ÓDIO SUPREMO DO EX DA MINHA IRMÃ, PQ NÃO É POSSÍVEL
+4
Lief
Ma
Kaoru
Madson
8 participantes
Página 1 de 1
ÓDIO SUPREMO DO EX DA MINHA IRMÃ, PQ NÃO É POSSÍVEL
Uma vez ele convidou meu pai para tomar sorvete, ai eu fui. Ai tinha uma fila enorme e ele perguntou de qual sabor eu queria, eu disse que queria paleta mexicana de morango com leite condensado e deu o dinheiro para ele. ELE VEIO COM A DESGRAÇA DE CHOCOLATE COM MORANGO, E EU ODEIO PICOLE DE CHOCOLATE. SÓ NÃO JOGUEI NA PUTA QUE PARIU, PQ FOI COM MEU DINHEIRO. E AGORA, MANO. Ele saiu com a minha irmã e eu pedi para ela comprar de novo para mim, mas ela deve ter mandado o idiota, pq em vez de ser de amendoim, ele veio com a DESGRAÇA DE CHOCOLATE DE NOVO. E O PIOR, O IDIOTA NÃO PEDIU SACOLA E MINHA IRMÃ TROUXE NA MÃO, RESULTADO SÓ CHEGOU O SUCO NA EMBALAGEM. VONTADE MANDAR ELE ENFIAR DENTRO DO CU. TO MORRENDO DE ÓDIO, DÁ PRÓXIMA VEZ, EU MANDO ELE ME REEMBOLSAR, PQ NÃO É POSSÍVEL. ESSE HOMEM DEVE ME ODIAR PARA ME TORTURAR ASSIM, EU REALMENTE, REALMENTE, REALMENTE ODEIO PICOLÉ/SORVETE DE CHOCOLATE. QUE HOMEM BURRO DA PORRA, CACETE. Acham que estou exagerando, se coloquem no meu lugar.
Re: ÓDIO SUPREMO DO EX DA MINHA IRMÃ, PQ NÃO É POSSÍVEL
Perai, pq sua irmã fica saindo com o ex pra tomar sorvete?
Mas vc disse pra ele que não gosta desse sabor?
Não é exagero, é horrível quando a pessoa trás um sabor que vc não toma, CARA DA UMA RAIVA, PQ VC FICA SEM SORVETE
Brigo direto com o meu irmão por causa disso ¬¬'
Mas vc disse pra ele que não gosta desse sabor?
Não é exagero, é horrível quando a pessoa trás um sabor que vc não toma, CARA DA UMA RAIVA, PQ VC FICA SEM SORVETE
Brigo direto com o meu irmão por causa disso ¬¬'
Pq o ex dela é forever alone sem amigos, aí ela resolveu virar amiga dele. Gente dá primeira vez, ficou [obvio, eu disse que odiava sorvete de chocolate, mas ele ficou apenas calado. E AGORA DE NOVO! CARA, EU COMO (FORÇADAMENTE E COM LÁGRIMAS NOS OLHOS E DESPREZO COM VONTADE JOGAR NO LIXO) EM CONSIDERAÇÃO AO DINHEIRO GASTO, MAS O ÓDIO POR SENTIR QUE EU DESPERDICEI MEU DINHEIRO POR CAUSA DE UM IDIOTA É O QUE ME DEIXA MAIS PUTA.
Eu tacava na cara, mesmo se fosse meu dinheiro. Não sou obrigada a comer um sorvete que não quero.
Já sei pq ele não tem amigos...
Mas sério, eu ri com você contando isso sauhdiuashdiuaosdhaiuss
Pior que eu tomo todo tipo de sorvete, mesmo se não for o que eu quero mesmo. hm...
Pior que eu tomo todo tipo de sorvete, mesmo se não for o que eu quero mesmo. hm...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Nossa, você disse que odiava sorvete de chocolate e mesmo assim o cara te levou esse? Putz, que cuzão fdp. Acho que na 1ª vez eu ia pegar esse sorvete e falar: "você tá tirando uma com a minha cara, né?"
E na segunda eu provavelmente esfregaria o sorvete na cara dele.
E, claro, eu não deixaria ele comprar sorvete pra mim uma terceira vez, porque de raiva seria bem capaz de ele cuspir no meu sorvete depois de comprar, então eu mesma compraria, asuhashuashu.
E na segunda eu provavelmente esfregaria o sorvete na cara dele.
E, claro, eu não deixaria ele comprar sorvete pra mim uma terceira vez, porque de raiva seria bem capaz de ele cuspir no meu sorvete depois de comprar, então eu mesma compraria, asuhashuashu.
Lief escreveu:Já sei pq ele não tem amigos...
THIS ^
e não pediria pra comprar uma 3 vez como a Tinosa falou HHIFHAUSHUFHASIDHUAFHUHUSD
THISTiNoSa escreveu:E na segunda eu provavelmente esfregaria o sorvete na cara dele.
AHUIDYGASYUDHASIDAUYSGDAUYG
Demorei, demorei, mas respondi finalmente
Sua irmã não bate bem cara, tenho a política de não continuar a me envolver com ex namorados(as)
Pq é tretado, via que ele faz de propósito? o-ó
SUPER COISA DE EX ISSO AI
SODHUQFYGASUHDAUSYGDUASYGDYASFG
VINGANÇA
SOADHYWYQGDASOIDHAYSIH
Malz aí, mano, euri do jeito que tu escreveu. Ele deve te amar muito, pq aquelas pohas são caras pakralho, errar o sabor, duas vezes ainda, muito odeo no coração, eu tacava na fuça dele sem embalagem pra ver se colava na testa.