Caladão!!!11
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Caladão!!!11
PARABÉNS!!!
Desejo tudo de bom pra você: muita inspiração pra escrever seus poemas, muitos animes, mangás e novels, muitas VNs também (você ainda joga, né?), muita força pra enfrentar a faculdade fodástica e boa sorte nos seus planos de ir pro Japão. Acho que desejei tudo de bom, né? Ah, sim, muitos anos de vida também, e muitas felicidades (no geral)!
Espero que veja esse tópico, senão terei que te invocar de novo
Desejo tudo de bom pra você: muita inspiração pra escrever seus poemas, muitos animes, mangás e novels, muitas VNs também (você ainda joga, né?), muita força pra enfrentar a faculdade fodástica e boa sorte nos seus planos de ir pro Japão. Acho que desejei tudo de bom, né? Ah, sim, muitos anos de vida também, e muitas felicidades (no geral)!
Espero que veja esse tópico, senão terei que te invocar de novo
Re: Caladão!!!11
Maldito flood, mal pude ver esse tópico huashausua. Enfim, vi agora... e. Parabéns jovi, tudi bão ai o/
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Gente, nem tinha visto kkkkk
VLW TINÃÃÃÃO!! COLA LÁ EM SANCA QUANDO EU VOLTAR, FAZEMOS UNS ROLÊS MT LOUCOS!
VLW TINÃÃÃÃO!! COLA LÁ EM SANCA QUANDO EU VOLTAR, FAZEMOS UNS ROLÊS MT LOUCOS!
KKKK, deve ser esse evento que movimentou vários tópicos de uma vez, igual o Tyler falou xD
UAHSAHU, valeu, mano! Mas você sabe que pra eu viajar é meio difícil, uhsahuas, mas se você vir pra cá de novo, a gente tenta fazer algo legal, apesar de que não tem muita coisa de diferente pra fazer aqui, igual da outra vez. Tô por fora até dos lugares bons, já que não tenho saído muito x__x
Curtiu o aniversário?
UAHSAHU, valeu, mano! Mas você sabe que pra eu viajar é meio difícil, uhsahuas, mas se você vir pra cá de novo, a gente tenta fazer algo legal, apesar de que não tem muita coisa de diferente pra fazer aqui, igual da outra vez. Tô por fora até dos lugares bons, já que não tenho saído muito x__x
Curtiu o aniversário?
Curti, muito churras e brejas. Mas agora tb sinto que vou explodir....
Colo aí sim, lá por fevereiro provavelmente! Daqui a pouco to manjando de pegar o carro na estrada tb, aí fica easy rsrs
Colo aí sim, lá por fevereiro provavelmente! Daqui a pouco to manjando de pegar o carro na estrada tb, aí fica easy rsrs
Caladon Aerdor escreveu:Curti, muito churras e brejas. Mas agora tb sinto que vou explodir....
Nem chamou pra festinha :/
Mas feliz aniversário atrasado.
Caladon Aerdor escreveu:Velho. Eu devia ter comprado mais carne. 7 quilos não deu conta.
Mlk.
7 quilos de carne e carne pra caralho.
Eu comprei 3 prum churrasco com meus amigos e sobrou
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza