Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crossfire [SÉRIE]

Ir para baixo

Crossfire [SÉRIE] Empty Crossfire [SÉRIE]

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 8:37 pm

Crossfire [SÉRIE] Crossfire

Sinope da net:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Minha opinião:
Gente, essa saga é tudo de bom, GENTE pqp
Eu não consigo falar desses livros sem surtar, mas vou explicar pq é uma série se só tem a foto de 3 livros ali, são 5 livros e o 4° acabou de ser traduzido e lançado no Brasil, claro que como uma fã de Crossfire eu já baixei e quando terminar o terceiro já leio <3

Tipo eu não gostei da Eva no começo, achei ela uma menina mesquinha e chata que tinha de tudo e não queria nada com nada, mas com o decorrer da estória fui vendo que não é bem assim. Quanto ao Gideon ele sempre foi perfeito e com o passar da leitura ele vai ficando cada vez mais perfeito, mesmo com todos os defeitos que ele tem.
É interessante como você não cansa da estória, mas tem muito drama pqp cara, e é tipo assim, num capítulo ta tudo bem e no outro ta tudo mal, tem zangue zorrando
OHSDUYASGYDTFSAYDGASUY
Mas é isso ai, eu até escreveria mais, mas to com preguiça, só digo
Recomendado pra maiores de 18, crianças -qq
OIHSADIAHSDUYGASDYUASGDYTASFDYATSFD
AVA
SIAUGHDUYSAGDYASGDT
Ai minha barriga
Mas sério agora, a linguagem é bem BEM explícita, uma das coisas que eu mais adoro.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Crossfire [SÉRIE] IePTSs3 Crossfire [SÉRIE] DCGib1l Crossfire [SÉRIE] LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo