A Volta de Dragon Ball?
3 participantes
Página 1 de 1
A Volta de Dragon Ball?
O boato sensação do momento é a volta do mangá de Dragon Ball no Japão – e consecutivamente no mundo. A informação teria sido confirmada pela editora Shueisha ao site americano Bleeding Cool e se espalhou pelo mundo otaku como um cometa, deixando os milhões de fãs de Goku & Cia empolgados.
O motivo desse retorno de Akira Toryama ao universo de personagens que o consagrou estaria relacionado com o lançamento do jogo Dragon Ball Online – que será lançado em breve. Vale frisar que não há qualquer comunicado oficial da editora japonesa e caso realmente se confirme a notícia, não dá pra afirmar que o novo mangá será uma continuação do original – que terminou na saga Boo.
No Brasil, o mangá original foi publicado pela Conrad Editora e a incomparável “Edição Defintiva” (Kanzenbans) da obra acabou sendo paralizada no volume 16 – de um total de 34 publicados no Japão.
A propósito: o lendário Dragon Ball AF que muita gente comenta por aí, se trata de uma continuação não oficial feita por fãs. Não existe mangá, anime ou jogos inspirados nisso
legal \o/ MAIS dragon ball....¬¬
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: A Volta de Dragon Ball?
Depois de ver o estrago que o GT fez, eu não acho que o Akira teria coragem de tentar continuar DB, talvez um remake fosse uma boa ideia, assim ele poderia corrigir os buracos que DB tem.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
mas o GT num eh filler? bom pra mim DB tah bom do jeito q eh mais se o Toriyama sensei quiser continuar ótimo.....e em outro site eu vi que o lançamento dos capítuloes sera simultâneamente lançado em outros idiomas......
- Spoiler:
- Você certamente já sonhou em poder acompanhar mais aventuras de Goku e seus amigos, através de histórias criadas por nada mais que Akira Toriyama. Este sonho foi tão intenso, que fãs criaram uma versão própria do anime, conhecida por Dragon Ball AF. Porém, ignorando esta continuação não-oficial, foi divulgado pelo site Bleeding Cool que Toriyama vai voltar a produzir novos capítulos da franquia, tornando realidade o desejo de milhares de pessoas em todo o mundo.
Como se não bastasse a grande novidade, o novo mangá será traduzido e lançado simultaneamente em todo o mundo, ou seja, o Japão não será privilegiado em ser o primeiro a ler os novos capítulos. Este grande evento possui um objetivo comum: promover o novo jogo em estilo MMORG baseado no anime, Dragon Ball Online, que deve ser lançado em breve.
É fato que a indústria de mangás está precisando de uma “mãozinha” para impulsionar as vendas, que estão em uma constante queda. Com novos mangás de uma das franquias de quadrinhos mais rentáveis do mundo, é bem provável que a situação mude e o meio volte ao seu tempo de glória. Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas novas informações devem eclodir em breve, as quais poderão ser conferidas aqui no ANMTV.
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Sim, é filler, mas mostra que é muito arriscado continuar uma obra já acabada, se já acabou é porque não tem muito mais coisa para mostrar. =P
E eu tinha ouvido falar a muito tempo atras que DB deveria acabado na saga do Cell, que a saga Boo foi mais por ganancia mesmo, de qualquer forma, só espero que não destruam minha infância. ):
E eu tinha ouvido falar a muito tempo atras que DB deveria acabado na saga do Cell, que a saga Boo foi mais por ganancia mesmo, de qualquer forma, só espero que não destruam minha infância. ):
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Poderia ser continuação e coisa do tipo, talvez non fosse tão ruim.. só não dxar q nem Digimon.. (não aguento mais akilo)