A vida no Caribe
+9
Ailuj-oneechan
Destiny
TiNoSa
Rozen
Scarlat
Ynys Wydryn
Mizuki
Hikaru
Madson
13 participantes
Página 1 de 1
A vida no Caribe
não é boa como diz a manuelita -nnnn Mas bem que eu gostaria de ir lá para confirmar, mas sou pobre, bjs. Gente, eu nem sei por que to fazendo esse tópico UAHSUAHSUHAUSHAS faz milênios que eu não piso aqui, esses últimos 2 anos foram barra, mas enfim, cá estou. Agora que to de férias sem saber o que fazer, me sentindo solitária aqui em casa, saudades enorme do cursinho pré-vestibular (síndrome?). Além disso, estava master broxada com meu avatar feat sain do tempo de mil novecentos e oitenta e dois -nnnnnn. Mas to sem photoshop urrul, então fiz um set online, sim, esses que vocês estão vendo nesse exato momento. Anyway, eu não sei como fazer uma reapresentação, espero voltar a ser um pouco participativa no fórum// Tentem me amar~~
Re: A vida no Caribe
PAI! Que bom que vc apareceu por aqui. <3
Cara, sue set ficou lindo, realmente vc é foda em edição, pq com poucos recursos fez esse set incrivel. -ssss
Sdds puxar os dons do pai. UHAUHAU Sdds fazer sets fodas.
Cara, sue set ficou lindo, realmente vc é foda em edição, pq com poucos recursos fez esse set incrivel. -ssss
VENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN <3
Poxa, que bom te ver aqui... E eu concordo com o Hikarun, seus sets são sempre de extremo bom gosto e talento, eu fiquei apaixonada aqui <3333333
Bem-vinda de volta. Espero que se sinta em casa de novo, e btw, faz um tempinho que a gente não se fala, mas pode me chamar ni chat do facebook quando quiser x3
Poxa, que bom te ver aqui... E eu concordo com o Hikarun, seus sets são sempre de extremo bom gosto e talento, eu fiquei apaixonada aqui <3333333
Bem-vinda de volta. Espero que se sinta em casa de novo, e btw, faz um tempinho que a gente não se fala, mas pode me chamar ni chat do facebook quando quiser x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
MADSON ONLINE
EU ESTOU
CHORAND
É FESTa
EU ESTOU
CHORAND
É FESTa
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
ca vc está para me fazer um set? XD
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Caramba, que coincidência, há uns 2 ou 3 dias eu tava aqui pensando "nossa, faz tempo que a Madson não aparece", uashsuhs, que bom te ver por aqui de novo. Seja bem-vinda de volta!
Ah, e ficou lindão o seu set!
Não nos conhecemos mais Bem-vinda quem sabe a gente não se conhece(vou estar aguardando heuheuhehu) E adorei set : voce conserteza vai fazer um pra mim XD
Ailuj-oneechan- Demented Stranger
-
Ka$h : 354
Médison. <3 Seja bem-vinda de volta, moça.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bem vinda devolta
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
MEU FILHOTE!! VENHA AQUI PROS BRAÇOS DO SEU PAI!!!!Hikaru escreveu:PAI! Que bom que vc apareceu por aqui. <3
CALA ESSA SUA BOCA (OU DEDOS) PQUE VOCÊ TEM ESSE DOM SIM!
Mas muito obrigada pelo elogio
Mizuzuzu <3~ Ain gente, assim eu fico com vergonha mas obrigadaMizuki escreveu:VENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN <3
Eu vou tentar, vamos ver o que vai acontecer// E obrigada pelas boas vindas// E sim, faz um tempo que a gente não se fala, mas além do face, vamos tentar ir pro skype de novo qualquer dia desse D:
UAHSAUSHAUSAUSHAUSHAUSHAUSAHS EU QUE TO CHORANDO COM ESSA IMAGEM AUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHS THANKSSSYnys Wydryn escreveu:MADSON ONLINE
EU ESTOU
CHORAND
É FESTa
NNNNNIIIIIIIINNNAAAAAAHHHHH QUE SAUDADES DE VOCÊ MIA FIA///Scarlat escreveu:RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Molier, me passe o scan que você quer, pq eu já tinha esquecido desse bendito set///Rozen escreveu:ca vc está para me fazer um set? XD
VOCÊ É UMA MUTANTE E ME PUXOU DE VOLTA COM O PODER DO PENSAMENTO, PQ NÃO É POSSÍVEL! Q. Obrigada duas vezes, dona Tinosa!TiNoSa escreveu:Caramba, que coincidência, há uns 2 ou 3 dias eu tava aqui pensando "nossa, faz tempo que a Madson não aparece", uashsuhs, que bom te ver por aqui de novo. Seja bem-vinda de volta!
UASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHS essa foi a minha reação para o seu set! E obrigada [?]Destiny escreveu:
minha reação
Eu sumi há quase dois anos, então são poucos o que conheço, de fato. E gata, a aqui as coisas (edições) na base online, se você não se importar UHSUAHSUAHSUASHAUSHUASHAUSH Anyway, obrigada.Ailuj-oneechan escreveu:Não nos conhecemos mais Bem-vinda quem sabe a gente não se conhece(vou estar aguardando heuheuhehu) E adorei set : voce conserteza vai fazer um pra mim XD
Euzinha! E obrigada, moço.Neoshadow escreveu:Médison. <3 Seja bem-vinda de volta, moça.
Thanks, seu moço.Alucard escreveu:Bem vinda devolta
Ouvi horrores de você
To até com medo
IAHGSDUYSAGDYTASFDRTASFTQWRFDYTASFDFA
Brinks, nunca ouvi falar, mas presto muito atenção em nomes e o seu era presença marcada e ainda é aqui, então já sei quem você é
I'M STALKER
BITCH LOVE ME
To até com medo
Brinks, nunca ouvi falar, mas presto muito atenção em nomes e o seu era presença marcada e ainda é aqui, então já sei quem você é
I'M STALKER
BITCH LOVE ME
E m dúvida se o "horrores" é no sentido de muito ou no sentido de horror mesmo? UAHSUAHSUAHSUASHUAS (eu acho que é na segunda opção, pq, cara......) UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS man, se você me stalkeou, só peso algo: Esqueça aquela pessoa UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu mudei, sério. Estou regenerada, não sou mais aquela bruxa miserável//Kaoru escreveu:Ouvi horrores de você
To até com medo
I'M STALKER
BITCH LOVE ME
MAS GENTE, ASHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUAHSUAHSUAS, de alguma forma eu me sinto adulada em saber que alguém sabe sobre mim
Não baby, me ame você. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ah que pena, gosto de bruxasMadson escreveu:E m dúvida se o "horrores" é no sentido de muito ou no sentido de horror mesmo? UAHSUAHSUAHSUASHUAS (eu acho que é na segunda opção, pq, cara......) UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS man, se você me stalkeou, só peso algo: Esqueça aquela pessoa UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu mudei, sério. Estou regenerada, não sou mais aquela bruxa miserável//Kaoru escreveu:Ouvi horrores de você
To até com medo
I'M STALKER
BITCH LOVE ME
MAS GENTE, ASHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUAHSUAHSUAS, de alguma forma eu me sinto adulada em saber que alguém sabe sobre mim
IASHDUASGDYAGSDUOIHQWUYGDSAYTFDSAHDNIQUEWGRUDYTASFD
É meu jeito especial de dizer bem vinda de volta e quero te levar pra cama
USAFDRTASFDRWQFYTAFDWQYTF[
Já to amando
Eu disse "deixei de ser aquela bruxa miserável", eu ainda sou uma bruxa, só que regenerada UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASKaoru escreveu:Ah que pena, gosto de bruxasMadson escreveu:E m dúvida se o "horrores" é no sentido de muito ou no sentido de horror mesmo? UAHSUAHSUAHSUASHUAS (eu acho que é na segunda opção, pq, cara......) UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS man, se você me stalkeou, só peso algo: Esqueça aquela pessoa UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu mudei, sério. Estou regenerada, não sou mais aquela bruxa miserável//Kaoru escreveu:Ouvi horrores de você
To até com medo
I'M STALKER
BITCH LOVE ME
Já to amando
IOUGSAYDGSAUIDUTFEWYTFASUIGFEWUYFRUATFGYTEGFRIUDAHFDMadson escreveu:Eu disse "deixei de ser aquela bruxa miserável", eu ainda sou uma bruxa, só que regenerada UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASKaoru escreveu:Ah que pena, gosto de bruxasMadson escreveu:E m dúvida se o "horrores" é no sentido de muito ou no sentido de horror mesmo? UAHSUAHSUAHSUASHUAS (eu acho que é na segunda opção, pq, cara......) UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS man, se você me stalkeou, só peso algo: Esqueça aquela pessoa UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu mudei, sério. Estou regenerada, não sou mais aquela bruxa miserável//Kaoru escreveu:Ouvi horrores de você
To até com medo
I'M STALKER
BITCH LOVE ME
Já to amandoeu to morrendo com isso, socorro UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS
GEENTEEE QUE DLÇ
Conversemos mais sobre esse teu lado bruxa sexy <3 IGDTSAY
Na próxima liberação de troca de nicks, você poderia mudar pra mulher bumerangue QQQ
Sdds de tu, molier.
Sdds de tu, molier.
UAHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSKaoru escreveu:
IOUGSAYDGSAUIDUTFEWYTFASUIGFEWUYFRUATFGYTEGFRIUDAHFD
GEENTEEE QUE DLÇ
Conversemos mais sobre esse teu lado bruxa sexy <3 IGDTSAY
Eu não sei se meu lado bruxa é sexy, mas eu sei que é destruidor
Fique a vontade para me mandar MP a hora que quiser
UAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH eu posso ir e demorar, mas eu volto.Sforza escreveu:Na próxima liberação de troca de nicks, você poderia mudar pra mulher bumerangue QQQ
Sdds de tu, molier.
Sdds de você também!