Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita coisa prum dia só...

+2
Madson
Kaoru
6 participantes

Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 2:21 am

Tá difícil de digerir, sério... Hoje ta foda.
Já aviso que isso é mais pra um desabafo do que pra qualquer outra coisa.
Começando meu dia pela madrugada de ontem, ontem eu fui numa festa de aniversário super bacana de uma amiga/colega de sala muito querida minha, tomei uma garrafinha de Smrnof, que digo beberia que nem suco se não tivesse um pouco de juízo, da casa dela fui pra uma festa de formatura, meu cabelo tava charmosamente armado, e eu já compartilho com vocês que ele ta enorme, indo até as costas ♥... 
O baile foi um porre, odiei cada minuto, as músicas eram horríveis, tinha dado o maior BO com a minha família, pq minha prima tava mal pq ta com infecção urinária de tanto o namorado dela meter sem dó nem piedade, e o remédio deu crise alérgica, e minha outra prima (a formanda) tava sem o convite, depois de todo esse problema, fomos ao baile, ela já tinha ido de limusine, uhul chique, tiramos fotos, aquela baboseira toda, tem cada menina bonita, que pqp, só não tinha muito cara bonito, o que estragou mais ainda aquele desastre, as opções de bebidas eram, cerveja ou umas batidas HORRÍVEIS aquilo era veneno, passei mal de tanto beber kkkkkkkkkkkk mas não tinha nada de álcool quase, então não ajudou nada, e acada minuto as músicas pioravam, deu umas 3 da madruga, sei la que horas eram, eu tava sentado, e um segurança armário me chamou para ir pra fora, ai eu na minha doce inocência fiquei "Nossa será que eu fiz alguma coisa? '-' " quando eu chego lá fora, ele ficou tentando me beijar, aí como eu não tinha nada pra fazer e se tocasse olha a onda de novo eu ia surtar, deixei ele me levar até um quartinho, nele tinha parte mais fechada e escura, chegando la ele quase me comeu, não comeu por milagre dos deuses, pq ele me virou de costas e ficou roçando o pau dele em mim, ficou dizendo que queria me comer, chegou até a quase me por de quadro perto da parede e eu juro acho que ele bateu uma olhando pra minha bunda, eu fiquei em pânico, não sabia o que fazer, tava tudo tão rápido, numa hora ele tava me beijando na outra ele ja tava quase metendo em mim, mas eu segurei o regue dele, aí ele queria que eu batesse uma pra ele, imagina a minha cara, não tinha como eu fugir, ele era um monstro de grande, não tinha a menor chance. 
Enfim, depois de passar por aquilo duas vezes, pq eu sou louco o suficiente pra ir de novo, ele pediu meu telefone, obvio que eu não passei, passei um quase igual, e ele tentou ligar na minha frente, PQP EU MORRI NAQUELE MOMENTO, pq se alguém tivesse atendido eu nem sei o que ele faria comigo, mas a sorte é que ninguém atendeu, e caiu na caixa postal, eu falei que ligava depois (sqn queridinho hahahaha).
Só que nisso ele ficou me perseguindo o resto do baile, eu fui pra pista de dança pra não ter que olhar na cara dele de novo, eu tive que sambar ! Vocês tem noção? Não faço isso a eras ;-; foi uma tortura kkk
E ele ficou do outro lado da pista, me olhando, me comendo com os olhos, sério, foi tenso... Quando fomos embora eu senti um alívio gigante, pq eu tinha ido sentar e ele ficava passando pela minha mesa, acariciando meu rosto e falando comigo e o resto das pessoas que sobraram ficavam olhando pra nossa direção, e eu "SAI PORRA" na minha mente, claro.
Fui dormir eram seis horas da manhã. Beleza, eu teria segurado numa boa se fosse só isso, apesar da minha mão ter ficado cheirando ao pau dele.
Mas não foi só isso, pq desgraça nunca é pouca.
As noves horas da matina eu recebo uma ligação, não faço ideia de quem, não falou o nome, mas foi o suficiente pra me acordar e fazer ver que tinha umas 6 mensagens do namorado de uma outra amiga minha, mais colega que amiga essa, e esse namorado ja tinha dado em cima de mim antes, e eu já tinha dado um chega pra lá nele, só que ele voltou a me encher D: 
MEUS DEUSES O QUE QUE EU FIZ PRA MERECER?
Eu sou uma pessoa durona e com princípios bem fortes, um deles é que se eu tiver moral pra falar eu falo e dou sermão, se não, eu calo a minha boca, não sou do tipo "faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço" isso não funciona pra mim. Outro, é que odeio traição, larguei mão da vida de trair, e mesmo antes era só pela net, então não era nada sério. Então eu não tenho moral nenhuma pra falar de trair pela net hahahaha.
Mas eu não sou de ferro, não vou mentir, eu gosto de como esse cara faz eu me sentir, aumenta a minha auto estima que não existe kkkkkkkkkkkkk
Ele não é tãaoo bonito assim, mas faz o meu tipo, barba, alto e safado, nossa eu gamo kkkkkk e ele ainda é ruivo, tão fofo. MAS é o namorado de uma amiga, e hoje meio que ficou dando muito em cima de mim, passou a manhã toda dizendo que eu era gostoso e que queria me comer, ele não mentiu muito menos tentou me iludir, simplesmente disse o que queria sinceramente, o meu corpo e minha companhia, e foi legal ele não tentar me iludir, um babaca sincero, continua sendo babaca. E foi quando eu vi uma oportunidade de dizer que era virgem pra ele, e foi muito engraçado, ele ficou como se tivesse levado um tapa na cara, ficou sem saber o que dizer, aí ele saiu do face. Na hora eu achei que tinha me livrado dele, na verdade ainda acho ♥, tomara que sim, mas ele me mandou uma mensagem pra eu pensar se queria tirar a virgindade com ele, que não sei o que, que ele iria ter que ser gentil, e eu achando incrivelmente engraçado disse que ia pensar, mas eu não quero tirar minha virgindade com um cara que mal conheço, e que só quer uma transa de folga, sacas?
Se não fosse só isso, pra fechar o meu dia, minha irmã me conta que perdeu a virgindade, minha doce e não inocente irmãzinha de 14 aninhos perdeu a virgindade ;-;
Gente, foi a gota d'água, eu vi ela crescer, foda-se que não seja irmã de sangue, ai todo esse lance de virgindade num dia só ta me pressionando e eu não sei o que fazer, ser virgem nunca foi um problema pra mim, mas parece que agora, tudo gira entorno disso. Ah e meu amigo ainda veio anunciando que deu pro primo dele e o garoto que eu gosto veio dizendo que a mina que ele ta comendo não ta aguentando o pau dele inteiro.
Isso tudo hoje, só pra me deixar mais tranquilo '-'
Sério... Eu tenho que sei la... Me acalmar, eu acho... Não quero perder minha virgindade igual perdi meu BV, com um qualquer, num lugar qualquer só pq me pressionaram pra isso.
Minha mãe (pq conto tudo pra ela, desnecessário esconder) acha que vou sair por ai engravidando as mina, e vou parar no AA, pq to gostando de beber pra valer e a ultima vez que fiquei bêbado ela nem notou. EU NEM TRANSEI AINDA e ela já fica com terrorismo pra netos, é muita coisa pra digerir num dia...
Ah (respirando fundo)
Ok... Então, foi esse meu desabafo... Se alguém tiver algo a dizer, agradeço, do tipo "Não faça mesmo, não sei o que blá blá blá" ou até mesmo "Faça, deixa de ser bobo e blá blá blá", minha irmã quase comeu meu fígado quando soube que eu não dei pro guarda...
AH e ainda tive que presenciar um ataque de ciúmes e preocupação do boy que eu gosto para com a minha irmã, TOMA NO CU DELES CARA...
Acho que é melhor parar por aqui... Enfim... É isso...
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Muita coisa prum dia só... IePTSs3 Muita coisa prum dia só... DCGib1l Muita coisa prum dia só... LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Madson Dom Dez 21, 2014 3:04 am

EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: CREDO PARA ESSE GUARDA. CRUZES, SAI DE RETRO SATANÁS. flap flap flap flap flap flap flap
E outra coisa, menine, posta uma foto sua, eu quero ver a sua gostosura cobiçada cry1 cry1 cry1 cry1 cry1
E cara, sinceramente, eu não vou falar para você dar ou não dar, isso vem de você. Você não deve se sentir pressionado, taca um foda-se no mundo, até porque você não é obrigado a fazer nada contra sua vontade, que se dane o mundo. Outra coisa, corta o papo com esse namorado cretino da sua amiga, pq gente, esse menino é um cretino. Ele aumenta sua autoestima, mas se você der falsas esperanças para ele, você acabará se colocando em risco. Vai que ele tente te estuprar like o guarda tenso. Gente cretina a gente deve manter distância! morre diabo morre diabo morre diabo
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Muita coisa prum dia só... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 3:24 am

Madson escreveu:EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: CREDO PARA ESSE GUARDA. CRUZES, SAI DE RETRO SATANÁS.  flap  flap  flap  flap  flap  flap  flap
E outra coisa, menine, posta uma foto sua, eu quero ver a sua gostosura cobiçada cry1 cry1 cry1 cry1 cry1
E cara, sinceramente, eu não vou falar para você dar ou não dar, isso vem de você. Você não deve se sentir pressionado, taca um foda-se no mundo, até porque você não é obrigado a fazer nada contra sua vontade, que se dane o mundo. Outra coisa, corta o papo com esse namorado cretino da sua amiga, pq gente, esse menino é um cretino. Ele aumenta sua autoestima, mas se você der falsas esperanças para ele, você acabará se colocando em risco. Vai que ele tente te estuprar like o guarda tenso. Gente cretina a gente deve manter distância! morre diabo morre diabo morre diabo
Alguém assistiu Hermanoteu na terra de goda humm
Um dia eu posto, mas acho que ja vou postar do meu hair *u*
OSHDAYISGHDUYAGS depois, quando tirar foto IHSADUYGAS
Então... Eu sei que ele é um cretino, cara eu conheço a namorada dele, ela da tudo de si pra ele, ama ele cegamente, e ele fica com essas palhaçadas ¬¬' y u no
IHSAYDGSAYTFQWYGSYTDFASYUDFA
Não preciso de outro guardinha como aquele na minha vida Dx
IASDUYGASYTDFASDTSARF
Eu não dei falsas esperanças, se ele vier falar comigo de novo, pq ele ta dando um tempo pra eu pensar, vou falar a verdade, assim como ele falou pra mim.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Muita coisa prum dia só... IePTSs3 Muita coisa prum dia só... DCGib1l Muita coisa prum dia só... LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Madson Dom Dez 21, 2014 3:39 am

Kaoru escreveu:
Madson escreveu:EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: CREDO PARA ESSE GUARDA. CRUZES, SAI DE RETRO SATANÁS.  flap  flap  flap  flap  flap  flap  flap
E outra coisa, menine, posta uma foto sua, eu quero ver a sua gostosura cobiçada cry1 cry1 cry1 cry1 cry1
E cara, sinceramente, eu não vou falar para você dar ou não dar, isso vem de você. Você não deve se sentir pressionado, taca um foda-se no mundo, até porque você não é obrigado a fazer nada contra sua vontade, que se dane o mundo. Outra coisa, corta o papo com esse namorado cretino da sua amiga, pq gente, esse menino é um cretino. Ele aumenta sua autoestima, mas se você der falsas esperanças para ele, você acabará se colocando em risco. Vai que ele tente te estuprar like o guarda tenso. Gente cretina a gente deve manter distância! morre diabo morre diabo morre diabo
Alguém assistiu Hermanoteu na terra de goda humm
Um dia eu posto, mas acho que ja vou postar do meu hair *u*
OSHDAYISGHDUYAGS depois, quando tirar foto IHSADUYGAS
Então... Eu sei que ele é um cretino, cara eu conheço a namorada dele, ela da tudo de si pra ele, ama ele cegamente, e ele fica com essas palhaçadas ¬¬' y u no
IHSAYDGSAYTFQWYGSYTDFASYUDFA
Não preciso de outro guardinha como aquele na minha vida Dx
IASDUYGASYTDFASDTSARF
Eu não dei falsas esperanças, se ele vier falar comigo de novo, pq ele ta dando um tempo pra eu pensar, vou falar a verdade, assim como ele falou pra mim.
Nunca assisti isso não, pq essa afirmação? UAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHS
E poxa, poste logo, please ;~; MAS POSTE DO SEU CABELO SIM, AMO UM CABELO LINDO CHEROSIN <3 me gusta 3
Aff, senti vontade enfiar um mandacaru dentro do cu desse menino, fala sério, quero nem comentar, só quebrar ele na porrada. morre diabo morre diabo morre diabo morre diabo morre diabo
Ai meldels, sério tá me dando um sentimento de revolts e calafrio, mete logo a metralhadora e samba na cara desse menino.
Like>> "Olha meu filho, enfie essa sua piroca no seu cu, pq eu não quero ela nem sequer 20 metros perto de mim, blz? Seu porco nojento, mantenha essa sua coisa nas suas calças, ou eu corta essa porra". dahell dahell dahell
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Muita coisa prum dia só... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 3:56 am

Madson escreveu:Nunca assisti isso não, pq essa afirmação? UAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHS
E poxa, poste logo, please ;~; MAS POSTE DO SEU CABELO SIM, AMO UM CABELO LINDO CHEROSIN <3 me gusta 3
Aff, senti vontade enfiar um mandacaru dentro do cu desse menino, fala sério, quero nem comentar, só quebrar ele na porrada. morre diabo morre diabo morre diabo morre diabo morre diabo
Ai meldels, sério tá me dando um sentimento de revolts e calafrio, mete logo a metralhadora e samba na cara desse menino.
Like>> "Olha meu filho, enfie essa sua piroca no seu cu, pq eu não quero ela nem sequer 20 metros perto de mim, blz? Seu porco nojento, mantenha essa sua coisa nas suas calças, ou eu corta essa porra".   dahell  dahell  dahell
Por causa da primeira frase da sua primeira postagem ISHADUYSAGDYTASYF
Vou postar ♥️
Que porra é mandacaru? 0UASD8ASGTDFSADYWQGTYFSAYUF Gente que meda UISGADUAISGDUYF
Eu vou copiar e colar essa mensagem e mandar pra ele  aw yea aw yea aw yea aw yea aw yea
ÉPICAMENTE ÉPICO aw yea aw yea
OHASDYGASUDGQWUIHDSAYUGDGUYFYGHDASFYTQWFDUI
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Muita coisa prum dia só... IePTSs3 Muita coisa prum dia só... DCGib1l Muita coisa prum dia só... LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Ma Dom Dez 21, 2014 9:43 am

Caraio O.O

Eu mandava o cara ir pastar se eu não quisesse. Já fui pressionada uma vez e quase fiz. Foi horrível a sensação, era quase um estupro.

Pais sempre são assim. Até minha mãe reclama e fala que não é pra eu arranjar filho, sendo que nem contei e nem pretendo contar que namoro uma mulher.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Muita coisa prum dia só... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Madson Dom Dez 21, 2014 10:41 am

Kaoru escreveu:
Por causa da primeira frase da sua primeira postagem ISHADUYSAGDYTASYF
Vou postar ♥️
Que porra é mandacaru? 0UASD8ASGTDFSADYWQGTYFSAYUF Gente que meda UISGADUAISGDUYF
Eu vou copiar e colar essa mensagem e mandar pra ele  aw yea aw yea aw yea aw yea aw yea
ÉPICAMENTE ÉPICO aw yea aw yea
OHASDYGASUDGQWUIHDSAYUGDGUYFYGHDASFYTQWFDUI
AH TÁ, bom, eu nunca vi essa peça - eu pesquisei rçrçrçrç-, mas eu costumo falar isso algumas vezes. Not Yeah Not Yeah
E gente, madacaru é esta coisa linda e maravilhosa aqui:
Muita coisa prum dia só... C%C3%B3pia+de+C%C3%B3pia+de+DSC02199 Com certeza vai causar uma satisfação total nele ghost ghost ghost ghost
NOSSA, COPIE ENTÃO, VAI SER LINDO. E CASO VOCÊ FAÇA ISSO MESMO, ME MOSTRE A RESPOSTA DELE yawn yawn yawn
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Muita coisa prum dia só... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Dez 21, 2014 2:24 pm

oi kaoru querido abguinhu, biguinhu, biguinhu, BIIIGUIIIINHOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM
pi, ping, pong, pi, ping pong pi, pi pi po PU PAPÃO

amigão (ou amigona?) véi, só li o final, rolou tretas, e pás, li os comente resposta(sério, seu texto foi tão grande, mas tão grande, cara, um texto tão grande, que eu vou ser sincero, eu passei batido e só vi o final)pelo que vi, rolou treta, o cara que tu ta afim ficou com ciumes da irmã, ai o resto da história eu não sei, mmso sem saber, sei lá cara, faz o que tu achar melhor, não faça as coisas por que foi pressionado, é melhor por vontade própria, ser pressionado a fazer uma coisa é ruim PAAAAAAAAAAAAAAA CAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAALHO, mas é isso bões natais natalinos, bões fins de anus e vlw e flws
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Muita coisa prum dia só... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 23, 2014 8:16 pm

Nussa, realmente, quanta coisa prum dia só! UHAHUSAUHAS
Caramba, não sei nem por onde começar...
Só sei que esse lance do segurança: o cara já foi forçando a barra, tenso o_O
Sorte que você saiu "inteiro", mas tipo, deve ter sido ruim psicologicamente. Me passou bastante a impressão de um quase-estupro.
Ainda bem que se livrou dele depois. O lance de passar o número errado de propósito, OIAHSUOSADIJSIDHSADUHSA, HILÁRIO, mas que arriscado!! XDDD
É, eu também acho que não é bom você mexer com esse namorado da sua amiga. Ser talarico é foda, e é como falaram já, acho que esse cara só quer uma coisa rápida, ainda mais porque ele já tá compromissado com uma menina. Melhor cair fora D:
UHSAUSAH, esse lance da irmã, eu imagino que dê um baque na hora, mas acho que depois você se acostuma com a idéia. Deve ser mais ou menos o que os pais sentem quando ficam sabendo de uma notícia dessas a respeito do(a) filho(a). Com irmão não deve ser muito diferente.

Algo a dizer tipo conselho eu não tenho, só espero que você faça aquilo que acha melhor e aquilo do qual não irá se arrepender depois. Pense bem antes de decidir sobre esses assuntos que podem virar rolos (tipo o namorado da sua amiga) ou coisas sérias, tipo perda da virgindade.
Enfim, boa sorte, Kao-kun! Qualquer coisa estamos aqui, qualquer coisa o Tinão está aqui pra tirar sua virgindade, brinks, auehueh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Muita coisa prum dia só... MRdxMuH Muita coisa prum dia só... HaJA8YtMuita coisa prum dia só... QpBNVxcMuita coisa prum dia só... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Kaoru Qui Dez 25, 2014 3:17 am

Ma escreveu:Caraio O.O

Eu mandava o cara ir pastar se eu não quisesse. Já fui pressionada uma vez e quase fiz. Foi horrível a sensação, era quase um estupro.

Pais sempre são assim. Até minha mãe reclama e fala que não é pra eu arranjar filho, sendo que nem contei e nem pretendo contar que namoro uma mulher.
SAHDYASGDYTASFDASYGDASFG
Sua mãe está a salvo dos netos e minha tbm já que quase fiz com um cara IHSADUYSAGDYASF
É horrível mesmo ser pressionado a fazer algo D:
Madson escreveu:AH TÁ, bom, eu nunca vi essa peça - eu pesquisei rçrçrçrç-, mas eu costumo falar isso algumas vezes. Not Yeah Not Yeah
E gente, madacaru é esta coisa linda e maravilhosa aqui:
Muita coisa prum dia só... C%C3%B3pia+de+C%C3%B3pia+de+DSC02199 Com certeza vai causar uma satisfação total nele ghost ghost ghost ghost
NOSSA, COPIE ENTÃO, VAI SER LINDO. E CASO VOCÊ FAÇA ISSO MESMO, ME MOSTRE A RESPOSTA DELE yawn yawn yawn
OIHSADUYAGSDIUGHDASUDFTYFDIAUSHGDUYGD
OH COISA GOSTOSA ÇA AI VIU XD
Nem disse, mas você vai ficar feliz em saber que eu já disse que não ia rolar nada com ele e ele entendeu perfeitamente e parou de me enxer ♥️
Naoko Gintsuki escreveu:oi kaoru querido abguinhu, biguinhu, biguinhu, BIIIGUIIIINHOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM
pi, ping, pong, pi, ping pong pi, pi pi po PU PAPÃO

amigão (ou amigona?) véi, só li o final, rolou tretas, e pás, li os comente resposta(sério, seu texto foi tão grande, mas tão grande, cara, um texto tão grande, que eu vou ser sincero, eu passei batido e só vi o final)pelo que vi, rolou treta, o cara que tu ta afim ficou com ciumes da irmã, ai o resto da história eu não sei, mmso sem saber, sei lá cara, faz o que tu achar melhor, não faça as coisas por que foi pressionado, é melhor por vontade própria, ser pressionado a fazer uma coisa é ruim PAAAAAAAAAAAAAAA CAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAALHO, mas é isso bões natais natalinos, bões fins de anus e vlw e flws
1 - Não entendi nada do que tu disse ali em cima IUGSADYTFSADIYASGDUYASG
E COMO ASSIM TU NÃO LEU O TEXTO?
SABE QUANTO TEMPO LEVEI DIGITANDO? O-Ó
CRIOLO SEM CORAÇAUM
VOU ME LEMBRAR DISSO
IUASDGUYSAFDYTWFDIAUSGDUYSAGDAYST
TiNoSa escreveu:Nussa, realmente, quanta coisa prum dia só! UHAHUSAUHAS
Caramba, não sei nem por onde começar...
Só sei que esse lance do segurança: o cara já foi forçando a barra, tenso o_O
Sorte que você saiu "inteiro", mas tipo, deve ter sido ruim psicologicamente. Me passou bastante a impressão de um quase-estupro.
Ainda bem que se livrou dele depois. O lance de passar o número errado de propósito, OIAHSUOSADIJSIDHSADUHSA, HILÁRIO, mas que arriscado!! XDDD
É, eu também acho que não é bom você mexer com esse namorado da sua amiga. Ser talarico é foda, e é como falaram já, acho que esse cara só quer uma coisa rápida, ainda mais porque ele já tá compromissado com uma menina. Melhor cair fora D:
UHSAUSAH, esse lance da irmã, eu imagino que dê um baque na hora, mas acho que depois você se acostuma com a idéia. Deve ser mais ou menos o que os pais sentem quando ficam sabendo de uma notícia dessas a respeito do(a) filho(a). Com irmão não deve ser muito diferente.

Algo a dizer tipo conselho eu não tenho, só espero que você faça aquilo que acha melhor e aquilo do qual não irá se arrepender depois. Pense bem antes de decidir sobre esses assuntos que podem virar rolos (tipo o namorado da sua amiga) ou coisas sérias, tipo perda da virgindade.
Enfim, boa sorte, Kao-kun! Qualquer coisa estamos aqui, qualquer coisa o Tinão está aqui pra tirar sua virgindade, brinks, auehueh.
Não é?
Muita desgraça, é como dizem, desgraça nunca é pouca IHSADUYGASD
Falando sobre o segurança eu ainda sonho com isso de vez em nunca, e devo admitir que com o meu histórico já não tão bom com relação a toque e aproximação de pessoas fico ainda mais ressentido agora, principalmente quando a pessoa vai chegar perto de mim, sei la, é estranho, mas isso não é de agora, só ta voltando...
Sobre o namorado da minha amiga, ele ficou super apavorado de eu ser virgem e quando eu disse que não ia rolar nada ele nem tentou contestar e ficou por isso mesmo.
Minha irmã, foi bem o que você disse, fiquei surpreso na hora, mas agora é foda-se a vida é dela e ela sabe o que faz, sou só o irmão mais velho bacana, não tenho nada a ver com isso u-u
Só tira minha virgi se ficar por baixo pedobear megusta
IASGDYQFWSAGDYASFDASTGDYUASGDUAYSGDAYTSFDASYUGDUAYSGD PPFFFTTCH
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Muita coisa prum dia só... IePTSs3 Muita coisa prum dia só... DCGib1l Muita coisa prum dia só... LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Hikaru Qua Jan 07, 2015 6:38 pm

COMAÇIN EU SO VI ISSO AKI AGORAAAA!!!! AUSHAUHSUAHSUA XORAND COM A FORMA COMO VC CONTOU TUDO, MAS TBM FIQUEI XOCADO.... COMAÇIIM ESSE SEGURANÇAS AI???? PERA DEIXA EU DESLIAR O CAPS... mas ele era tão grande e forte assim? Não sei como é sua aparencia e tal, mas nem na agilidade vc vencia ele? Uma vez eu escapei de um pivet na agilidade, ele queria me bafar e eu consegui evitar a mão boba e ainda me livrei dele. uashhsuahsu Se eu fosse uma pessoa violenta tinha partido pro pau com o filho da mãe.

Esse cara ai, pfvr, maninho, cai fora dele, pega o mandacaru da Mad e enfia no cu dele. -sss Nao de sua preciosa virgindade para ele, de para o seu irmão gemeio. uahsuahsua zoa, de para quem vc quiser, mas nao se esqueça, use sempre proteção ta?

E sua irma????? Velho, eu não tenho essa intimidade toda com a minha não e se tivesse eu preferia n saber, pq tipo, ela é minha irmanzinha, saber de uma coisa dessa ia acabar com ela imagem de irmanzinha q tenho dela, seria só irma. T_T

Enfim, cuidado na hora de beber ta, é legal tomar umas de vez em quando, mas principalmente em festas com muita gente desconhecida, não aceite bebida de qualquer um e nao saia e deixe seu copo ou bebida em algum lugar e volte a beber, nunca se sabe quando algum maniaco está de olho na gente para nos estripar (sim, estripar). E tbm tenha cuidado com seu limite de bebida em lugares assim, perder parte da sanidade não é muito sabio. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Muita coisa prum dia só... MRdxMuH Muita coisa prum dia só... MLfFy4LMuita coisa prum dia só... HaJA8YtMuita coisa prum dia só... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Kaoru Qui Jan 08, 2015 5:27 pm

Hikaru escreveu:COMAÇIN EU SO VI ISSO AKI AGORAAAA!!!! AUSHAUHSUAHSUA XORAND COM A FORMA COMO VC CONTOU TUDO, MAS TBM FIQUEI XOCADO.... COMAÇIIM ESSE SEGURANÇAS AI???? PERA DEIXA EU DESLIAR O CAPS... mas ele era tão grande e forte assim? Não sei como é sua aparencia e tal, mas nem na agilidade vc vencia ele? Uma vez eu escapei de um pivet na agilidade, ele queria me bafar e eu consegui evitar a mão boba e ainda me livrei dele. uashhsuahsu Se eu fosse uma pessoa violenta tinha partido pro pau com o filho da mãe.

Esse cara ai, pfvr, maninho, cai fora dele, pega o mandacaru da Mad e enfia no cu dele. -sss Nao de sua preciosa virgindade para ele, de para o seu irmão gemeio. uahsuahsua zoa, de para quem vc quiser, mas nao se esqueça, use sempre proteção ta?

E sua irma????? Velho, eu não tenho essa intimidade toda com a minha não e se tivesse eu preferia n saber, pq tipo, ela é minha irmanzinha, saber de uma coisa dessa ia acabar com ela imagem de irmanzinha q tenho dela, seria só irma. T_T

Enfim, cuidado na hora de beber ta, é legal tomar umas de vez em quando, mas principalmente em festas com muita gente desconhecida, não aceite bebida de qualquer um e nao saia e deixe seu copo ou bebida em algum lugar e volte a beber, nunca se sabe quando algum maniaco está de olho na gente para nos estripar (sim, estripar). E tbm tenha cuidado com seu limite de bebida em lugares assim, perder parte da sanidade não é muito sabio. xD
FGWUEGASDHWEUQGDSAIUHDUGYDASIHDA
Te perdoo por estar atrasado só dessa vez viu u-u
JDGWQEYTGDQWYGDYUGQWDHSADUYGQWUDGSYUAGHD
Ele era grande aponto de ter que se agachar quase pra nossas cinturas ficarem do mesmo tamanho. E bom... Eu tenho 1,63, sou gordinho (gordo mesmo e-e") tenho asma e bronquite  IGYTGWDYTWQGDYTG ou seja não ganhava nem fudendo D:

Já dei um fora nele e ele entendeu completamente, no fundo tava morrendo de medo de tirar minha virgindade IUGSADYTSAGDYTSAF
Opa do sim  *u* vemk ~quarto~

Ah depois que ela me contou pessoalmente eu fiquei de boa, foi um choque a princípio mas minha irmã nunca foi santa UGDSYQWTGDY ela nunca foi minha irmãzinha, nenhum dos meus irmãos na vdd, meu relacionamento com eles é o mais próximo de melhores amigos que posso ter tido KHSADYUAS mas sempre serão meus irmãos, desde que ela use camisinha, tá tudo bem :3

Ok nii-chan ;-; 
Sim mamãin HSDYUSAGDQWFGDYUASG
Então eu to com problemas UYGDASYDG não consigo ver mais quando estou bêbado D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Muita coisa prum dia só... IePTSs3 Muita coisa prum dia só... DCGib1l Muita coisa prum dia só... LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Hikaru Qui Jan 08, 2015 6:51 pm

UHAISAHSAAUS Mas gent, esse homi é o que o Hercules??? uhasuhaus
Esse amigo ai da sua colega é chave de cadeia. UHUHSUA
Opa, ja estou li esperano na caman. -ss
uahuahsua Tenho uma relaçao legal com a minha irma, mas nao chegamos a ser melhores amigos, pq com meus melhores amigos eu tenho confidencia, entre nos n tem isso. ushauhsua
MASSSSS gent, vc perdeu as pregas da beberagem depois de tanto beber, comaçim. ushuahsuas
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Muita coisa prum dia só... MRdxMuH Muita coisa prum dia só... MLfFy4LMuita coisa prum dia só... HaJA8YtMuita coisa prum dia só... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Kaoru Qui Jan 08, 2015 7:14 pm

Hikaru escreveu:UHAISAHSAAUS Mas gent, esse homi é o que o Hercules??? uhasuhaus
Esse amigo ai da sua colega é chave de cadeia. UHUHSUA
Opa, ja estou li esperano na caman. -ss
uahuahsua Tenho uma relaçao legal com a minha irma, mas nao chegamos a ser melhores amigos, pq com meus melhores amigos eu tenho confidencia, entre nos n tem isso. ushauhsua
MASSSSS gent, vc perdeu as pregas da beberagem depois de tanto beber, comaçim. ushuahsuas
IUHSDUYQGDUYASGDYTQWFDSAGHDIAS
Naum, ele era mais gordo que o Hércules, consideravelmente mais gordo
Uia dlç ~cama~ iGUYFDTFDYUGDYTG XD
Se tem algo que tem entre mim e meus irmão é confidência, é bom pq nossos pais não batem bem e podendo confiar uns nos outros é sempre bom.

HDWQUYQWGDIUQWDHUYEGDH
NAUM DX eu só não sei mais quando to bêbado e diga-se de passagem, muitas pessoas tbm não sabem ♥ isso inclui a minha mãe KHSDUYASDUYGSA
Que ficou puta da última vez que eu tava bêbado pq ela não soube dizer que eu tava D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Muita coisa prum dia só... IePTSs3 Muita coisa prum dia só... DCGib1l Muita coisa prum dia só... LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita coisa prum dia só... Empty Re: Muita coisa prum dia só...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos