Estou aos poucos...
+4
Madson
TiNoSa
Ailuj-oneechan
Vergil
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Estou aos poucos...
kkkkkkkk nossa!!Você nunca me pareceu grosseiro :3
Ailuj-oneechan- Demented Stranger
-
Ka$h : 354
HAHAHAHAHAHAHA. Minha flor, é que tu não conviveu comigo o bastante.
Eu só perco em babaquisse para aqueles caras que praticam bullying nos outros.
Eu só perco em babaquisse para aqueles caras que praticam bullying nos outros.
LOL
Eu não te acho grosseiro, só um pouco tsundere mesmo. Lembrando aqui do quanto você relutou quando te dei aquele apelido lindo~ Mas se você acha isso a ponto de estar se esforçando pra mudar, talvez eu não conheça esse lado seu.
Algumas raras vezes eu paro pra pensar em como sou e se seria bom mudar algo. Acho que sou um pouco estúpida com as pessoas na RL. Acho que quem me conhece na internet me acha mais legal do que eu realmente sou. É que na RL é mais fácil invadirem seu espaço. Na internet até que não, então consigo ser mais legal com as pessoas...
Mudar é difícil mesmo. Mas acho que você consegue mudar para o que você considera melhor. É só se esforçar.
Eu não te acho grosseiro, só um pouco tsundere mesmo. Lembrando aqui do quanto você relutou quando te dei aquele apelido lindo~ Mas se você acha isso a ponto de estar se esforçando pra mudar, talvez eu não conheça esse lado seu.
Algumas raras vezes eu paro pra pensar em como sou e se seria bom mudar algo. Acho que sou um pouco estúpida com as pessoas na RL. Acho que quem me conhece na internet me acha mais legal do que eu realmente sou. É que na RL é mais fácil invadirem seu espaço. Na internet até que não, então consigo ser mais legal com as pessoas...
Mudar é difícil mesmo. Mas acho que você consegue mudar para o que você considera melhor. É só se esforçar.
Nunca te achei grosseiro e sim distante. Mas se acha que é preciso mudar, boa sorte. Eu sempre fui quieto na RL, tenho certos problemas pra me comunicar.
Já levei uns cortes diretos seus kkk se isso te afeta de forma negativa, as vezes faz bem dosar.
TiNoSa escreveu:LOL
Argh. Nem me lembre.
Pois é. Na RL eu sou a estupidez em pessoa, consigo manter a maioria das pessoas afastadas de mim. Acho que teve até um caso que eu compartilhei aqui no fórum, onde uma guria estava incessantemente invadindo meu espaço, acabei mandando ela para aquele lugar.
Madson escreveu:Isso é uma coisa boa, ne nom?
Sinceramente, eu não sei. I mean, eu não desgosto da forma que estou agora, mas tem uma parte de mim que acha errado o tipo de pensamento que eu tenho, ainda mais que essa minha ignorância tá se voltando contra mim, como por exemplo, teve certos acontecimentos que eu acabei me fodendo por causa disso. Mas por outro lado, me livrou de certos incômodos.
Eu sei que vou acabar me fodendo mais vezes por causa desse meu jeito. Mas eu não quero abandonar essa minha parte, essa minha característica.
É. Eu sei, é complicado.
Beelzebub escreveu:Nunca te achei grosseiro e sim distante. Mas se acha que é preciso mudar, boa sorte. Eu sempre fui quieto na RL, tenho certos problemas pra me comunicar.
Bem, tu deve me achar distante porque não interajo muito no fórum, que é compreensível.
E obrigado.
Sforza escreveu:Já levei uns cortes diretos seus kkk se isso te afeta de forma negativa, as vezes faz bem dosar.
Sério? Eu não lembro de ter dado algum corte
Eu diria o mesmo que a Tinosa e complementaria com: apesar de você ter os seus momentos, você me parece uma pessoa que se importa. Sempre me pareceu. Achismo ou não, minha teoria é confirmada por esse tópico aqui, já que você está afirmando que está tentando mudar. O que significa que você sabe que há algo te atrapalhando (no caso, colocando um muro entre você e as outras pessoas, pelo o que eu pude perceber).
E, como a Tinosa, digo que mudar realmente é difícil. Boa sorte.
E, como a Tinosa, digo que mudar realmente é difícil. Boa sorte.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Tu me dava umas ignoradas ou encerrava papo quando eu começava huehuehueu faz um tempo, aí me toquei neam
Mas aí você tem que parar e pensar. Mudar para melhor é sempre a intenção, se você gosta do seu jeito porque já te livrou de certas situações, e ao mesmo tempo não gosta porque já te colocou em situações ruins. Pense. Não há uma forma de encontrar um equilíbrio? Mudar uma parte, mas permanecer a outra. Mudar a parte que te incomoda, e deixar a parte que não te incomoda, tipo um remanejamento parcial [?].Vergil escreveu:Madson escreveu:Isso é uma coisa boa, ne nom?
Sinceramente, eu não sei. I mean, eu não desgosto da forma que estou agora, mas tem uma parte de mim que acha errado o tipo de pensamento que eu tenho, ainda mais que essa minha ignorância tá se voltando contra mim, como por exemplo, teve certos acontecimentos que eu acabei me fodendo por causa disso. Mas por outro lado, me livrou de certos incômodos.
Eu sei que vou acabar me fodendo mais vezes por causa desse meu jeito. Mas eu não quero abandonar essa minha parte, essa minha característica.
É. Eu sei, é complicado.
Tipo, no caso de você ser grosseiro: em vez de você se grosseiro com todas as pessoas, seja grosseiro apenas com as que merecem, até pq você não é obrigado a suportar babaquice alheia. Mas, sei lá, se você ver que a pessoa está bem intencionada, não custa nada ser gentil ou pelo menos paciente, sem dar uma cortada nela.
Bom, eu to falando isso baseado nas minhas suposições. De fato, é um tanto complicado, mas eu confesso que fiquei bem interessada em saber mais sobre.