Que belo natal
+6
Kaoru
Ynys Wydryn
Sforza
TiNoSa
Mizuki
Ma
10 participantes
Página 1 de 1
Que belo natal
Passei assistindo filmes, navegando por lojas online, me entupindo de panetone (que ainda vai me dar uma baita dor de cabeça), sem falar que minha carga insulínica tá nas alturas e tô desejando acabar com as coca colas que tem na geladeira
Re: Que belo natal
O meu não foi muito melhor. Muito tédio e muito desânimo, só a comida e mais uma coisinha ou outra foram razoáveis @@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ontem acordei meio tarde, fui no supermercado encontrar minha avó lá que tava fazendo compras, tava morrendo de preguiça, fui só porque ela queria que eu ajudasse, mas beleza tava de boas até aí, só um pouco passada porque não tinha dormido direito. No supermercado eu me irritei com um cara lá por algo bem trivial (ele ficou me esperando passar por um corredor estreito e eu fiquei esperando ele passar e a gente ficou parado, um esperando o outro) e só porque ele deu uma suspirada sem paciência eu quase voei de raiva no pescoço do cara, mas me contive. Foi algo praticamente irrelevante, mas me deu uma raiva na hora que eu queria matar o cara. Eu não sei por que minha paciência anda tão curta ultimamente. Aí fiquei até a hora de chegar em casa com um ódio queimando no peito só por causa de uma merdinha daquelas.
Mas beleza, cheguei em casa e tentei esquecer o ocorrido, jantei, fui comer uns doces que tinha comprado lá, comi umas frutas e virei a noite assistindo um filme de comédia, depois fiquei enrolando na net até umas 5 da manhã e acordei às 18:00 de hoje. Agora vou esperar meus pais e meu irmão chegarem pra eu jantar.
É, não fiz quase nada de diferente também.
Mas beleza, cheguei em casa e tentei esquecer o ocorrido, jantei, fui comer uns doces que tinha comprado lá, comi umas frutas e virei a noite assistindo um filme de comédia, depois fiquei enrolando na net até umas 5 da manhã e acordei às 18:00 de hoje. Agora vou esperar meus pais e meu irmão chegarem pra eu jantar.
É, não fiz quase nada de diferente também.
Não é falta de sono Tina?
Natal pra mim é como outro dia qualquer. Sem nada de interessante
Natal pra mim é como outro dia qualquer. Sem nada de interessante
Acordei meio dia... Fui almoçar no burguer king com a minha amiga, fomos no mercado pra ela comprar uma cerveja de presente de Natal pro pai dela, ficamos conversando, dei uma dormida de duas horas, acordei, tomei banho e chegou visita (umas 7:30). Deu 9 e pouco a gente já tava comendo a ceia e 11 horas já tava todo mundo com presentes entregues
ksjdbhlisçkrm
ksjdbhlisçkrm
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
O meu foi a mesma coisa, eu acordei eram 15:00, fiquei vendo a maratona na warnner, minha tia chegou a noite, bebemos um pouco de um vinho que dizem ser chique e gostoso bagarai (pra mim tinha gosto de madeira e não era gostoso e-e'') eu fiquei a maior parte da noite editando meu blog, quando deu meia noite corri pra fora se não o povo me matava, estoramos champanhe e bebemos, comemos os salgados e depois os doces, conversamos um pouco, ouvimos músicas bregas e minha tia foi embora e fiquei na net até quase sete da matina. Hoje acordei as 14:00 minha tia já tava aqui, comemos, conversamos e meu tio resolveu encher um barril, que estava nos fundos, de água, acabou um bando de adulto revesando pra entrar no barril, eu peguei um amor eterno por ele <3 eles foram pegar pipa com os guri da rua, comemos mais doces e agora estou aqui hahaha
Entrar no barril foi o ponto alto do meu dia <3
Entrar no barril foi o ponto alto do meu dia <3
^ Nossa, teve até barril com água, pelo visto o seu foi o mais animado de todos que postaram aqui, ahasuhuh.
Aqui em casa, no final das contas, quem veio jantar foram só minha mãe e meu irmão. Meu pai tava pra outros cantos.
Eu tenho perdido a paciência com a minha avó também. Quando ela começa a falar algo que me irrita e de forma insistente eu tenho que ignorar tudo o que ela fala. Nesses casos eu nem respondo pra eu não começar a falar merda. Fico só olhando pra outro lado e ignorando, porque o meu sangue ferve.
Eu não sei por que ando tendo esses acessos de raiva. Faz uns meses que meu autocontrole tá no limite.
Anyway, vou ver o que posso fazer pra me acalmar.
Aqui em casa, no final das contas, quem veio jantar foram só minha mãe e meu irmão. Meu pai tava pra outros cantos.
Naquele dia, pode ter sido. Mas eu notei que isso andou acontecendo outras vezes. Uns meses atrás eu quase xinguei e soquei o vidro que separa a mesa da secretária na escola onde andei fazendo estágio. Eu fechei meu pulso e minha mão mexeu pra socar o vidro na cara dela, mas eu me segurei por um fio. Isso porque ela tava com má vontade de me atender.Ma escreveu:Não é falta de sono Tina?
Eu tenho perdido a paciência com a minha avó também. Quando ela começa a falar algo que me irrita e de forma insistente eu tenho que ignorar tudo o que ela fala. Nesses casos eu nem respondo pra eu não começar a falar merda. Fico só olhando pra outro lado e ignorando, porque o meu sangue ferve.
Eu não sei por que ando tendo esses acessos de raiva. Faz uns meses que meu autocontrole tá no limite.
Anyway, vou ver o que posso fazer pra me acalmar.
Tenho intolerância à glúten, ou seja, meu corpo tenta expulsá-lo e fico com dor de cabeça. Pelo menos meu estômago não doeu.
O natal de vocês foi mais interessante que o meu.
Tem vezes que estourar é normal, mas acontecer com frequência é estranho. Eu li em algum lugar que o estômago ajuda a melhorar humor. Tipo quando comemos algo que gostamos muito e ficamos felizes, daí precisaria encontrar comidas saudáveis e que gosta pra tentar amenizar. É só uma ideia pra ver se ajuda
O natal de vocês foi mais interessante que o meu.
Tem vezes que estourar é normal, mas acontecer com frequência é estranho. Eu li em algum lugar que o estômago ajuda a melhorar humor. Tipo quando comemos algo que gostamos muito e ficamos felizes, daí precisaria encontrar comidas saudáveis e que gosta pra tentar amenizar. É só uma ideia pra ver se ajuda
Entendi...
É, o problema é encontrar uma comida saudável que me deixe feliz, auhsauh, geralmente eu fico feliz com doces de todo tipo, balas, pipoca de microondas e sorvete, UHASUHAS.
É, o problema é encontrar uma comida saudável que me deixe feliz, auhsauh, geralmente eu fico feliz com doces de todo tipo, balas, pipoca de microondas e sorvete, UHASUHAS.
Super saudável você hein? kkkk
Eu exagerei nesse natal, mas pelo menos não inchei. Agora é limpar o corpo
Eu exagerei nesse natal, mas pelo menos não inchei. Agora é limpar o corpo
Isto é belo natal, o resto é só um dia comum :v
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
O natal já faz tanto tempo que eu nem lembro o que eu fiz além de ficar em casa (._.)
O meu natal valeu por ver o povo bêbado dançando Anitta. Só por isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:O meu natal valeu por ver o povo bêbado dançando Anitta. Só por isso.
Eu vi minha mãe dançando Anitta.
Ela estava sóbria :c
LucasDoA escreveu:Neoshadow escreveu:O meu natal valeu por ver o povo bêbado dançando Anitta. Só por isso.
Eu vi o meu avô dançando Anitta.
Meu primo dançando Beijinho no Ombro.
Minha irmã imitando um gorila.
Minha tia cantando quadradinho de 8.
Etc.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:Neoshadow escreveu:O meu natal valeu por ver o povo bêbado dançando Anitta. Só por isso.
Eu vi o meu avô dançando Anitta.
Meu primo dançando Beijinho no Ombro.
Minha irmã imitando um gorila.
Minha tia cantando quadradinho de 8.
Etc.
Sua família parece divertida.
Me adota?
você assistiu filmes, comeu bastante, procurou coisas para comprar, fez coisas legais sim. Eu nem lembro o que eu fiz no natal também, sei que fui pra casa de uma garota.Ma escreveu:Eu não fiz