Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

+4
Makoto-kun
Mizuki
LucasDoA
Nutty
8 participantes

Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Nutty Seg Dez 01, 2014 10:13 pm

Normalmente são um saco, mas esse descreveu minha vida: http://www.modaeafins.com.br/13-dramas-inevitaveis-vividos-por-quem-e-canhoto/
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por LucasDoA Seg Dez 01, 2014 10:31 pm

Faço deste comentário minha resposta:

Posso está sendo ingênuo, por isso vou expor minha opinião, mas vamos lá:
Imagem 2 - o destro também teria esse problema, no caso na outra página.
Imagem 3 - Idem
Imagem 5 - Não é pq a pessoa é canhoto que ela não pode usar a mão direita (eu sou destro e bebo café com a mão esquerda também)
Imagem 7 - Sinceramente essa não intendi, já que as canetas aqui na minha cidade ficam nos dois cantos (ou até mesmo de forma aleatória)
Imagem 8 - Como se usasse uma mão apenas pra jogar, jogo com pessoas canhotos e até hoje nunca ouvi alguém reclamar.
Imagem 9 - Acho que isso é mais questão de prática de que quem é destro ou canhoto, um exemplo é que eu uso o teclado para jogos de FPS, eu uso a mão esquerda muito mais que a mão direita, e isso não é motivo para que não jogue tranquilamente!
Imagem 10 - Pra mim é outra coisa que na prática vc faz tranquilo, digo isso pois os supermercados aqui normalmente deixa a máquina virada para o cliente, fazendo os funcionários passarem o cartão com a mão esquerda, e sei que muitos são destros.
Imagem 12/13- Bom, nessas não poderia falar muito, mas eu também sujo minha mão na hora de escrever!
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam DCGib1l Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 49EG7W4 Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam A4RPXal Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 4URmKMV Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Nutty Seg Dez 01, 2014 10:50 pm

Imagem 2 e 3, depende. Porque é muito mais difícil apoiar a mão já direto em cima do espiral pra começar um texto. No caso do destro, ele ainda teria o caderno todo pra se apoiar, mesmo em cima do espiral. (não dizendo que não é ruim)

Imagem 5, a questão não é segurar, é pegar do porta copos mesmo. Porque sua mão precisa contornar todo o seu corpo e, no caso de estar dirigindo, não é a melhor "posição". Agora se for tomar com a mão direita, no caso, até pode ser, mas quem disse que o cérebro lembra disso? çerkheçlhkçlre Muitas vezes, hora que eu vejo, já tô me contornando com o braço.

Imagem 7, sua cidade é abençoada. Aqui, eu sempre me enrolo nesses negócios de caneta presa, porque fica no lado que a imagem mostra mesmo. Entretanto, eu acabei me adequando.

8 e 9, são as que eu mais me adequei, não reclamo delas. Podiam ter sido substituídas por abrir latinhas com abridor. lhjejlkhe (embora quando eu peguei num mouse pra aprender, parecia uma retardada mental)

10, não sei ainda, eu não pago nada com cartão, só meu pai e minha mãe (que são destros). Se bem que, aqui na cidade, quem passa o cartão são os caixas mesmo.

12 e 13, é tipo o negócio do espiral. Como a gente apoia na folha já escrita, se for usar tinta pra escrever, é uma coisa linda demais -n (quarta série os cartazes com tinta sempre sobravam pra mim, más memórias)


Mas relaxa, não me ofendi. Só expliquei meu ponto de vista.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Mizuki Seg Dez 01, 2014 11:52 pm

Já vi uma lista mais completa dessas coisas, mas não lembro onde... Só tenho a acrescentar que lápis e tinta sujam pra quem é destro também, já aconteceu comigo desenhando e tudo mais XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Makoto-kun Ter Dez 02, 2014 9:00 am

Também quero dar minha humilde opinião sobre alguns pontos.

1 - As salas que usam essas carteiras hoje em dia tem para os canhotos, é como se fosse de 100 carteiras, pelo menos 40 vai ser para canhotos.
Eu mesmo, que sou destro, já usei essas carteiras que ficam com o apoio do caderno no lado esquerdo e não tive nenhum problema, logo um canhoto também não teria.

2 - Quando você virar a folha, a espiral vai para o lado direito então nada de " AI MEU DEUS, É TÃO RUIM SER CANHOTO "....

3 - É ruim tanto para o destro quanto para o canhoto.

4 - Não entendi muito bem já que eu uso a mão esquerda para cortar algumas coisas como linhas e as vezes até blusas.

5 - Eu nunca vi porta copos ali, então nem posso comentar nada direito mas concordo com o que o Lucas disse.

6 - Só não comprar caneca com "mensagem", eu mesmo seguro a caneca com a esquerda e nunca liguei para isso.

7 - Moro na mesma cidade que o Lucas então aqui realmente as canetas ficam nos dois lados.

8 - Essa eu realmente não entendi.

9 - Eu uso os números que ficam acima das letras e uso geralmente a mão esquerda para digitar.

10 - Hoje em dia eles usam uma máquina que é solta e pequena, ah e também a maioria dos cartões hoje em dia usa chip.

11 - Existe adaptação para canhotos, se o cara quer realmente usar a arma, ele pode adaptar, simples e fácil, como em um violão mesmo.

12 e 13 - O mesmo vale para o destro.

Acho que está bom, sério, ser canhoto no " século 21 " não é algo especial e muito menos complicado.
Se a pessoa realmente está com problemas é só começar a usar a mão direita. Minha mãe, na época que ela era mais nova as escolas OBRIGAVAM os alunos a escrever com a direita e com a esquerda, e ela escreve com as duas hoje em dia.
Eu mesmo, as vezes começo a treinar com a esquerda.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam MRdxMuH Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 6Ac0mGI Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam HaJA8Yt Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Ma Ter Dez 02, 2014 9:05 am

Eu sofro com quase tudo isso e sou destra. Eu tinha (tenho) uma frescura de encontrar a carteira perfeita, pois não pode balançar, nem ser alta ou baixa demais...

Qualquer um se suja desenhando ou pintando. É lei.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 02, 2014 11:22 am

Bom, as canetas em lotéricas ficam no lado esquerdo aqui. Todo destro tem que sofrer pra conseguir escrever direito. Alguns lugares possuem dos dois e outros só no lado direito. Depende bastante de onde tu tá.

O negócio do porta copos foi o que o Lucas e o Makoto falaram, é questão de se acostumar a pegar as coisas com a mão direita. Serve também para o controlede videogame e usar a caneca. Da mesma maneira que eu jogo sinuca com a mão esquerda entre outras coisas bla bla

Concordo mais com o Makoto mesmo. aieueuiha
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam RRMTuwW Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Sora Nimus Ter Dez 02, 2014 6:27 pm

Só digo uma coisa, eu preciso disso aqui mais de qualquer um, para as duas mãos

Spoiler:
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam HaJA8Yt Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam VgDv2gT Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 03, 2014 10:49 am

Só vou deixar esse dado pra vocês:

"Especula-se que, anualmente, morram em torno de 2500 canhotos usando produtos feitos para destros"
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam DCGib1l Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 49EG7W4 Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam A4RPXal Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 4URmKMV Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por KyaSarin Qua Dez 03, 2014 3:01 pm

Esse lance de pintar as mãos acontece até quando faço pintura digital, PQP -qqq
Mas o resto tá de boa, escrevo com o caderno deitado, ando com o carro em duas rodas quando vou pegar algo pra beber, uso duas armas pra atirar -q
KyaSarin
KyaSarin
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 169
Ka$h : 430
Likes : 5
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 30
Localização : Silicon Valley


Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 03, 2014 5:11 pm

Acho que o título deveria ser "desvantagens de não ser ambidestro".
Tenho que começar a treinar ambidestria.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam HaJA8Yt Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam VgDv2gT Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Nutty Qua Dez 03, 2014 6:54 pm

LucasDoA escreveu:Só vou deixar esse dado pra vocês:

"Especula-se que, anualmente, morram em torno de 2500 canhotos usando produtos feitos para destros"
AI MEU DEUS, EU VOU MORRER ABRINDO UMA LATA, EU SABIA! -n
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam Empty Re: Esses artigos de fatos que determinadas pessoas enfrentam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos