se informar sobre suas habilidades. Geralmente não são atléticos, gostam de Video Games, Livros, navegar na internet, etc. Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele.
Dork - Uma classe de pessoa que não tem preocupação com a opinião do mundosobre ele, e, portanto, faz o que gosta quando e onde quiser, geralmente isso envolve a danças em público, sendo alegremente tema de piadas, ou qualquer outra ação que normalmente é embaraçoso para a maioria das pessoas. Um dork é alguem que não possui uma inteligência muito alta. Gosta de RPGs, computadores, fantasias e ficção. Muitas vezes acredita ser algum personagem fictício e age e se veste como tal."
Esse é um gráfico que explica as principais características de cada classe de um modo generalizado e simplista.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks
Bem interessante... E acho que, tirando o dork, eu tenho um pouco das características de cada um @@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
mim Nerd-geek-otaku, mais nerd que qualquer coisa.
Nunca encontrei um Dork ):
Nunca encontrei um Dork ):
-
Acho que sou Geek então,
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
não tenho noção do que eu sou XD
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sou um Nerd e Geek
''Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir''
''Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele''
^
Isto me descreve muito bem.
''Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir''
''Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele''
^
Isto me descreve muito bem.
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
Acho faço parte de tudo isso daí -ss
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu acho ridículo essas rotulações.
Não entendo a necessidade de um para se diferenciar de outro.
Não entendo a necessidade de um para se diferenciar de outro.
Não creio que seja rotulação não, mais caracterização para organizar os grupos e/ou estilos. Querendo ou não todo ser humano vai tender para um estilo ou grupo específico de pessoas que compartilham gostos em comum. Eai, como vamos organizar esses grupos de pessoas com gostos em comum?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
É uma rotulação.
Pode não ser uma que cause mal como outras, mas não deixa de ser rótulo.
As pessoas precisam disso para se identificar e eu até entendo esse desejo,
Mas acho ridículo se definir de uma maneira tão simples.
Pode não ser uma que cause mal como outras, mas não deixa de ser rótulo.
As pessoas precisam disso para se identificar e eu até entendo esse desejo,
Mas acho ridículo se definir de uma maneira tão simples.
As vezes também não sei porque. Mas não acho rótulos ruins, o ruins é ser influenciado por eles.
-
Acho que sou um pouco de tudo, menos Dork, não sou muito Dork não, tbm não sou muito nerd.
Basicamente eu seria Fundashi < Otaku < Geek < Dweeb < Nerd < Dork
< = menor né? IOHYDUQWGDUIHG
Basicamente eu seria Fundashi < Otaku < Geek < Dweeb < Nerd < Dork
< = menor né? IOHYDUQWGDUIHG