Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não posso dar pra trás agora...

+6
LucasDoA
Ma
Rip van Winkle
Nutty
TiNoSa
Mizuki
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Sforza Sex Dez 19, 2014 11:31 pm

Como foi?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 20, 2014 1:40 am

Kaoru escreveu:Digo uma coisa, Letras é bem legal, e quando eu chegar nas partes importantes, porque to fazendo licenciatura e até agora foi baseado mais na parte de dar aulas, vou ficar bem mais feliz, posso garantir.
E pretendo fazer bacharelado também, só por fazer.
Não desista Lucas D: não é só tradução que você pode fazer.
Digo mais, a vida pode ser curta, mas você não terá só essa opção, se não gostar pode trocar e fazer e refazer, mas não deixe de tentar.
Acho que é só, to com muito sono pra pensar mais kkkkkkk
Nyah, eu espero que seja legal pra nós dois. Ainda não sei como vou lidar com tudo se eu realmente passar, mas eu já estava cansada de não tentar. Agir sempre da mesma forma não vai me ajudar.

Bem, isso é... É que como as oportunidades que eu quero aproveitar surgem muito raramente, eu fico insegura com a hipótese de perdê-las, tenho medo de não dar certo e essas coisas. Enfim, obrigada Kaorun (L)

Sforza escreveu:Como foi?
Tirando toda a chuva, o tempo de estrada e a minha estranheza com o estilo do prédio (achei muito escuro e um tanto confuso) e o fato de que comi muito pouco antes de voltarmos por uma rota hiper longa, até que fui mais ou menos. As questões foram feitas no computador e sei que acertei 14 de 30. Ainda tem a nota da redação pra considerar, mas não sei se já saíram os resultados.

Fora isso... Meus pais continuam extremamente desconfortáveis com a ideia de eu estudar em Bauru. Parece que não adianta explicar, eles continuam agindo como se eu tivesse escolhido um lugar mais longe só pra contrariá-los. Ficavam se perguntando se não era melhor eu estudar em São Manuel por ser mais perto e ter uma faculdade mais ou menos conhecida (Marechal Rondon), dizendo que era muito trabalho, etc. Mas eu já disse que não queria estudar numa faculdadezinha qualquer só pra dizer que fiz alguma coisa, e que nem queria ir pra uma cidade ainda menor que a minha. Acho que eles ainda não entenderam que eu não quero simplesmente estudar... Eu quero conhecer pessoas novas, com ideias novas, e principalmente pessoas diferentes das que tem aqui.

E queria tentar fazer amigos. Deus me livre de acabar como na escola ou nos cursos, sempre sozinha... Aí sim eu desmorono de vez.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não posso dar pra trás agora... - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Kaoru Sáb Dez 20, 2014 11:06 pm

Sei exatamente como se sente Mizu ♥
Mas vc tem que se lembrar que é vc quem decidi isso, é a sua vida futura, vc vai dar um jeito, tenho um amigo que mora em uma igreja, imagina que louco cara *u*
KSABDHSAGDYASGDYTSAFG
Você vai se dar bem, relaxa, acredito em vc
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 IePTSs3 Não posso dar pra trás agora... - Página 2 DCGib1l Não posso dar pra trás agora... - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Madson Sáb Dez 20, 2014 11:49 pm

Mizuki escreveu:E queria tentar fazer amigos. Deus me livre de acabar como na escola ou nos cursos, sempre sozinha... Aí sim eu desmorono de vez.
Mas Mizu, tu tá ligads que para arranjar novos amigos ou tentar fazer novas amizades, você tem que se aproximar das pessoas e não esperar que ela se aproximem de você. Pq quando eu penso em você numa sala de aula e tudo mais, eu imagino você hiper tímida e na sua, olhando os outros se enturmarem ao redor, ansiando por fazer isso também, mas com certo receio. Me corrija se minha visão estiver errada. Por isso, saia da sua zona de conforto e dê a cara a tapa.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Não posso dar pra trás agora... - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 2:46 am

Kaoru escreveu:Sei exatamente como se sente Mizu ♥
Mas vc tem que se lembrar que é vc quem decidi isso, é a sua vida futura, vc vai dar um jeito, tenho um amigo que mora em uma igreja, imagina que louco cara *u*
KSABDHSAGDYASGDYTSAFG
Você vai se dar bem, relaxa, acredito em vc
Eu tenho certos problemas pra tomar decisões, até porque eu nunca consegui ser tão independente e porque meu otimismo é sempre estragado por alguém (meus pais ou outras pessoas), e porque muitas vezes não sei o que é melhor, mas eu tento. E eu não quero acabar como os meus pais, que, por mais que tenham coisas boas do lado financeiro, vivem estressados e infelizes... Mas obrigada por acreditar em mim ><

Madson escreveu:
Mizuki escreveu:E queria tentar fazer amigos. Deus me livre de acabar como na escola ou nos cursos, sempre sozinha... Aí sim eu desmorono de vez.
Mas Mizu, tu tá ligads que para arranjar novos amigos ou tentar fazer novas amizades, você tem que se aproximar das pessoas e não esperar que ela se aproximem de você. Pq quando eu penso em você numa sala de aula e tudo mais,  eu imagino você hiper tímida e na sua, olhando os outros se enturmarem ao redor, ansiando por fazer isso também, mas com certo receio. Me corrija se minha visão estiver errada. Por isso, saia da sua zona de conforto e dê a cara a tapa.
Então, depois que eu me formei eu comecei a mudar e atualmente eu puxo assunto com as pessoas até na maior facilidade. No inglês mesmo eu conversava, fazia piada, ficava rindo... Mas mesmo sendo assim, eu não tive um progresso tão grande. Eu tento manter contato com essas pessoas adicionando em facebook, às vezes pedindo o número e afins, mas não costuma durar. Fora da classe ou de qualquer outro lugar onde eu interaja com elas, essas pessoas muitas vezes não estão nem aí pra mim. Já aconteceu de eu tentar contato em chat, tentar ligar e não resultar em nada. Na verdade, eu quase sempre sinto que basta eu parar de falar pra me tornar invisível.

Não sei se é alguma negatividade que eu passo, já que não costumo esconder ou fingir que está tudo bem quando eu estou pra baixo, se é algo que eu falo ou mesmo algo na minha aparência, mas é difícil. Eu passo despercebida muito fácil, ao menos é essa a sensação que eu tenho...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não posso dar pra trás agora... - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 3:44 am

Mizuki escreveu:
Kaoru escreveu:Sei exatamente como se sente Mizu ♥
Mas vc tem que se lembrar que é vc quem decidi isso, é a sua vida futura, vc vai dar um jeito, tenho um amigo que mora em uma igreja, imagina que louco cara *u*
KSABDHSAGDYASGDYTSAFG
Você vai se dar bem, relaxa, acredito em vc
Eu tenho certos problemas pra tomar decisões, até porque eu nunca consegui ser tão independente e porque meu otimismo é sempre estragado por alguém (meus pais ou outras pessoas), e porque muitas vezes não sei o que é melhor, mas eu tento. E eu não quero acabar como os meus pais, que, por mais que tenham coisas boas do lado financeiro, vivem estressados e infelizes... Mas obrigada por acreditar em mim ><

Madson escreveu:Mas Mizu, tu tá ligads que para arranjar novos amigos ou tentar fazer novas amizades, você tem que se aproximar das pessoas e não esperar que ela se aproximem de você. Pq quando eu penso em você numa sala de aula e tudo mais,  eu imagino você hiper tímida e na sua, olhando os outros se enturmarem ao redor, ansiando por fazer isso também, mas com certo receio. Me corrija se minha visão estiver errada. Por isso, saia da sua zona de conforto e dê a cara a tapa.
Então, depois que eu me formei eu comecei a mudar e atualmente eu puxo assunto com as pessoas até na maior facilidade. No inglês mesmo eu conversava, fazia piada, ficava rindo... Mas mesmo sendo assim, eu não tive um progresso tão grande. Eu tento manter contato com essas pessoas adicionando em facebook, às vezes pedindo o número e afins, mas não costuma durar. Fora da classe ou de qualquer outro lugar onde eu interaja com elas, essas pessoas muitas vezes não estão nem aí pra mim. Já aconteceu de eu tentar contato em chat, tentar ligar e não resultar em nada. Na verdade, eu quase sempre sinto que basta eu parar de falar pra me tornar invisível.

Não sei se é alguma negatividade que eu passo, já que não costumo esconder ou fingir que está tudo bem quando eu estou pra baixo, se é algo que eu falo ou mesmo algo na minha aparência, mas é difícil. Eu passo despercebida muito fácil, ao menos é essa a sensação que eu tenho...
Eu também e-e
Sei exatamente como é, sou uma droga de um libriano e sei que tem gente que não acredita nesse bangue de signos,mas eu acredito kkkkkkkkkkk
Tomar decisões pro resto da minha vida é um peso grande demais, então eu aconselho que você va devagar e num ritmo bom pra você, pq pra mim ritmo bom é de ultima hora, péssimo, eu sei, mas é só desse jeito que as coisas acontecem pra mim Dx 
E lembre-se sempre tem outra alternativa, nossos pais fazem parecer como se fosse o fim do mundo, se não rolar desse jeito fudeu, mas não é assim, se você não gostar, pode parar de fazer, recomeçar com outra coisa, a vida é longa o suficiente pra isso, acredite.
Madson apontou um ponto interessante, mas como vc mesma disse Mizu, vc ta mudando e já mudou bastante, o problema é essa sua sensação de que vai desaparecer, vc tem que saber que o ser humano é assim mesmo... Aprendi da pior forma que são poucos que realmente nos notam ou se lembram da nossa existência em momentos bons da vida. Geralmente é só quando tão sofrendo ou quando convivem juntos, é duro? É! Machuca, dói
Mas você vai encontrar amigos de verdade, só tente puxar mais assunto, ou até mesmo sair um pouco mais, é legal até, depois que eu comecei a faculdade fiz uma coisa que achei que nunca faria.
Tomei cerveja num barzinho com meus amigos, namoral, nunca achei que seria capaz de realizar essa proeza IUHSAIYASGHDIG

Então acredite, vai ficar tudo bem, e vai dar tudo certo no final
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 IePTSs3 Não posso dar pra trás agora... - Página 2 DCGib1l Não posso dar pra trás agora... - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Ma Dom Dez 21, 2014 9:49 am

Eu era super travada, mas daí ficava vendo o povo conversar e quando surgia um assunto que eu conhecia eu me enfiava no meio falando (sim, sou intrometida uhasuhduhdsu).

Quando tranquei a facul de bio quase me crucificaram. Esse ano todinho fiquei sem estudar e trabalhar e me cobram, mas nem ligo. Disse que irei pra cidade grande estudar e eles tão aceitando, também é o único lugar que tem o curso que quero.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 4:15 pm

Kaoru escreveu:Eu também e-e
Sei exatamente como é, sou uma droga de um libriano e sei que tem gente que não acredita nesse bangue de signos,mas eu acredito kkkkkkkkkkk
Tomar decisões pro resto da minha vida é um peso grande demais, então eu aconselho que você va devagar e num ritmo bom pra você, pq pra mim ritmo bom é de ultima hora, péssimo, eu sei, mas é só desse jeito que as coisas acontecem pra mim Dx 
E lembre-se sempre tem outra alternativa, nossos pais fazem parecer como se fosse o fim do mundo, se não rolar desse jeito fudeu, mas não é assim, se você não gostar, pode parar de fazer, recomeçar com outra coisa, a vida é longa o suficiente pra isso, acredite.
Madson apontou um ponto interessante, mas como vc mesma disse Mizu, vc ta mudando e já mudou bastante, o problema é essa sua sensação de que vai desaparecer, vc tem que saber que o ser humano é assim mesmo... Aprendi da pior forma que são poucos que realmente nos notam ou se lembram da nossa existência em momentos bons da vida. Geralmente é só quando tão sofrendo ou quando convivem juntos, é duro? É! Machuca, dói
Mas você vai encontrar amigos de verdade, só tente puxar mais assunto, ou até mesmo sair um pouco mais, é legal até, depois que eu comecei a faculdade fiz uma coisa que achei que nunca faria.
Tomei cerveja num barzinho com meus amigos, namoral, nunca achei que seria capaz de realizar essa proeza IUHSAIYASGHDIG

Então acredite, vai ficar tudo bem, e vai dar tudo certo no final
Eu sinto a mesma coisa, e olha que sou geminiana...

É no que eu quero acreditar. Se tem gente que consegue fazer faculdade depois dos 70, por que eu não posso conseguir, né? Tem gente que viaja muito mais pra trabalhar ou estudar também, e eu posso aguentar isso se for por um sonho.

É bem assim, Kaorun. É muito comum as pessoas só se lembrarem de mim quando precisam de favores, até a minha melhor amiga de anos é assim agora. Eu sei que existem pessoas boas porque tenho vocês, só é mais difícil encontrar na vida real. Isso não significa que eu vá desistir, até porque eu não tenho essa opção...

Ma escreveu:Eu era super travada, mas daí ficava vendo o povo conversar e quando surgia um assunto que eu conhecia eu me enfiava no meio falando (sim, sou intrometida uhasuhduhdsu).

Quando tranquei a facul de bio quase me crucificaram. Esse ano todinho fiquei sem estudar e trabalhar e me cobram, mas nem ligo. Disse que irei pra cidade grande estudar e eles tão aceitando, também é o único lugar que tem o curso que quero.

Costumo fazer a mesma coisa, contanto que o assunto não seja muito pessoal. Se não for assim, tem gente que nem fala comigo.

Eu entendo, mas foi bom você ter feito isso. Fazer um curso só porque sua família quer não é legal, tira toda a alegria que a pessoa poderia ter com uma carreira futura... Você deve seguir seu sonho, por mais difícil que seja. E eu sei que você é corajosa, até bem mais do que eu pelo que tenho visto... Então eu acredito em você x3

Btw, tenho duas palavrinhas pra vocês: EU PASSEI!
Ainda não sei como meus pais vão reagir, mas não estou NEM UM POUCO a fim de desistir só porque eles acham incômodo eu viajar todo dia pra estudar. Minha mãe quis quando era jovem e minha avó não deixou, mas eu não vou deixar que aconteça o mesmo comigo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não posso dar pra trás agora... - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Rip van Winkle Dom Dez 21, 2014 4:58 pm

Aêêêêêê!!!!
Parabéns, Mizuki! parabéns de verdade!!

Agora vem um dos problemas mas acho que você vai conseguir superar isso também, aliás, acredito que você possa superar todas essas dificuldades pra poder realizar suas coisas <3
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 5:28 pm

Rip van Winkle escreveu:Aêêêêêê!!!!
Parabéns, Mizuki! parabéns de verdade!!

Agora vem um dos problemas mas acho que você vai conseguir superar isso também, aliás, acredito que você possa superar todas essas dificuldades pra poder realizar suas coisas <3
Obrigada Rip <3

Fácil não vai ser, porque vou ter que dar meu jeito pra lidar com as mensalidades (seja com Fies ou outra coisa) e pra conseguir transporte, além de aguentar as viagens frequentes, mas é a vida né...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não posso dar pra trás agora... - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 7:12 pm

AAAAAAAAAAAEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW
UHUUULLLL
VAMU PA BAGUNÇAAAAAAAAAAAA
OSADHUYGDASUIOHDUEGDSAIUDHSUAYGDASYGDASIY
PARABÉNS MENHA GOXTOSA >.<
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 IePTSs3 Não posso dar pra trás agora... - Página 2 DCGib1l Não posso dar pra trás agora... - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Mizuki Dom Dez 21, 2014 7:24 pm

Kaoru escreveu:AAAAAAAAAAAEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW
UHUUULLLL
VAMU PA BAGUNÇAAAAAAAAAAAA
OSADHUYGDASUIOHDUEGDSAIUDHSUAYGDASYGDASIY
PARABÉNS MENHA GOXTOSA >.<
HAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU
Aproveita e me leva pra algum lugar dos bons, seulyndo <33333333
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não posso dar pra trás agora... - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 7:31 pm

OOPPAAAAAA
Levo sim, ai a gente faz aquilo lá awesome face
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 IePTSs3 Não posso dar pra trás agora... - Página 2 DCGib1l Não posso dar pra trás agora... - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Ma Dom Dez 21, 2014 8:55 pm

Parabéns La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz

Bus é fácil de achar. Se tiver um número razoável de estudantes que saem da sua cidade e vai pra onde vc irá estudar, pode ir com eles. Quando for se matricular, pergunte na secretária e peça o número de alguém que more na mesma cidade que a sua e que estude lá.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Nimura-kun Dom Dez 21, 2014 10:40 pm

Legal,se eu entrar pra UNESP,provavelmente a gente se encontre lá em Bauru o/
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 21, 2014 11:02 pm

Passou, aêê! Parabéns!!!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 MRdxMuH Não posso dar pra trás agora... - Página 2 HaJA8YtNão posso dar pra trás agora... - Página 2 QpBNVxcNão posso dar pra trás agora... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Não posso dar pra trás agora... - Página 2 Empty Re: Não posso dar pra trás agora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos