Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

+7
AverageHero
Rozen
KyaSarin
Saeba
Ma
Mizuki
Sora Nimus
11 participantes

Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Sora Nimus Dom Nov 30, 2014 2:04 pm

"Muitas vezes nos deparamos com algumas palavras e as vezes as usamos sem nem mesmo saber o real significado das mesma.
Em uma rápida busca na net mostramos o significado e algumas classificações comportamentais que surgiram recentemente, devido a era da tecnologia e informação.

Explicando melhor eis uma definição para cada termo:
Dweeb – Indivíduo que gasta a maior parte de suas horas na internet. Particularmente adoram postar em forums, blogs, twitters. Costumam procurar parceiros em chats e sites de relacionamento.
Nerd - Um indivíduo que não está de acordo com as crenças da sociedade de que todas as pessoas devem seguir as tendências e fazer o que a maioria faz. Seu conhecimento técnico faz com que as outras pessoas o excluam. Isso os leva a desenvolver ainda mais suas habilidades na reclusão. O que consequentemente traz mais distanciamento das pessoas. Tornando-se um ciclo vicioso que os leva cada vez mais a anti-sociabilidade. Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir.
Geek - Uma pessoa aparentemente normal que aplicou algum tempo para aprender habilidades técnicas, não sendo necessariamente na áre de informática. Geeks têm uma vida social como qualquer pessoa e, normalmente, a única maneira de saber se alguém é um geek é se informar sobre suas habilidades. Geralmente não são atléticos, gostam de Video Games, Livros, navegar na internet, etc. Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele.
Dork - Uma classe de pessoa que não tem preocupação com a opinião do mundosobre ele, e, portanto, faz o que gosta quando e onde quiser, geralmente isso envolve a danças em público, sendo alegremente tema de piadas, ou qualquer outra ação que normalmente é embaraçoso para a maioria das pessoas. Um dork é alguem que não possui uma inteligência muito alta. Gosta de RPGs, computadores, fantasias e ficção. Muitas vezes acredita ser algum personagem fictício e age e se veste como tal."

Esse é um gráfico que explica as principais características de cada classe de um modo generalizado e simplista.
Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Chart2
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks HaJA8Yt Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks VgDv2gT Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Mizuki Seg Dez 01, 2014 2:29 am

Bem interessante... E acho que, tirando o dork, eu tenho um pouco das características de cada um @@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Ma Seg Dez 01, 2014 2:19 pm

Sou geek... Acho. Tenho um pouco de cada
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Saeba Seg Dez 01, 2014 3:39 pm

sou um Dweeb Laughing
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Sora Nimus Seg Dez 01, 2014 5:43 pm

mim Nerd-geek-otaku, mais nerd que qualquer coisa.
Nunca encontrei um Dork ):
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks HaJA8Yt Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks VgDv2gT Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por KyaSarin Seg Dez 01, 2014 5:55 pm

E Tomboy cadê? olha o preconceito :/

Acho que sou Geek então, tenho tantas habilidades que jajá entro pros Vingadores -q. Fisica, skatista, gamer, BR, otome, biblioclepta, leitora assídua de literatura nerd euacho, dependente física de celular e só <3
KyaSarin
KyaSarin
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 169
Ka$h : 430
Likes : 5
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 30
Localização : Silicon Valley


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Rozen Seg Dez 01, 2014 8:22 pm

não tenho noção do que eu sou XD
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por AverageHero Ter Dez 02, 2014 1:24 am

Sou um Nerd e Geek

''Geralmente pouco se importam com o modo de se vestir ou agir''
''Costumam ser totalmente obcecados sobre um assunto, ou pensam muito sobre ele''
^
Isto me descreve muito bem.
AverageHero
AverageHero
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 76
Ka$h : 442
Likes : 2
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Tyler Seg Jan 05, 2015 3:14 pm

Acho faço parte de tudo isso daí -ss
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por LucasDoA Seg Jan 05, 2015 3:16 pm

Eu acho ridículo essas rotulações.
Não entendo a necessidade de um para se diferenciar de outro.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks DCGib1l Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 49EG7W4 Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks A4RPXal Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 4URmKMV Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Tyler Seg Jan 05, 2015 3:22 pm

Não creio que seja rotulação não, mais caracterização para organizar os grupos e/ou estilos. Querendo ou não todo ser humano vai tender para um estilo ou grupo específico de pessoas que compartilham gostos em comum. Eai, como vamos organizar esses grupos de pessoas com gostos em comum?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por LucasDoA Seg Jan 05, 2015 3:25 pm

É uma rotulação.
Pode não ser uma que cause mal como outras, mas não deixa de ser rótulo.
As pessoas precisam disso para se identificar e eu até entendo esse desejo,
Mas acho ridículo se definir de uma maneira tão simples.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks DCGib1l Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 49EG7W4 Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks A4RPXal Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 4URmKMV Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Sora Nimus Seg Jan 05, 2015 9:49 pm

As vezes também não sei porque. Mas não acho rótulos ruins, o ruins é ser influenciado por eles.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks HaJA8Yt Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks VgDv2gT Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Kaoru Qui Jan 08, 2015 2:50 pm

Acho que sou um pouco de tudo, menos Dork, não sou muito Dork não, tbm não sou muito nerd.
Basicamente eu seria Fundashi < Otaku < Geek < Dweeb < Nerd < Dork

< = menor né? IOHYDUQWGDUIHG
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks IePTSs3 Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks DCGib1l Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Orimura Ichika Qui Jan 08, 2015 2:52 pm

YAAAAAAY eu sou um geek mesmo o//////
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks MRdxMuH Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks Empty Re: Diferenciando Geeks, Nerds, Dweebs e Dorks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos