Finalmente
2 participantes
Página 1 de 1
Finalmente
Abri minha conta no banco. Quase matei uma atendente nessa semana por me exigir documentos que não eram necessários
Re: Finalmente
Eu encerrando as minhas contas no banco e você abrindo @__@
UHASUHAS
Banco dá muita dor de cabeça, pqp. Cancelei uns cartões que não ia precisar e encerrei todas as minhas contas. Fiquei só com um cartão de crédito mesmo.
Não ter conta tira a praticidade que é ter contas pagas no débito automático, então agora eu tô tendo que ir na loteria pagar minhas contas do cartão, mas acho melhor assim, eu já tava de saco cheio de pagar anuidade ou mensalidade. Espero que a sua tenha sido feita com um plano bom, porque a minha dava despesas demais, nossa.
UHASUHAS
Banco dá muita dor de cabeça, pqp. Cancelei uns cartões que não ia precisar e encerrei todas as minhas contas. Fiquei só com um cartão de crédito mesmo.
Não ter conta tira a praticidade que é ter contas pagas no débito automático, então agora eu tô tendo que ir na loteria pagar minhas contas do cartão, mas acho melhor assim, eu já tava de saco cheio de pagar anuidade ou mensalidade. Espero que a sua tenha sido feita com um plano bom, porque a minha dava despesas demais, nossa.
É poupança. Sem crédito. Só criei pra receber pagamentos das coisas que quero vender num site de brechó
Pra mim não terá. Pq teria que ir no banco sacar dinheiro e morro de preguiça de sair de casa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza