Miss Alergia
4 participantes
Página 1 de 1
Miss Alergia
Podem me chamar assim, pois a coisa tá feia. Protetor, maquiagem, hidratante, cremes pra espinhas, sabonetes (os não glicerinados), desodorante... Tudo me dão alergia E nem falei de uma blusa que é só colocar e coça tudo
Re: Miss Alergia
Eita, eu por outro lado não tenho alergia a nada e-e kkk. Deve ser bem ruim ter essas alergias..
Alergia a hidratante, noss primeira vez que vejo isso. Minha alergia é em caso de não passar hidratante, porque a pele tem pouca oleosidade.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Tenho alergia aos componentes. Mas só quando passo no rosto. Bem, se passo hidrante porcaria no corpo coça também. Prefiro usar azeite de oliva pra hidratar
Vish, que tenso x__x
Eu só tenho alergia a pó mesmo. Minha rinite ataca, espirro sem parar, me dá tosse, coceira nos olhos...
Fora isso, só urticária que às vezes me dá quando passo por alguma situação estressante, sendo que o aparecimento dos vergões ocorre com mais facilidade caso eu me arranhe sem querer nas costas, no rosto, pescoço ou braço.
Mas eu tenho que estar meio estressada pra ela aparecer. Os vergões vão se alastrando pelo corpo, geralmente começam nas costas e pegam braços, pescoço e rosto, e quanto mais coça, mais eles se espalham. Já tive umas brabas que demoraram quase uma semana pra sumir, tenho que passar pomada, evitar determinadas roupas pra não agravar a coceira. É tenso.
Eu só tenho alergia a pó mesmo. Minha rinite ataca, espirro sem parar, me dá tosse, coceira nos olhos...
Fora isso, só urticária que às vezes me dá quando passo por alguma situação estressante, sendo que o aparecimento dos vergões ocorre com mais facilidade caso eu me arranhe sem querer nas costas, no rosto, pescoço ou braço.
Mas eu tenho que estar meio estressada pra ela aparecer. Os vergões vão se alastrando pelo corpo, geralmente começam nas costas e pegam braços, pescoço e rosto, e quanto mais coça, mais eles se espalham. Já tive umas brabas que demoraram quase uma semana pra sumir, tenho que passar pomada, evitar determinadas roupas pra não agravar a coceira. É tenso.
Coisas industriais e artificiais me fazem mal, tanto cosméticos quanto comida. Me sinto morrendo quando como algo, imagina passar na cara
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza