Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

+8
Sora Nimus
Nimura-kun
Rozen
LucasDoA
Rip van Winkle
Orimura Ichika
Destiny
Lief
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qua Dez 17, 2014 2:01 am

XAMA O XAMU, XAMA O XAMU!!!!!!!!!!!!

Foi assim que eu me senti quando tentei entrar aqui hahahah
Sim, "tentei", pois tive que mandar uma MP para a Tina(TiNoSa) por outra conta dizendo que não conseguia T~T
Pensei que não entraria mais aqui <3
E TAMBÉM, porque eu joguei "Madhouse Anime Fórum" e não aparecia o link daqui de jeito nenhum!!! Encontrei apenas pela parceria de um fórum, pensei que o fórum havia falecido, junto com as minhas memórias e lembranças antigas.(Sério, aqui tem muito flood e "tesouro" meu, MH fez parte da minha história de certa forma, enfim...)

Como sempre, eu voltei. Quero dizer... Não voltei, mas vim passar aqui para dar um "Oi" e dizer como as coisas estão indo comigo. Sabe, eu gosto muito daqui e me trás muita lembrança boa, mas eu realmente não tenho mais toda aquela paciência, nem tempo e nem nada para estar seempre vindo aqui, por isso eu passo em raras ocasiões e tento responder se tem alguma pergunta.(Até parece que sou especial kkkkk)

Bom, eu não lembro o que disse na última vez, mas provavelmente citei estar namorando e estar trabalhando. Agora digo que estou grávida! Aliás, meu celular quebrou recentemente, perdi meu óculos recentemente também... só coisas boas -n
Estou namorando faz nove meses, digamos que está durando e eu ainda gosto bastante dele, apesar de odiá-lo em épocas de TPM. No meu trabalho tem pessoas bem legais que eu adoro, gosto muito de lá mas não vejo a hora de sair(aliás, é um trabalho, é bom mas é ruim asuhshu) Estou de férias(colégio), isso deveria significar mais tempo livre gasto a toa ou algo do tipo, mas para quem trabalha e namora(ênfase no namora) não é como se eu tivesse lá todo esse tempo livre. Normalmente eu gasto para dormir, assistir anime(voltei só agora com dois animes ótimos que terminei em uma noite cada, Kiseijuu e Tokyo Ghoul) ou ficar na internet falando com o namorado e relembrando coisas antigas(Como agora, MH.) Sério... Eu me sinto uma velhoca(?) eu sei que sou bem nova e que muitos podem dizer que tenho MUITO o que viver e passar, e não estão errados, mas eu me lembro de muita coisa boa do passado, muita evolução e muita coisa mudando no presente que sei lá, é como se eu realmente tivesse evoluído bastante, acho que estou nas minhas melhores épocas. Lembro de quando entrei aqui, fui fazendo as amizades e logo fiquem bem conhecida, talvez de uma forma ruim para alguns, que seria pelo meu flood. Mas eu me sentia incrivelmente bem, tudo aqui me fazia muito bem, eu gastava horas e horas aqui e me sentia ótima, conheci pessoas incríveis, por mais que eu ainda não fale com muitas, mas todas estão no meu coração e lembrança, podem ter certeza! Meu, sei lá. Me bateu uma puta nostalgia agora, por isso eu digo que pareço uma velhoca uhsahuashua Lembro de todas as coisas ótimas que vivi aqui, isso pq nem faz taanto tempo desde que me afastei mesmo, todas aquelas tentativas de afastamento mal sucedidas... Ai, saudades é o que define!

Mas sim, estou ótima, creio que melhor do que nunca, se já diziam quando eu tinha meus 12/13 anos que eu era madura, creio que agora estou beeeeeem mais!(Ainda bem, né!) Eu vivi muita coisa nesse tempo, meu namoro, trabalho, entrada no ensino médio, estou indo para o segundo ano(passei sem pegar recuperação! êee!), tudo me fez mudar muita coisas, são coisas boas da vida mesmo. Não sei bem o que exatamente eu deveria contar para vocês, aqui muitas vezes eu utilizava como forma de "desabafo", de uma forma mais "triste"(?) por mais que eu nunca tenha sido triste, agora eu estou trazendo um desabafo nostálgico, mas muito feliz com tudo que vem acontecendo.

Vi que a Ma me passou, fui rebaixada para top4, mas não vou nem pensar em competir com quem está com mais de dois mil posts acima de mim!

Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos desde já, creio que não voltei a tempo de desejar antes.

Ahhhh, me indiquem animes por gentileza, de preferência pequenos, de comédia, que façam chorar ou que sejam de horror seinen, parecidos com Tokyo Ghoul ou Kiseijuu!

E não, não estou grávida! hahahah
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Destiny Qua Dez 17, 2014 2:11 am

vai se fuder pensei que tava grávida

O____O

to sem saco pra ficar postando como antigamente tbm xD

1x por dia venho aqui tá bom q

recomendo Akame ga kill porque é amor demais aquilo

Feliz natal e ano novo pra vc tbm
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qua Dez 17, 2014 2:16 am

Destiny escreveu:vai se fuder pensei que tava grávida

O____O

to sem saco pra ficar postando como antigamente tbm xD

1x por dia venho aqui tá bom q

recomendo Akame ga kill porque é amor demais aquilo

Feliz natal e ano novo pra vc tbm
Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssst <3
Você por aqui! (Eu pensei que você não vinha mais tb duhsaud)
Gent, que sdds. Lembrei de quando cê era minha mulé(ok, marido...) <3
E não, nem estou. Grazadeus aisudhdsiaud

Akame Ga Kill o Ruu me recomendou tb, to pensando em assistir, provavelmente vou ver amanhã pq hoje já estou caindo morta de sono.

Obgggggg
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Destiny Qua Dez 17, 2014 2:25 am

AAISHFHSIHEASHFISADHUASHUFIASDHUAOFSAHDIAS

É verdade não sabia mais quem era o ativo/passivo da relação -N

Voltei, não consigo parar meu vício de postar/escrever (?)

vai lá =)

quem pensou que vc que não ia vir mais aqui fui eu OAHIEHAHUFDA XD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qua Dez 17, 2014 2:32 am

Destiny escreveu:AAISHFHSIHEASHFISADHUASHUFIASDHUAOFSAHDIAS

É verdade não sabia mais quem era o ativo/passivo da relação -N

Voltei, não consigo parar meu vício de postar/escrever (?)

vai lá =)

quem pensou que vc que não ia vir mais aqui fui eu OAHIEHAHUFDA XD
UHASHUHSDUADHDSA true, coisas da vida auhasuhshusa

E eu a minha nostalgia...

Pelo visto não só eu, eu vi post de uma renca de gente velha! geral resolveu voltar do nada? asuhhushushusa
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Orimura Ichika Qua Dez 17, 2014 3:24 am

Oras, bem que dizem que quem é vivo sempre aparece ^_^

bom ver que você anda numa vida agitada e continua animada.
Bom, animes bons que vi no ano são poucos, alguns inclusive nem são desse ano, mas enfim, minhas recomendações são: Kotoura-san, Mikakunin de Shinkoukei, Danshi Koukousei no Nichijou, Sora no Method, Ro-Kyu-Bu e Tantei Opera Milky Holmes.

foi bom ler este "desabafo" shuasahusauh
se entrar mais no fórum a gente se vê em algum tópico, se não for entrar, feliz natal e um ano novo com tudo de bom pra vc ^_^
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! MRdxMuH G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qua Dez 17, 2014 3:51 am

Orimura Ichika escreveu:Oras, bem que dizem que quem é vivo sempre aparece ^_^

bom ver que você anda numa vida agitada e continua animada.
Bom, animes bons que vi no ano são poucos, alguns inclusive nem são desse ano, mas enfim, minhas recomendações são: Kotoura-san, Mikakunin de Shinkoukei, Danshi Koukousei no Nichijou, Sora no Method, Ro-Kyu-Bu e Tantei Opera Milky Holmes.

foi bom ler este "desabafo" shuasahusauh
se entrar mais no fórum a gente se vê em algum tópico, se não for entrar, feliz natal e um ano novo com tudo de bom pra vc ^_^
Orimuuuraa! Meu outro marido <3 uhahdshu

Obrigada pelas recomendações *-*

Ainda bem<3 aisdshd obgg
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Rip van Winkle Qua Dez 17, 2014 8:55 am

Eita preula, usaram uma magia de invocação mais forte que o Monstro que Renasce pra trazer a tia aqui. Valei-me...

vai se fuder pensei que tava grávida [2]

E digo mais, você é uma fanfarrona que manda mensagem falando que vai marcar alguma coisa e cadê? Tô esperando até hoje.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 17, 2014 9:05 am

Caralho
Li o post todo só para saber mais dessa gravidez.
Ia pedir para colocar o meu nome no seu filho
ahokay

Bem binda de volta, Lief.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! DCGib1l G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! 49EG7W4 G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! A4RPXal G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! 4URmKMV G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qua Dez 17, 2014 12:13 pm

Rip van Winkle escreveu:Eita preula, usaram uma magia de invocação mais forte que o Monstro que Renasce pra trazer a tia aqui. Valei-me...

vai se fuder pensei que tava grávida [2]

E digo mais, você é uma fanfarrona que manda mensagem falando que vai marcar alguma coisa e cadê? Tô esperando até hoje.
CARACA! Você por aqui? Estou vendo gente renascendo das cinzas e voltando para cá, adoooro! <3

audhsidsauhdsaiushai nunca foi a minha intenção fazer com que vocês pensassem isso...*cofcof*

É, eu realmente ia. Só que logo depois eu fui chamada mesmo para entrar na Sabesp e agora não tenho tempo nem para viver direito. Fora que meu namorado ia me matar se eu fosse sair com vocês num dia de folga meu, e não com ele usahdihdsaudsa
E eu ainda vou viajar... Muita coisa, desculpa. Eu ia avisar todos vocês sobre isso, mas pensei que iria rolar algum dia, acabei até esquecendo. ;ss
LucasDoA escreveu:Caralho
Li o post todo só para saber mais dessa gravidez.
Ia pedir para colocar o meu nome no seu filho
ahokay

Bem binda de volta, Lief.
UHADSIHDSAIUDSAHSAIUHSASAIUD Se eu estivesse grávida, não iria estar tão feliz. Ou estaria, sei lá. Mas eu teria MUITA dor de cabeça.
Bom, seguindo a linha do óbvio, seu nome é Lucas, né? uhsauhas
O do meu namorado também, e eu não aguentaria ter duas pestes dessa... Eu gostaria de Fernando <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Rozen Qua Dez 17, 2014 12:31 pm

gente o que deu em todo mundo das antigas voltar do nada ahsuhausha, mas é legal <3
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qua Dez 17, 2014 11:03 pm

Rozen escreveu:gente o que deu em todo mundo das antigas voltar do nada ahsuhausha, mas é legal <3
Née Roro, e você também por aqui <3 ai que linds
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por LucasDoA Qui Dez 18, 2014 12:12 am

UHADSIHDSAIUDSAHSAIUHSASAIUD Se eu estivesse grávida, não iria estar tão feliz. Ou estaria, sei lá. Mas eu teria MUITA dor de cabeça.
Bom, seguindo a linha do óbvio, seu nome é Lucas, né? uhsauhas
O do meu namorado também, e eu não aguentaria ter duas pestes dessa... Eu gostaria de Fernando <3

Talvez você estivesse feliz.
Então, peça pro seu namorado trocar de nome para Fernando e chame seu filho de Lucas <3
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! DCGib1l G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! 49EG7W4 G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! A4RPXal G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! 4URmKMV G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Nimura-kun Qui Dez 18, 2014 1:18 am

Lief,q sdds de vc sua fofa :3

Se eu não tivesse notado a zuera antes,pensaria q estivesse grávida HAUSHAUSHAUSH

Como queira,recomendo que assista :Ao Haru Ride e Psycho Pass 2
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qui Dez 18, 2014 2:05 am

LucasDoA escreveu:
UHADSIHDSAIUDSAHSAIUHSASAIUD Se eu estivesse grávida, não iria estar tão feliz. Ou estaria, sei lá. Mas eu teria MUITA dor de cabeça.
Bom, seguindo a linha do óbvio, seu nome é Lucas, né? uhsauhas
O do meu namorado também, e eu não aguentaria ter duas pestes dessa... Eu gostaria de Fernando <3

Talvez você estivesse feliz.
Então, peça pro seu namorado trocar de nome para Fernando e chame seu filho de Lucas <3
uhsdihsaiudhiasui quem sabe um Lucas Júnior, hm suahhusahusa
Nimura-kun escreveu:Lief,q sdds de vc sua fofa :3

Se eu não tivesse notado a zuera antes,pensaria q estivesse grávida HAUSHAUSHAUSH

Como queira,recomendo que assista :Ao Haru Ride e Psycho Pass 2
Niiiimura! *-* sdds de ti tbm <3

uhsadisdhiusadsdh droga, você notou Sad suhadhud

Wee, obrigada, tentarei assistir todas as recomendações! *---------*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Sora Nimus Qui Dez 18, 2014 1:10 pm

Seu post me fez refleti nina, realmente são muitas lembranças desde a primeira vez que a gente entra, que a gente se disponhe. Tenho meus tempos de muita felicidade aqui, um tempo diferente do seu, mas a sensação eu compreendo, conflitos diretamente ou indiretamente sempre tiveram mas naquele momento você está, feliz. Bem, os momentos nunca serão os mesmos mas não precisam ser, Bem vinda Lief o/

No natal estou viciado em mangás e animes, principalmente mangás, só parei pra tomar água e ver uns posts.
Comédia: Kaito Joker!
Seinen: Ontem eu terminei de ler o mangá de Elfen Lied(o anime não teve final), o traço do mangá é ruim(principalmente em comparação ao anime), mas é Elfen lied ne, chorar faz bem.
Se viu Kiseijuu então gosta de animes com momentos de climax, Akatsuki no Yona é um anime assim, varia na comédia e no drama, tem uma bela história, é reverse harém mas o seinen nem um pouco se limita por isso, vale a pena.
E indico ler Tower of God(WebComic), eu e o Caladon, no começo parece um ótimo shounen, mas de repente vai perceber que ele é bem pesado, seinen; ótimo shounen e seinen, apenas lendo para entender.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! HaJA8Yt G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! VgDv2gT G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Tyler Qui Dez 18, 2014 1:51 pm

Admita, você está grávida de novo. Todo mundo que conheço está sendo mãe/pai - umas duas garotas que estudaram comigo no colégio e outras duas amigas de outro colégio. Até medo de começar a namorar.

Enfim, poisé, altas recordações daqui, seicomoé, tenho quase 2 mil anos afinal -q
Mas tem o facebook né pra falar com o povo, falaste comigo lá no meio desse ano acho sobre uns jogos de celular. Com a Nutteline acho que falei em Março e tenho comentando algumas coisas em alguns posts de lá de algumas pessoas uma vez ou outra. E falei com a Synyn um dia desse no skype também.
A propósito também tive problemas pra entrar, considerando que em cada registro uso uma senha diferente, ai tive de usar todas de que me lembro ._.
E por fim, tudi bão pra ti também geisha nesse fim de ano e no próximo <3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Qui Dez 18, 2014 10:47 pm

Sora Nimus escreveu:Seu post me fez refleti nina, realmente são muitas lembranças desde a primeira vez que a gente entra, que a gente se disponhe. Tenho meus tempos de muita felicidade aqui, um tempo diferente do seu, mas a sensação eu compreendo, conflitos diretamente ou indiretamente sempre tiveram mas naquele momento você está, feliz. Bem, os momentos nunca serão os mesmos mas não precisam ser, Bem vinda Lief o/

No natal estou viciado em mangás e animes, principalmente mangás, só parei pra tomar água e ver uns posts.
Comédia: Kaito Joker!
Seinen: Ontem eu terminei de ler o mangá de Elfen Lied(o anime não teve final), o traço do mangá é ruim(principalmente em comparação ao anime), mas é Elfen lied ne, chorar faz bem.
Se viu Kiseijuu então gosta de animes com momentos de climax, Akatsuki no Yona é um anime assim, varia na comédia e no drama, tem uma bela história, é reverse harém mas o seinen nem um pouco se limita por isso, vale a pena.
E indico ler Tower of God(WebComic), eu e o Caladon, no começo parece um ótimo shounen, mas de repente vai perceber que ele é bem pesado, seinen; ótimo shounen e seinen, apenas lendo para entender.
Sim, muitas lembranças. E eu sempre fui muito nostalgica, oq ue não colabora muito uhsdauhdsahuadsuh

Obrigada pelas indicações! Vou pesquisar depois como é cada um, Elfen Lied eu assisti o anime, mas o mangá eu nem vi. Até pq eu normalmente prefiro o anime, mangá é mais se eu compro, pela net eu acho ruim ;-;

Tyler escreveu:Admita, você está grávida de novo. Todo mundo que conheço está sendo mãe/pai - umas duas garotas que estudaram comigo no colégio e outras duas amigas de outro colégio. Até medo de começar a namorar.

Enfim, poisé, altas recordações daqui, seicomoé, tenho quase 2 mil anos afinal -q
Mas tem o facebook né pra falar com o povo, falaste comigo lá no meio desse ano acho sobre uns jogos de celular. Com a Nutteline acho que falei em Março e tenho comentando algumas coisas em alguns posts de lá de algumas pessoas uma vez ou outra. E falei com a Synyn um dia desse no skype também.
A propósito também tive problemas pra entrar, considerando que em cada registro uso uma senha diferente, ai tive de usar todas de que me lembro ._.
E por fim, tudi bão pra ti também geisha nesse fim de ano e no próximo <3
Não, felizmente não estou adsiuhdsaiuashuis
Nossa, essas pessoas ao seu redor tão que tão q

Sim, verdade. Mas eu mal tenho tempo para facebook também, normalmente é para falar com o meu namorado e só aduiuhsa
triste

Obg, pra ti tbmm <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Naoko Gintsuki Sex Dez 19, 2014 1:12 pm

PRIMEIRAMETNE, que susto garota, achie que se tava gravida, pelo amor de dios man, num faz isso não que se mata o teu pai de susto, ta oook, pois é, lembranças crescimento e evolução, tudo na gente vem em constante progresso, progredindo com a mente, maturação muitas outras coisas que você realmente cresce.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 19, 2014 4:33 pm

Que estranho o fórum não estar aparecendo no Google, e olha que recentemente eu dei um jeito nisso e aqui voltou a aparecer ó_õ

Nossa, eu acreditei nesse lance de gravidez, asuhsahuashusah, você me trollou, MININA, NUM FAS IÇO!!11
OJAOIJSAIJASIJSA
O seu trabalho é aquele mesmo? E tá querendo sair porque não curte o trabalho ou porque ele tá te desgastando?
E eu concordo que trabalho é bom, mas já que é trabalho, é ruim. (E no meu caso, dá-lhe ênfase no ruim! Odeio trabalhar, SOS).
Que limds você se lembrando do MH. E seus floods, claro, quem iria esquecer, asuhauhsa. Sua colocação alta no ranking é prova disso xD
Sobre os animes, um pequeno de comédia que recomendo é Gekkan Shoujo Nozaki-kun. É desse ano e achei excelente ^^

Também desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra você. Foi bom saber das suas novidades. Continue aparecendo sempre que possível =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! MRdxMuH G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! HaJA8YtG-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! QpBNVxcG-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Sforza Sex Dez 19, 2014 11:06 pm

Se eu estivesse lúcida, leria tudo e.e mas li que a gravidez é fake, brochei...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Sáb Dez 20, 2014 12:04 am

Naoko Gintsuki escreveu:PRIMEIRAMETNE, que susto garota, achie que se tava gravida, pelo amor de dios man, num faz isso não que se mata o teu pai de susto, ta oook, pois é, lembranças crescimento e evolução, tudo na gente vem em constante progresso, progredindo com a mente, maturação muitas outras coisas que você realmente cresce.
UAHSUDDDHUSHUSDHUDAHUSDHSDU Ok, desculpa ;_______;
Sim, verdade <3 tudo aparece para amadurecer a gente.
TiNoSa escreveu:Que estranho o fórum não estar aparecendo no Google, e olha que recentemente eu dei um jeito nisso e aqui voltou a aparecer ó_õ

Nossa, eu acreditei nesse lance de gravidez, asuhsahuashusah, você me trollou, MININA, NUM FAS IÇO!!11
OJAOIJSAIJASIJSA
O seu trabalho é aquele mesmo? E tá querendo sair porque não curte o trabalho ou porque ele tá te desgastando?
E eu concordo que trabalho é bom, mas já que é trabalho, é ruim. (E no meu caso, dá-lhe ênfase no ruim! Odeio trabalhar, SOS).
Que limds você se lembrando do MH. E seus floods, claro, quem iria esquecer, asuhauhsa. Sua colocação alta no ranking é prova disso xD
Sobre os animes, um pequeno de comédia que recomendo é Gekkan Shoujo Nozaki-kun. É desse ano e achei excelente ^^

Também desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra você. Foi bom saber das suas novidades. Continue aparecendo sempre que possível =)
Sim, eu também achei muito estranho o-o Pensei até que tinha sido deletado, pois antes era a primeira coisa que aparecia para mim.

uashisdahadiuadhdsaiusda ok, num faço mais ;________;

Siim, é aquele mesmo. Na Sabesp, atendente bolada sobre a falta de água, contas... zzZZZzZZ
Pois é bem cansativo, fora eu não ter mais tempo. E é muita gente ligando estressada, tem que tomar muito chá de camomila ;/

sdds flood. -n
Okk, vou dar uma olhadinha depois, valeu pela recomendação, Tin /o/

Obgg, aparecerei sempre que eu conseguir <3
Sforza escreveu:Se eu estivesse lúcida, leria tudo e.e mas li que a gravidez é fake, brochei...
Tá fazendo o que para não estar lúcida? ahhaah
Poxa, mas ainda bem que não é verdade, né saiudhadsai
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Sforza Sáb Dez 20, 2014 12:16 am

Imagine um casal de gêmeos? Coisa linda ♡ estou cuidando da minha cachorrinha operada, entrei aqui pra ter o que me distrair ou durmo, a tv fica virada pro lado contrário ao que estou.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Lief Dom Dez 21, 2014 12:34 am

Sforza escreveu:Imagine um casal de gêmeos? Coisa linda ♡ estou cuidando da minha cachorrinha operada, entrei aqui pra ter o que me distrair ou durmo, a tv fica virada pro lado contrário ao que estou.
Coisa linda daqui uns anos asuhshudhusd
Operada? O que ela tinha? :c
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Sforza Sex Dez 26, 2014 12:29 am

Foi atropelada (2006), colocou pino, teve rejeição, tirou, anos depois (mês passado) abriu uma fístula e teve que amputar a pata.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Empty Re: G-E-N-T-E A Lief está D-E-S-M-A-I-A-D-A!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos