Tô meio guei hoje
+6
TiNoSa
Mizuki
Hikaru
Kaoru
Kio'
Ma
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tô meio guei hoje
Além de voltar a usar we heart it, meu tema do chrome é muito flu flu até pra mim UHuhsuhas
Re: Tô meio guei hoje
"Meio"
Você sempre teve isso. Só que tem vezes que a parte emo, gótica e diferente atua mais do que a de menininha. :v
Você sempre teve isso. Só que tem vezes que a parte emo, gótica e diferente atua mais do que a de menininha. :v
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Quanta flor like a vovó fia cara UIYGSADUYSAFDTYFASUYDAFSYTDF
Vi a palavra guei e vim correndo u-u UYSAGDYTASDFAUYSGD
Vi a palavra guei e vim correndo u-u UYSAGDYTASDFAUYSGD
Que novidade kkkkkkkkKaoru escreveu:Vi a palavra guei e vim correndo u-u UYSAGDYTASDFAUYSGD
É legal se sentir dessa forma de vez em quando. Eu geralmente só fico assim quando estou feliz, o que não é o caso atualmente...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Escrevi guei pra verem mesmo. Alguns tem manias de ignorar meus tópicos
Aqui é repartido, tenho a fase meio gótica, daí taco coisinhas fofinhas. Acho que sou Goth Pastel (ou é Pastel Goth?), pois gosto de coisas pesadas com fofas (mas sem florzinhas).
Nem sei por que coloquei florzinhas no Chrome, achei bonitinho uashuduhsdu
Aqui é repartido, tenho a fase meio gótica, daí taco coisinhas fofinhas. Acho que sou Goth Pastel (ou é Pastel Goth?), pois gosto de coisas pesadas com fofas (mas sem florzinhas).
Nem sei por que coloquei florzinhas no Chrome, achei bonitinho uashuduhsdu
Huhasuh, acho que eu nunca tive um tema guei assim, os meus costumam ser abstratos, com luzes de neon, ou com padrões diferentes.
O meu atual é esse aqui.
Mas eu tenho uns momentos gueis também ^^
O meu atual é esse aqui.
Não gosto de abstratos e nunca gostei
Até que tô me acostumando com esse tema de florzinha
Até que tô me acostumando com esse tema de florzinha
Huahshu, foram poucas as vezes que eu vi fotos ou designs com flores e pensei "nossa, gostei disso", nem preciso dizer que me sinto guei nesses momentos, aushashu.
Que curioso, eu sempre gostei de coisas abstratas, principalmente quando é geométrico
Que curioso, eu sempre gostei de coisas abstratas, principalmente quando é geométrico
Achei o tema da Tin tão psicodélico @.@
Eu não posso colocar coisas assim se não fico hipnotizado @.@''
Na vdd procuro não colocar gifs nem nada com padrões que se alternam pq isso tira muito a minha atenção e me deixa distraído ao extremo, não consigo tirar os olhos @.@
Gente é sinistro UIASGHDAYSTGDYTASF
Na vdd procuro não colocar gifs nem nada com padrões que se alternam pq isso tira muito a minha atenção e me deixa distraído ao extremo, não consigo tirar os olhos @.@
UHASHUSA, no começo eu me distraio também, mas depois me acostumo e até esqueço xDKaoru escreveu:Achei o tema da Tin tão psicodélico @.@
Também sou assim com gifs. Tem uns que às vezes usam aqui no fórum e eu fico vendo o gif se repetir em vez de continuar o que eu tava fazendo, auhsauh.
A Tin me entende ~abraça a Tin~ ;-;TiNoSa escreveu:UHASHUSA, no começo eu me distraio também, mas depois me acostumo e até esqueço xDKaoru escreveu:Achei o tema da Tin tão psicodélico @.@
Também sou assim com gifs. Tem uns que às vezes usam aqui no fórum e eu fico vendo o gif se repetir em vez de continuar o que eu tava fazendo, auhsauh.
HASDUYAGSDYTGSADIUASDUYASGD
As vezes eu tenho que fechar os olhos ou até mesmo a aba e esqueço de fazer oq eu era pra ter feito @.@
Mas nunca me acostumo, me ensina seu método IGUSDAYTF
Hhasuha, não sei o que acontece, eu só me acostumo com o tema e nem reparo que a aba tá colorida, ou com algum padrão geométrico. Mesma coisa com wallpapers, depois que fico com um por muito tempo, se alguém me perguntar qual o wallpaper que tá no meu pc é capaz de eu nem lembrar porque me acostumei e nem reparo mais nele, asuhsah.Kaoru escreveu:A Tin me entende ~abraça a Tin~ ;-;TiNoSa escreveu:UHASHUSA, no começo eu me distraio também, mas depois me acostumo e até esqueço xDKaoru escreveu:Achei o tema da Tin tão psicodélico @.@
HASDUYAGSDYTGSADIUASDUYASGD
As vezes eu tenho que fechar os olhos ou até mesmo a aba e esqueço de fazer oq eu era pra ter feito @.@
Mas nunca me acostumo, me ensina seu método IGUSDAYTF
TiNoSa escreveu:Huhasuh, acho que eu nunca tive um tema guei assim, os meus costumam ser abstratos, com luzes de neon, ou com padrões diferentes.
O meu atual é esse aqui.
CARALHO VC USA O XP AINDA?
ISAHIFASHIDHUAHU desculpa não resisti
USO, MANO, APOSKSDKSDAPOKAOPK.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Huhasuh, acho que eu nunca tive um tema guei assim, os meus costumam ser abstratos, com luzes de neon, ou com padrões diferentes.
O meu atual é esse aqui.
CARALHO VC USA O XP AINDA?
ISAHIFASHIDHUAHU desculpa não resisti
Essa é a carroça de pc que tem uns 8 anos. Uso XP nesse pc desde sempre, asuhasuh.
A única inconveniência é que não abre duas imagens em janelas diferentes igual o Windows 7. Fora isso, até que não tenho muitos problemas com o XP, uhahuas. Só meu pc que tá uma bosta no geral mesmo.
8 ANOS?
eu gosto do XP eu nunca quis usar o 7 achava ele tosco... agora sou assim com 8 = P
cara, quer vaquinha pra comprar outro não? HUHUAa
eu gosto do XP eu nunca quis usar o 7 achava ele tosco... agora sou assim com 8 = P
É, tem 8 anos mesmo, tenho desde os 15 anos esse pc. Ano que vem ele faz 9 anos, uhssauh, por isso que tá uma droga, todo travado. Mas até que recentemente não anda tão ruim como tava há uns meses. Muito estranho isso, é de lua esse pc.Destiny escreveu:8 ANOS?
Meu irmão perguntou se eu queria colocar o 7 nesse aqui e eu disse que não. Eu tinha o 7 no notebook só. Mas agora nem notebook tenho mais.
Se eu arrumar um pc novo, acho que vou colocar o 8.
UHSAHSUA, tô precisando, viu! Depois vou criar um tópico pra falar de mais um episódio da maré de azar que me pegou esses tempos, inacreditável xD
TiNoSa escreveu:É, tem 8 anos mesmo, tenho desde os 15 anos esse pc. Ano que vem ele faz 9 anos, uhssauh, por isso que tá uma droga, todo travado. Mas até que recentemente não anda tão ruim como tava há uns meses. Muito estranho isso, é de lua esse pc.Destiny escreveu:8 ANOS?
Meu irmão perguntou se eu queria colocar o 7 nesse aqui e eu disse que não. Eu tinha o 7 no notebook só. Mas agora nem notebook tenho mais.
Se eu arrumar um pc novo, acho que vou colocar o 8.
UHSAHSUA, tô precisando, viu! Depois vou criar um tópico pra falar de mais um episódio da maré de azar que me pegou esses tempos, inacreditável xD
huahuahua conta conta!
Se seu pc tem 8 anos, não vai aguentar nem a versão starter do win 7, vai por mim, nem vai ligar mais.
Meu tópico passou de tema guei pra computador...
Vou adotar essas coisas guei pra vida
Então ainda bem que não coloquei o 7, auhsauh.Ma escreveu:Se seu pc tem 8 anos, não vai aguentar nem a versão starter do win 7, vai por mim, nem vai ligar mais.
Pois é, desvirtuamos seu tópico, sorry ;A;
AUSHSAUHUHA, às vezes eu penso duas vezes antes de falar "gay" também, porque se a pessoa não me conhece, ela pode achar que estou falando algo com a finalidade de ofender. Então eu falo "guei" porque parece que "guei" já dá a entender que você tem uma certa simpatia com coisas gaysMakoto-kun escreveu:homossexual demais isso, não falo gay porque da cadeia.
Eu disse guei por achar engraçado. Eu faço gay normalmente, se fosse como ofensa eu chamaria de filha de uma quenga e não gay.
meu tema do chrome são umas nuvenzinhas felizes HUAHUAAHUUAHUHAUHAHUUHA se quiser mais coisas do tipo só chamar
Ma escreveu:Eu disse guei por achar engraçado. Eu faço gay normalmente, se fosse como ofensa eu chamaria de filha de uma quenga e não gay.
HUHASHUESHAUS. Os fortes entenderão
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza