[Livros] Dear John & The Last Song
+2
Yukino
Zero
6 participantes
Página 1 de 1
[Livros] Dear John & The Last Song
Finalmente chegou os livros que tinha pedido. Há tempos queria Dear John, mas tava esperando o momento certo para comprar. Com uma certa relutância acabei levando de quebra The Last Song, o qual infelizmente tem a capa é ilustrada pela vaca da Miley Cyrus.
Dear John (9.0)
The Last Song (6.5)
Depois de ler ambos, edito colocando uma nota =)
EDIT: Coloquei a nota e depois faço uma review.
Dear John (9.0)
- Spoiler:
- Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Autor: Nicholas Sparks
Ano: 2010
Páginas: 288
The Last Song (6.5)
- Spoiler:
- Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Autor: Nicholas Sparks
Ano: 2010
Páginas: 400
Depois de ler ambos, edito colocando uma nota =)
EDIT: Coloquei a nota e depois faço uma review.
Última edição por Zero em Sex Nov 05, 2010 2:35 am, editado 1 vez(es)
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Re: [Livros] Dear John & The Last Song
AHAHAHAHAAAAAA
Comprou livro com a Miley diva na capa!
Rá!
Rá!
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Yukino escreveu:AHAHAHAHAAAAAA
Rá!
Só para ganhar desconto acumulativo e porque gosto do autor. Mas não gosto da Miley Meretriz
Zero- Sanguinary Maid
-
Esse cara na capa do livro Dear John é o Channing Tatum? o_o
O do segundo é a Miley com o Liam? o_o
O Dear John parece mais interessante,a ultima música é um tanto mais clichê , mas sei lá.
Talvez surpreenda qq ._.
O Dear John parece mais interessante,a ultima música é um tanto mais clichê , mas sei lá.
Talvez surpreenda qq ._.
Sim simMadson escreveu:Esse cara na capa do livro Dear John é o Channing Tatum? o_o
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Yukino escreveu:Sim simMadson escreveu:Esse cara na capa do livro Dear John é o Channing Tatum? o_o
Completando a resposta da Yukino... É que ambos foram lançados no Brasil com os posters oficiais dos filmes como capa. The Last Song é estrelado por
Agora é moda colocar poster do filme em capa de livro. Deveriam ter feito isso com The Lovely Bones.
Zero- Sanguinary Maid
-
suahsuahushuahsuahsuas eu morri com Miley Meretriz -Q
eu quero ler Dear John ._. mais ainda tô sem dinheiro pra comprar D:
papai, cê non quer me dar de presente de aniversário? -QQ
/apanha
eu quero ler Dear John ._. mais ainda tô sem dinheiro pra comprar D:
papai, cê non quer me dar de presente de aniversário? -QQ
/apanha
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Dear jonh já ouvi falar no filme, eu ainda quero assisti-lo, mas ainda nao pensei em ler o livro....
E eu já vi tanto essa capa de 'a última canção" mas não imaginava que era a miley o.õ
Isso significa que li o nome bem grande " a ultima canção" e não vi a notinha lá em baixo falando dela xDD
E eu já vi tanto essa capa de 'a última canção" mas não imaginava que era a miley o.õ
Isso significa que li o nome bem grande " a ultima canção" e não vi a notinha lá em baixo falando dela xDD
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Dear jonh já ouvi falar no filme, eu ainda quero assisti-lo, mas ainda nao pensei em ler o livro....
O filme de Dear John é bem chatinho, parado... e os atores não ajudam. O John parece uma mosca mosca morta e a Savannah tem cara de sonsa. É assistível, mas como na maioria das vezes, o livro é BEM melhor. O livro é narrado pelo John, sendo ele bem mais engraçado que no filme, sem falar que é do tipo de livro que você mergulha e deixa envolve-se, você perde a noção do tempo, quando você nota passou-se horas. Nicholas Sparks escreve bem muito bem e talvez por isso seja um dos autores com maior número de livros adaptados para o cinema.
Zero- Sanguinary Maid
-
UHAUHAHUAHUAHUAHUAVoltrotz escreveu:Livros melosos são coisa de meninas x.x
Blergh
É por isso que eu te amo.
Confesso que já tive vontade de ver o The Last Song por causa da Miley, mas provavelmente eles cagam a história do livro no filme, vou ver se leio algum pedaço pra ver se gosto do jeito de escrever do autor.q
Nicholas Spark owna, Kyo.
Eu amei Dear John, foi perfeito. Eu não gostei muito do livro de The Last Song, ele tende muito para o lado religioso. Acho que é do autor, mas no Dear John ficou algo mais natural, eu sentia algo muito forçado em A Última Músca, cheguei a pensar que o Steve, pai da Ronnie (que é a personagem na Miley no filme, tinha um caso com o pastor lol, de tão íntimo que ele era com o dito cujo UHEAUHAEUHEAUH.
O filme de The Last Song é HORRÍVEL, praticamente inventaram outra história. Só manteram os personagens, mas não respectivamente suas personalidades e três pontos base da história
- Garota rebelde que não gosta do pai
- Se apaixonar por garotão da praia
- Terceiro é spoiler, então nem vou falar.
Até o "vilão" do livro foi reduzido a duas ou três cenas de um filme de quase 2h lol. Não que tenha uma grande participação na história do livro, mas ele era um dos pontos chaves na história. Ele foi mostrado mais como um lliferuler drogado do que como um sociopata, como ele é no livro.
Miley Cyrus é uma péssima atriz, mas isso eu já desconfiava, então não foi uma grande supresa.
Eu amei Dear John, foi perfeito. Eu não gostei muito do livro de The Last Song, ele tende muito para o lado religioso. Acho que é do autor, mas no Dear John ficou algo mais natural, eu sentia algo muito forçado em A Última Músca, cheguei a pensar que o Steve, pai da Ronnie (que é a personagem na Miley no filme, tinha um caso com o pastor lol, de tão íntimo que ele era com o dito cujo UHEAUHAEUHEAUH.
O filme de The Last Song é HORRÍVEL, praticamente inventaram outra história. Só manteram os personagens, mas não respectivamente suas personalidades e três pontos base da história
- Garota rebelde que não gosta do pai
- Se apaixonar por garotão da praia
- Terceiro é spoiler, então nem vou falar.
Até o "vilão" do livro foi reduzido a duas ou três cenas de um filme de quase 2h lol. Não que tenha uma grande participação na história do livro, mas ele era um dos pontos chaves na história. Ele foi mostrado mais como um lliferuler drogado do que como um sociopata, como ele é no livro.
Miley Cyrus é uma péssima atriz, mas isso eu já desconfiava, então não foi uma grande supresa.
Zero- Sanguinary Maid
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza