Quando você tem a certeza de que...
+2
LucasDoA
Mizuki
6 participantes
Página 1 de 1
Quando você tem a certeza de que...
...sua virada do ano vai ser péssima, e que o primeiro dia de 2015 vai ser igualmente ruim, pra não falar dos outros dias... O que se pode fazer? O que se pode fazer quando as esperanças já se foram, ao menos em maior parte, e você se sente pior do que nunca?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Quando você tem a certeza de que...
Chorar não, ce perde líquido, sofre e muda porra nenhuma. Melhor beber, ce ganha liquído, esquece os sofrimentos enquanto estiver bêbado ou poe tudo pra fora sem sentir nada de ruim e não engorda tanto quanto comer, no fim das contas não muda porra nenhuma, mas pelo menos você foi um bêbado feliz :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu já chorei um tanto, mas ainda sinto que não foi o suficiente. E comer, bem... Apelar pra isso não está me ajudando. Pode ser o que for, mas não tem me ajudado em nada e eu acabo passando mal quando insisto nisso...LucasDoA escreveu:Você pode sempre chorar.
Ou comer.
Eu pretendo comer.
Quando eu choro, há uma leve sensação de alívio, apesar da dor no fundo dos olhos e na cabeça que vem depois. Atualmente é raro eu chorar, embora eu sinta que seria capaz de chorar por horas se começasse... E tendo corpo, organismo e até paladar sensíveis, eu muito provavelmente teria uma crise de dor de cabeça com o primeiro copo, além de não aguentar o gosto @@Tyler escreveu:Chorar não, ce perde líquido, sofre e muda porra nenhuma. Melhor beber, ce ganha liquído, esquece os sofrimentos enquanto estiver bêbado ou poe tudo pra fora sem sentir nada de ruim e não engorda tanto quanto comer, no fim das contas não muda porra nenhuma, mas pelo menos você foi um bêbado feliz :3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Fica assim não, se essa virada de ano não for boa, sempre tem uma próxima.
Eu já passei umas viradas aqui no fórum, aushahu, não faço quase nada de diferente em virada do ano, nem em outras datas comemorativas, aniversário, nada...
É por isso que eu não consigo me colocar no lugar de quem fica chateado quando não consegue comemorar essas datas da maneira como gostaria. Eu realmente não me importo se eu não fizer nada de diferente, pra mim é como um dia qualquer D:
Aliás, é isso que eu tô supondo (que você não vá fazer nada de diferente), mas tem algum outro motivo pra você achar que vai ser péssimo ou era isso mesmo?
Eu já passei umas viradas aqui no fórum, aushahu, não faço quase nada de diferente em virada do ano, nem em outras datas comemorativas, aniversário, nada...
É por isso que eu não consigo me colocar no lugar de quem fica chateado quando não consegue comemorar essas datas da maneira como gostaria. Eu realmente não me importo se eu não fizer nada de diferente, pra mim é como um dia qualquer D:
Aliás, é isso que eu tô supondo (que você não vá fazer nada de diferente), mas tem algum outro motivo pra você achar que vai ser péssimo ou era isso mesmo?
É foda que sempre recomendamos e desejamos coisas boas, mas conosco parece não surtir efeito - lembrando do que me disse no tópico do blog. Passagem de ano acaba se tornando um momento um tanto introspectivo, não sei se pra você é assim, mas as vezes dá nisso, desânimo, tristeza, e acho que se chorar aliviar nem que seja um tantinho, chore, mal não vai causar, se for sob a chuva, melhor ainda. Qualquer coisa fico te enchendo de mensagens a la Sfor pra você rir... Se bem que virada com mensagens minhas é sacrilégio ~_~ e a Tim congestiona... Enfim, não se deixe abater. Nunca se sabe do dia de amanhã, mesmo que seja um.dia festivo, é mais um dia no ano, divirta-se a sua maneira.
Eu atualmente invejo quem consegue ignorar essas datas tão facilmente.TiNoSa escreveu:Fica assim não, se essa virada de ano não for boa, sempre tem uma próxima.
Não se trata de uma simples virada ruim. Se trata de um dos poucos dias em que eu posso fazer algo diferente e me sentir diferente. Dias como qualquer outro eu já tenho aos montes, se repetindo num ciclo eterno apesar de todos os meus esforços pra mudar. E mesmo tentando pedir ajuda, eu só continuo me afundando ainda mais. Ontem tentei me abrir com a minha mãe e acabei pior do que antes, até porque ela trata as coisas desse jeito: Se pra ela não importa, pra mim não devia importar também. Eu não consigo nem chegar perto do cerne do problema porque ela já está tratando tudo como besteira minha antes disso. É como se todas as minhas preocupações e tristezas fossem pequenas demais pra ela prestar atenção, como se fosse tudo frescura minha. E ultimamente ela está fazendo questão de ressaltar (todas as vezes) o quanto as pessoas não se preocupam umas com as outras e como todo mundo é assim mesmo: Só agem por interesse, só fingem que se dão bem, etc. Ela não considera nem a minha amizade com a Nutty como real, já que não vivemos coladas uma na outra como o conceito dela de amigas diz que tem que ser. Não queria que ela me desse falsas esperanças, mas ela insiste em lembrar do quanto o mundo é cruel e do quanto ninguém é de confiança, sempre. E as pessoas ao meu redor, principalmente da família, acabam provando essa tese.
É que eu acho que a maioria das pessoas tem capacidade de agir por si só pra mudar, mas eu não. Eu tento, tento, e sempre acabo mal.Sforza escreveu:É foda que sempre recomendamos e desejamos coisas boas, mas conosco parece não surtir efeito - lembrando do que me disse no tópico do blog. Passagem de ano acaba se tornando um momento um tanto introspectivo, não sei se pra você é assim, mas as vezes dá nisso, desânimo, tristeza, e acho que se chorar aliviar nem que seja um tantinho, chore, mal não vai causar, se for sob a chuva, melhor ainda. Qualquer coisa fico te enchendo de mensagens a la Sfor pra você rir... Se bem que virada com mensagens minhas é sacrilégio ~_~ e a Tim congestiona... Enfim, não se deixe abater. Nunca se sabe do dia de amanhã, mesmo que seja um.dia festivo, é mais um dia no ano, divirta-se a sua maneira.
Passar com você seria bem melhor, acredite. Você é uma ótima amiga, e uma das coisas que mais me mata é a hipocrisia das pessoas, que pela frente são uns anjos, mas pelas costas devem falar um monte sobre o quanto eu sou esquisita, sobre eu não estudar, não ter trabalho e etc. Em certos momentos, é como se todos tirassem um tempo pra julgar minha aparência, meus modos, o jeito que eu falo e afins. E eu não aguento mais tentar me passar por uma garota perfeita, que só age de acordo com o que todos esperam. Odeio perguntas e sugestões sobre namoro, futuro e etc, porque é tudo mais do mesmo: Pessoas repetindo o mesmo discurso sobre o que acreditam ser a felicidade plena, e quem foge desse padrão é um idiota que não entende das coisas.
Em resumo... A maioria das pessoas não está nem aí pro que eu tenho de bom. Elas só ligam pro tipo de benefício que eu poderia oferecer a elas. Mas no fundo, poucos são os que querem saber quem eu sou ou com o que eu realmente sonho.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Que foda isso. Agora eu entendo a dimensão do problema.Mizuka escreveu:Eu atualmente invejo quem consegue ignorar essas datas tão facilmente.
Não se trata de uma simples virada ruim. Se trata de um dos poucos dias em que eu posso fazer algo diferente e me sentir diferente. Dias como qualquer outro eu já tenho aos montes, se repetindo num ciclo eterno apesar de todos os meus esforços pra mudar. E mesmo tentando pedir ajuda, eu só continuo me afundando ainda mais. Ontem tentei me abrir com a minha mãe e acabei pior do que antes, até porque ela trata as coisas desse jeito: Se pra ela não importa, pra mim não devia importar também. Eu não consigo nem chegar perto do cerne do problema porque ela já está tratando tudo como besteira minha antes disso. É como se todas as minhas preocupações e tristezas fossem pequenas demais pra ela prestar atenção, como se fosse tudo frescura minha. E ultimamente ela está fazendo questão de ressaltar (todas as vezes) o quanto as pessoas não se preocupam umas com as outras e como todo mundo é assim mesmo: Só agem por interesse, só fingem que se dão bem, etc. Ela não considera nem a minha amizade com a Nutty como real, já que não vivemos coladas uma na outra como o conceito dela de amigas diz que tem que ser. Não queria que ela me desse falsas esperanças, mas ela insiste em lembrar do quanto o mundo é cruel e do quanto ninguém é de confiança, sempre. E as pessoas ao meu redor, principalmente da família, acabam provando essa tese.
Acho que sua mãe, antes de qualquer outra pessoa, deveria se importar mais com a maneira como você se sente. Pelo que você disse, ela parece que não faz um mínimo esforço pra entender seu lado, é isso?
E olha que você chegou até ela e se abriu. Casos assim são complicados, eu nem sei o que você poderia fazer. Amigos são importantes na hora de dar um apoio, claro, mas se sua família também não te apóia, as coisas ficam mais difíceis ainda...
Li sua resposta pra Sfor também e me lembrei de várias vezes que as pessoas já me deram a "fórmula" da felicidade. Meus pais também costumam fazer isso, apesar de que se eu falar mais sério com eles, pode ser que me ouçam. Nossos problemas devem ser diferentes, mas acho que em todo caso é bom a gente não desistir, e pensar na melhor maneira de resolver o problema.
2014 tá acabando, mas não deixe sua esperança acabar também. Bom, já que o ano tá quase virando, aproveito pra de desejar boa sorte em 2015, pra conseguir enfrentar essa barra, e espero que seja um ano melhor do que os outros. Feliz Ano Novo! o/
Aqui deu tudo errado tbm
eu passar com uns amigos, mas o pessoal não contou que eu ia e tinha muita gente já.
Beleza, tentei avisar... acabou a luz quando liguei o PC, quando fui usar o 3g como ultimo recurso ele não pegava.
Eu não sei aonde ele mora, eu ia com um amigo mas ele foi as 6 e fiquei sem luz até 7:30.
resultado vou ficar em casa, fazendo nada T-T
eu passar com uns amigos, mas o pessoal não contou que eu ia e tinha muita gente já.
Beleza, tentei avisar... acabou a luz quando liguei o PC, quando fui usar o 3g como ultimo recurso ele não pegava.
Eu não sei aonde ele mora, eu ia com um amigo mas ele foi as 6 e fiquei sem luz até 7:30.
resultado vou ficar em casa, fazendo nada T-T
^ Você e o Lucas são do Rio, né? Vish, os dois tendo problemas por causa da chuva. Aqui não tá chovendo não, mas acho que ainda vai chover. Vou passar em casa mesmo, comendo lasanha e dormindo (preciso dormir cedo, tô muito quebrada x__x).
Já eu preferia ter estado em casa, mesmo que sozinho, assistindo ou jogando igual o restante dos dias comuns. Nem tanto por preferir estar só e fazendo o que quiser sem repreensões, apenas que acho tão démodé e batido se juntar numa motidão gritando desejos de felicidades para o futuro que é algo tão incerto. No fim das contas só sai porque ia ter comida e BEBIDA -q
Então tenta não pensar tanto pelo que vem ai baseado numa noite, considere apenas outro dia comum. As pessoas podem fazer promessas todo dia, renovarem a esperança qualquer dia. Não é uma data que vai fazer tudo acontecer como esperado, se tiver que acontecer vai, se não tiver, não acontece e pronto. CARPE DIEM FTW
Então tenta não pensar tanto pelo que vem ai baseado numa noite, considere apenas outro dia comum. As pessoas podem fazer promessas todo dia, renovarem a esperança qualquer dia. Não é uma data que vai fazer tudo acontecer como esperado, se tiver que acontecer vai, se não tiver, não acontece e pronto. CARPE DIEM FTW
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458