Nutty <3
+28
Vergil
Fuza
Voltrotz
Blue-Sensei
Makoto-kun
Kat Loka
Kiky
Kyouzakii
Hayato -q
Neoshadow
Excalibur
Mizuki
Tyler
Rozen
LucasDoA
TiNoSa
Kaoru
Nutty
Sforza
Alucard
OtomeSanKawaii
Sora Nimus
Beelzebub
Kamome
KyaSarin
kiramatch
Tsugumi
Destiny
32 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Nutty <3
Kaoru escreveu:Tamo junto nos molhos
Quando vc acaba de conhecer alguém, qual parte do corpo repara primeiro? (não minta u-u)
Cara, eu não sei.
Nunca reparei em qual parte do corpo eu reparo primeiro.
Fuza escreveu:Shaman king = All toda vez que lembro do final eu saio saltitando de alegria
Gosto do final? eu vo fazer uma aqui e posto aqui pra voce <3
Gostei, sim, não teria melhor.
Beelzebub escreveu:Você tem planos para o futuro nesse fórum? Como ir pra escala secreta, ou algo assim...
Apenas entrar no Top 10 Postadores de todos os tempos
Kaoru escreveu:Sabia que ignorou minha pergunta? ;-;
DESCULPA
No Mh eu sou flooder contigo ou sem tu eu fico em primeiro e como o seu cu, pode parecer besteira mas home pag eu domino inteira, desde o hall de entrada até a sua casa, mas lucas meu amigo eu abro sua mente, e te domino.
Foi especial esse, sei que so um merda nisso
Gosta de comemorar seu aniversario?
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Eu tbm quero, já estou entre os 100, UASHAUSH.
Está interessado em algum rank da sua escala?
Fuza escreveu:No Mh eu sou flooder contigo ou sem tu eu fico em primeiro e como o seu cu, pode parecer besteira mas home pag eu domino inteira, desde o hall de entrada até a sua casa, mas lucas meu amigo eu abro sua mente, e te domino.
Não muito.
Beelzebub escreveu:Eu tbm quero, já estou entre os 100, UASHAUSH.
Na verdade, não sei, não vi nenhum.
Kaoru escreveu:Onde ta esse lista aí? :v
Que lista?
Você é um cara muito na sua?
-
Conhece muito gente arrogante?
A vlw <3, eu tava procurando um do mangá mas não tinha nenhum legal ou que eu pelo menos tenha gostado, queria manjar das fanart poderia fazer o personagem na posição e fazendo oque eu quisesse :c
A vlw <3, eu tava procurando um do mangá mas não tinha nenhum legal ou que eu pelo menos tenha gostado, queria manjar das fanart poderia fazer o personagem na posição e fazendo oque eu quisesse :c
-
Difícil,
Xadrez ou damas?
Xadrez ou damas?
-
KKKKKKKKKK.
Quem falava isso de "tal coisa é uma palavra muito forte"? Isso vem de algum desenho animado? Porque sei que eu uso essa expressão há tempos quando vejo que ela se enquadra na situação, mas não lembro de onde tirei isso. Tenho impressão de que é de algum desenho, alguma coisa da Disney, mas não tenho certeza, sahuauh.
Quem falava isso de "tal coisa é uma palavra muito forte"? Isso vem de algum desenho animado? Porque sei que eu uso essa expressão há tempos quando vejo que ela se enquadra na situação, mas não lembro de onde tirei isso. Tenho impressão de que é de algum desenho, alguma coisa da Disney, mas não tenho certeza, sahuauh.
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKK.
Eu nunca vi nenhum desenho falando isso não.
Eu adoro essa expressão, é muito engraçada, pqp.
Um dia vou procurar saber de onde vem, então. Faz tempo que fico me perguntando onde eu a aprendi, ashsahua, ela é muito boa mesmo.
Você e o Fuza resolveram combinar nos sets ou foi coincidência? Esses personagens são de Shaman King, né?
Você e o Fuza resolveram combinar nos sets ou foi coincidência? Esses personagens são de Shaman King, né?
São sim.
Foi tipo assim:
Eu sempre gostei de Shaman King, daí um dia resolvi ler e tava amando, sos, mas acabei parando por causa da baixa qualidade da scan e não ter nenhuma outra traduzindo o mangá.
Daí quando ele voltou e eu vi o set do Hao eu fiquei "EU PRECISO TERMINAR DE LER SHAMAN KING" e foi sorte porque o mangasproject já havia traduzido tudo e a qualidade tava bem boa, daí eu decidi colocar o Yoh porque ele é meu personagem preferido de Shaman King e o melhor protagonista já feito.
Então, mais ou menos, coincidência.
Foi tipo assim:
Eu sempre gostei de Shaman King, daí um dia resolvi ler e tava amando, sos, mas acabei parando por causa da baixa qualidade da scan e não ter nenhuma outra traduzindo o mangá.
Daí quando ele voltou e eu vi o set do Hao eu fiquei "EU PRECISO TERMINAR DE LER SHAMAN KING" e foi sorte porque o mangasproject já havia traduzido tudo e a qualidade tava bem boa, daí eu decidi colocar o Yoh porque ele é meu personagem preferido de Shaman King e o melhor protagonista já feito.
Então, mais ou menos, coincidência.
É o seguinte: Os Shamans vão lutar num torneio para decidir o rei e que se será o shaman do Grande Esprítio, que é um coletivo de todas as almas do mundo. Ou seja, é poder o suficiente para fazer o que desejar com o mundo.
Então, todos têm seu desejos e pá.
Mas o Yoh só quer ter uma vida tranquila, sem precisar se preocupar com nada, por isso ele quer ser o Shaman King.
Só que o Yoh é muito despreocupado com as coisas, ele não tem aquele determinismo babaca de gente como o Luffy, Naruto, Ichigo e tantos outros shounen, ele sabe seus limites e se vê que não tem como ganhar ele não luta.
Essa é a melhor coisa do Yoh, adoro como ele é esperto e consciente das coisas.
E a história dos Shaman Fights anteriores, da tribo patch, o Takei deixa tanta coisa em aberto que podemos descobrir
Takei é um dos melhores mangakás que eu conheço.
Então, todos têm seu desejos e pá.
Mas o Yoh só quer ter uma vida tranquila, sem precisar se preocupar com nada, por isso ele quer ser o Shaman King.
Só que o Yoh é muito despreocupado com as coisas, ele não tem aquele determinismo babaca de gente como o Luffy, Naruto, Ichigo e tantos outros shounen, ele sabe seus limites e se vê que não tem como ganhar ele não luta.
Essa é a melhor coisa do Yoh, adoro como ele é esperto e consciente das coisas.
E a história dos Shaman Fights anteriores, da tribo patch, o Takei deixa tanta coisa em aberto que podemos descobrir
Takei é um dos melhores mangakás que eu conheço.
Hmmm, entendi. Então o Yoh seria um protagonista que não é exatamente um herói naquele sentido de ser virtuoso, justiceiro e pá. legal isso.
Vendo umas imagens do mangá e anime aqui, o character design é bem distinto, legal.
Falando em character design, você costuma reparar nessas coisas? Como são as roupas dos personagens e tal, o que os diferencia de personagens de outros animes, o que os torna únicos na aparência e tal. Tem algum anime ou personagem cujo character design você admira?
Vendo umas imagens do mangá e anime aqui, o character design é bem distinto, legal.
Falando em character design, você costuma reparar nessas coisas? Como são as roupas dos personagens e tal, o que os diferencia de personagens de outros animes, o que os torna únicos na aparência e tal. Tem algum anime ou personagem cujo character design você admira?
TiNoSa escreveu:Hmmm, entendi. Então o Yoh seria um protagonista que não é exatamente um herói naquele sentido de ser virtuoso, justiceiro e pá. legal isso.
SIM!
A primeira coisa que eu reparo num mangaká é o traço.
Odeio quando pessoal diz "ah, traço não importa".
Se não importa vai ler light novel, não uma graphic.
EU AMO FORTE CHARACTER DESIGN DAS SAILOR MOONS.
Meus doujins hentai preferidos são de Sailor Moon.
Sailor Moon tem um traço bem distinto mesmo! E a aparência das personagens é bem original. Quando eu era pequena, via alguns eps na TV e me amarrava no estilo. Ficava tentando desenhar igual -qq
Eu gosto muito do character design dos lutadores de King of Fighters. Principalmente o do Iori, Terry e King:
Também gosto do design dos personagens de Sengoku Basara, principalmente do Maeda Keiji, que tem um visual meio de bárbaro com essas peles de animais, e que às vezes usa um guarda-chuva japonês e que tá sempre com seu macaquinho:
Também gosto do design do Raphael, de SoulCalibur:
E do Vega, de Street Fighter:
Gosto muito do character design de personagens de jogos, como pode perceber (Sengoku Basara apesar de ser famoso pelo anime, tem jogo também, já joguei no PSP, ashuauh).
O character design de Magi eu também gosto, é muito bonito! Principalmente o do Alladin <333
Desses que mostrei agora, qual estilo você curte mais?
Eu gosto muito do character design dos lutadores de King of Fighters. Principalmente o do Iori, Terry e King:
- Spoiler:
Também gosto do design dos personagens de Sengoku Basara, principalmente do Maeda Keiji, que tem um visual meio de bárbaro com essas peles de animais, e que às vezes usa um guarda-chuva japonês e que tá sempre com seu macaquinho:
- Spoiler:
Também gosto do design do Raphael, de SoulCalibur:
- Spoiler:
E do Vega, de Street Fighter:
- Spoiler:
Gosto muito do character design de personagens de jogos, como pode perceber (Sengoku Basara apesar de ser famoso pelo anime, tem jogo também, já joguei no PSP, ashuauh).
O character design de Magi eu também gosto, é muito bonito! Principalmente o do Alladin <333
Desses que mostrei agora, qual estilo você curte mais?
PSOKOSKSOKAKO, muito pika mesmo. Adoro o design das roupas dele.
Curte um estilo mais realista nos animes/mangás ou algo mais estilizado ou moe?
Curte um estilo mais realista nos animes/mangás ou algo mais estilizado ou moe?
às vezes moe é bom.
Mas acho que realismo tem limite.
Se eu quisesse assistir algo real veria um live action.
EU QUERO DESENHOS.
Mas acho que realismo tem limite.
Se eu quisesse assistir algo real veria um live action.
EU QUERO DESENHOS.
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40