VEIO --'
+3
TiNoSa
Tyler
Hayato -q
7 participantes
Página 1 de 1
VEIO --'
PQP DURANTE AS FESTAS ENGORDEI 5 kg huehuehue --' chega de chusrrasco e doces por um tempo
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Re: VEIO --'
Menos comida e mais bebida bro...
BTW, o que eu comi do dia 24 até o dia 02 seria o mesmo que eu como em um mês comum -qn
BTW, o que eu comi do dia 24 até o dia 02 seria o mesmo que eu como em um mês comum -qn
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
5 kg em poucos dias, é possível isso? o_O
Você deve ter comigo bagarai mesmo, sahuhas, é muito peso pra pouco tempo xD
Tyler escreveu:Menos comida e mais bebida bro...
mais ou menos o mesmo aconteceu comigo HUAHUAHUAH familia reunida comida na mesa cabou festa -q
TiNoSa escreveu:5 kg em poucos dias, é possível isso? o_O
mais ou menos eu ja tenho problemas de tendencia para engordar x-x puxei pela minha avó nesse quesito por que se puxasse miinha mãe e pai seria um palito
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Huahsauhasah, eu também não posso bobear porque tenho a quem puxar xD
Mas é capaz que depois de um tempo você perde isso que você ganhou nesses dias.
Lembrei agora da época que eu tava viciada em bala de goma, eu comprava quase todo dia e comia um monte. Época de vestibular ainda, cheguei a comprar daqueles pacotes de 1kg de bala de goma, era bom demaaaais. Comi um desses num final de semana. Mano, passaram-se uns dias e eu já tinha engordado visivelmente. Pensei "tenho que parar com isso". Foi árduo, eu tava viciada naquelas balas, mas consegui parar de modo brusco. Hoje em dia evito essas balas pra não viciar de novo, ashuash.
Lembro também da vez que notei que tava engordando. Essa foi por um motivo bem idiota.
Sabe aqueles shakes que substituem refeições? Pra quem se exercita, malha, faz dieta, etc. Então, meu pai comprava pra ele. Aquilo lá é pra tomar um copo e substituir uma refeição. Eu além de comer todas as refeições diárias + minhas porcariadas, eu ainda tomava aquele shake de sobremesa. Às vezes não uma, mas duas vezes no mesmo dia.
Aí eu fui notando que tava com um monte de espinhas e que tava engordando, fiquei pensando "ué, por que será", kkkkkkk, quando descobrimos o motivo, meus pais me zoaram tanto, mas tanto, uhsuhsa.
Mas é capaz que depois de um tempo você perde isso que você ganhou nesses dias.
Lembrei agora da época que eu tava viciada em bala de goma, eu comprava quase todo dia e comia um monte. Época de vestibular ainda, cheguei a comprar daqueles pacotes de 1kg de bala de goma, era bom demaaaais. Comi um desses num final de semana. Mano, passaram-se uns dias e eu já tinha engordado visivelmente. Pensei "tenho que parar com isso". Foi árduo, eu tava viciada naquelas balas, mas consegui parar de modo brusco. Hoje em dia evito essas balas pra não viciar de novo, ashuash.
Lembro também da vez que notei que tava engordando. Essa foi por um motivo bem idiota.
Sabe aqueles shakes que substituem refeições? Pra quem se exercita, malha, faz dieta, etc. Então, meu pai comprava pra ele. Aquilo lá é pra tomar um copo e substituir uma refeição. Eu além de comer todas as refeições diárias + minhas porcariadas, eu ainda tomava aquele shake de sobremesa. Às vezes não uma, mas duas vezes no mesmo dia.
Aí eu fui notando que tava com um monte de espinhas e que tava engordando, fiquei pensando "ué, por que será", kkkkkkk, quando descobrimos o motivo, meus pais me zoaram tanto, mas tanto, uhsuhsa.
LucasDoA escreveu:Eu não engordei nem um kilozinho sequer.
#ChupaMeuMetabolismoAcelerado.
Lucas Rogers? -q
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:LucasDoA escreveu:Eu não engordei nem um kilozinho sequer.
#ChupaMeuMetabolismoAcelerado.
Lucas Rogers? -q
Dessa vez não peguei a referência :s
Eu também não engordei nada. Mas nem comi tanto, assim, porque não gosto de comidas natalinas. :C
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza