Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

+3
Mystique
Zero
Kaz
7 participantes

Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 11:53 am

Atração Perigosa
Policial - 16 anos


CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Poster

Depois de um assalto a banco, a caixa Claire Keesey se torna o alvo das atenções do líder do bando, Doug MacRay, que se apaixona pela refém. Aos poucos, o relacionamento dos dois coloca o FBI mais perto de prender a quadrilha.

EUA, 2010. Direção: Ben Affleck. Elenco: Ben Affleck, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Jon Hamm, Blake Lively. Duração: 125 min.


A Suprema Felicidade
Drama - 16 anos

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Poster

A trama começa em 1945, com o fim da Segunda Guerra, e volta e avança no tempo para mostrar como os pais de Paulo se conheceram e anos depois se distanciaram. Sempre apoiado por seu avô, Paulo cresce, se apaixona, desilude-se e acerta as contas com a história da família.

Brasil, 2010. Direção: Arnaldo Jabor. Elenco: Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Jayme Matarazzo, Elke Maravilha, João Miguel, Maria Flor . Duração: 125 min.

As Múmias do Faraó
Aventura - 10 anos


CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Mumias-do-farao-poster

Na adaptação das HQs de Jacques Tardi, a intrépida repórter Adèle Blanc-Sec caça todo tipo de notícia, de múmias egípcias a bichos pré-históricos. Um desses, um pterodáctilo de 136 milhões de anos, saído de um ovo que estava no museu de história natural, assombra Paris - e Adèle parte para mais uma aventura.

(Les Aventures Extraordinaires d`Adèle Blanc-Sec) França, 2010. Direção: Luc Besson. Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche. Duração: 107 min.


Federal
Policial - 16 anos


CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Poster

Um destacamento da Polícia Federal se vê no centro de uma ingrata missão: acabar com o tráfico de drogas em Brasília, indústria que movimenta bocas, assessores políticos e até agentes corruptos do DEA, a agência dos EUA responsável pelo combate aos narcóticos.

Brasil, 2010. Direção: Erik de Castro. Elenco: Carlos Alberto Riccelli, Selton Mello, Christovam Neto, Cesário Augusto, Michael Madsen, Eduardo Dussek, Carolina Gómez, Analu Silveira, Solange de Barros. Duração: 91 min.


Sentimento de Culpa (Rio de Janeiro)
Drama - 14 anos


CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Please-give-poster

Em Nova York, Kate e Alex são um casal como outro qualquer. Eles têm uma filha adolescente com conflitos normais para a idade, mas tudo pode mudar na vida deles quando a vizinha idosa adoece e alguém tem de cuidar de suas duas netas.

(Please Give) EUA, 2010. Direção: Nicole Holofcener. Elenco: Catherine Keener, Oliver Platt, Amanda Peet, Rebecca Hall. Duração: 90 min.

Fonte: omelete


O Sol do Meio-Dia (Rio de Janeiro)
Drama - 16 anos


Artur deixa a cadeia depois de anos, mas não parece ter se perdoado pelo crime que cometeu. Na costa do Nordeste, ele cruza o caminho do barqueiro Matuim, que também está fugindo dos seus fantasmas pessoais.

Brasil, 2009. Direção: Eliane Caffé. Elenco: Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Diaz, Cláudia Assunção. Duração: 106 min.


Garfield 3D - Um Super-herói Animal
Infantil - livre


A animação em computação gráfica produzida na Coreia do Sul coloca o preguiçoso gato Garfield ao lado de um herói, o musculoso super-gato Garzooka, que sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados. Juntos, eles precisam salvar os seus mundos.

(Garfield Pet Force 3D) EUA, Coreia do Sul, 2010. Direção: Mark A.Z. Dippé. Duração: 75 min.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Kaz Sex Out 29, 2010 1:12 pm

Sem filmes nacionais para mim, mas "atração perigosa" me seduziu, tenho que confessar.
"Garfield 3D" parece legal para pessoas que não tiveram infância igual eu, pode ser uma boa também, hm.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Zero Sex Out 29, 2010 1:25 pm

Nenhum me despertou interesse. Cinema decaiu tanto =/
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Mystique Sáb Out 30, 2010 11:20 am

eu acho que vou no cinema essa semana só pra ver esses filmes -QQQQQ
ou pelo menos alguns deles ._.
Federal *-*, As múmias do Faraó aiai/
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Ayaka Sáb Out 30, 2010 12:43 pm

Sou mt chata com filmes , e nenhum desses me interessou ;x esperava um pouco mais ..
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Yukii Sáb Out 30, 2010 1:12 pm

"atração perigosa" me seduziu [+1], adoro um perico. n
Federal me lembra Tropa de Elite, porque só filme de tiro e dorgas no Brasil fazem sucesso? -cry
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Voltrotz Dom Out 31, 2010 11:34 pm

Federal seria Tropa de Elite 3? x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Kuro Dom Out 31, 2010 11:45 pm

Zero escreveu:Nenhum me despertou interesse. Cinema decaiu tanto =/
[2]
Cinema clássico > cinema atual.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro Empty Re: CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos