Tinão e seu...
+8
LucasDoA
Tyler
TiNoSa
Nutty
Destiny
Beelzebub
Excalibur
Kaoru
12 participantes
Página 1 de 1
Tinão e seu...
Avatar que ela sempre usa o mesmo UYSAGDTYASDFSAYASUDGAYSTFE
Eu finalmente sei que personagem que é *uuuuu* (não eu não sabia u-ú)
AGSDUSAGDYUSAGDUASYGDYWGYSADGUYGUASGD
Kotomine Kirei ♥♥♥♥ Esse gostoso sociopata ♥♥♥
Eu finalmente sei que personagem que é *uuuuu* (não eu não sabia u-ú)
AGSDUSAGDYUSAGDUASYGDYWGYSADGUYGUASGD
Kotomine Kirei ♥♥♥♥ Esse gostoso sociopata ♥♥♥
Re: Tinão e seu...
As vezes quando olho o avatar tenho lapsos de raiva... Zoa...
Bem, só um pouquinho.
Eu acho o Kotomine um dos maiores bastardos da ficção e.e
Bem, só um pouquinho.
Eu acho o Kotomine um dos maiores bastardos da ficção e.e
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
HAUHAUAHUAHAUHAUHA
Cara na boa, não entendo pq as pessoas não gostam dele, eu até que curto. Toda essa rixa dele com o Kiritsugu e tals, é legal <3
Meu irmão olha pra cara dele e fica tipo " '-' não gosto dele '-', viu falei que eu não gostava dele !!"
UGSAUYASGDYTSAD
mó comédia xD
Cara na boa, não entendo pq as pessoas não gostam dele, eu até que curto. Toda essa rixa dele com o Kiritsugu e tals, é legal <3
Meu irmão olha pra cara dele e fica tipo " '-' não gosto dele '-', viu falei que eu não gostava dele !!"
UGSAUYASGDYTSAD
mó comédia xD
Não e nem por causa da treta do Kiritsugu. Até pq o Kiritsugu e outro babaca e.e Só que um "babaca inocente".
E sim pq ele acaba matando, meio que indiretamente ou diretamente não lembro agora, a Irisviel.
Kiritsugu não faz a porcaria do desejo dai esse Kotomine explode da cidade toda...
E sobra para quem... para Irisciel e Illyasviel...
Kiritsugu para mim e um sonhador, bobo igual aquele cara que controla o beserk.
E sim pq ele acaba matando, meio que indiretamente ou diretamente não lembro agora, a Irisviel.
Kiritsugu não faz a porcaria do desejo dai esse Kotomine explode da cidade toda...
Excalibur- Maniac Coward
-
Vou fingir que isso não foi spoiler ~chorando~Excalibur escreveu:Não e nem por causa da treta do Kiritsugu. Até pq o Kiritsugu e outro babaca e.e Só que um "babaca inocente".
Mas foi, vem ká, vou te matar o-ó
UGSADTYASFDISAGHDUAYSGDASYUGD
Kaoru escreveu:Vou fingir que isso não foi spoiler ~chorando~Excalibur escreveu:Não e nem por causa da treta do Kiritsugu. Até pq o Kiritsugu e outro babaca e.e Só que um "babaca inocente".
uashuashuashuah
Desculpa, não foi a intensão.
E que pelo jeito que você falou, achei que você já tinha assistido @.@
Excalibur- Maniac Coward
-
Esse comentário está me representando aqui. ÇERLKHERÇLKHEÇRBeelzebub escreveu:Sei nem quem é e já sei o motivo dele ser um cuzão
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
HASUHAUH, pois é, o Kirei é um dos meus personagens favoritos, apesar de ser um dos mais fdps que eu já vi:
E eu tô vendo mesmo que você deve ter assistido F/Z por causa do seu set! xD Muito boa essa cena do Lancer, foi tão marcante. Na segunda vez que eu assisti F/Z foi com meu irmão e mesmo sendo minha segunda vez, eu ainda me impressionei com a cena. Até voltamos o vídeo pra gente assistir de novo x))
- Spoiler:
- Não tem consideração pelos outros, é mal agradecido, traidor, trapaceiro, se delicia com a miséria alheia, mata sem remorso, vive pela desgraça... Ele é basicamente um monstro num corpo humano, ou o mal encarnado. Ele me passa a impressão de uma pessoa vazia, que não tem nada e que não se prende a nada, mas eu ainda enxergo nele uma preocupação humana e o desejo de ser uma pessoa melhor. Ele tem uns momentos introspectivos bem interessantes, como numa parte da novel:
"He still believed that there was a God. That there was a supreme existence, although he didn't have the maturity to perceive it.
He lived believing that one day, the holiest word of God would lead him to the supreme truth and save him. Betting on that hope, clinging to it.
But in the depth of his heart, he already knew. That salvation would no longer come from the love of God for a man like him."
E eu tô vendo mesmo que você deve ter assistido F/Z por causa do seu set! xD Muito boa essa cena do Lancer, foi tão marcante. Na segunda vez que eu assisti F/Z foi com meu irmão e mesmo sendo minha segunda vez, eu ainda me impressionei com a cena. Até voltamos o vídeo pra gente assistir de novo x))
IUSAGDGDIUSAHDUYGSAUIOHDQWIYHGAISDHExcalibur escreveu:Kaoru escreveu:Vou fingir que isso não foi spoiler ~chorando~Excalibur escreveu:Não e nem por causa da treta do Kiritsugu. Até pq o Kiritsugu e outro babaca e.e Só que um "babaca inocente".
uashuashuashuah
Desculpa, não foi a intensão.
E que pelo jeito que você falou, achei que você já tinha assistido @.@
De boa, já acabei o anime u-u
- Spoiler:
- A e o Kirei não explode a cidade IAUSDGQETYGDSAIYDGHUYS
Calma ele é cuzão mais nem tanto XD
É o próprio Graal que explode tudo e mata todos, para o desespero do Kiritsugu.
Então Tin, eu também gosto do Kirei, mas acho que são por outros motivos.TiNoSa escreveu:HASUHAUH, pois é, o Kirei é um dos meus personagens favoritos, apesar de ser um dos mais fdps que eu já vi:
- Spoiler:
Não tem consideração pelos outros, é mal agradecido, traidor, trapaceiro, se delicia com a miséria alheia, mata sem remorso, vive pela desgraça... Ele é basicamente um monstro num corpo humano, ou o mal encarnado. Ele me passa a impressão de uma pessoa vazia, que não tem nada e que não se prende a nada, mas eu ainda enxergo nele uma preocupação humana e o desejo de ser uma pessoa melhor. Ele tem uns momentos introspectivos bem interessantes, como numa parte da novel:
"He still believed that there was a God. That there was a supreme existence, although he didn't have the maturity to perceive it.
He lived believing that one day, the holiest word of God would lead him to the supreme truth and save him. Betting on that hope, clinging to it.
But in the depth of his heart, he already knew. That salvation would no longer come from the love of God for a man like him."
- Spoiler:
- Tipo eu não acho que ele tenha salvação e que ainda reste algo de esperançoso dentro dele, na verdade eu enxergo ele como um cara vazio no começo, ele não tinha razão pra viver, ele vivia pela igreja e sempre se pôs depois de tudo, ele não tinha importância pra si mesmo, sacas?
Depois, quando ele conheceu o Gil, começou a ver (com ajuda e de uma forma distorcida) como era se importar consigo mesmo e o que era ter desejo, mas ele levou isso de uma forma meio hard core IUSHUYGSAUSAYGDSAUG
Com a parte em negrito eu só concordo, e gosto do Kirei justamente por ele ser tão deturpado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah e pode traduzir por favor? ç.ç
Foi muito marcante, eu morri junto cara, rolo lagriminha ~lagriminha~
Nutty escreveu:Esse comentário está me representando aqui. ÇERLKHERÇLKHEÇRBeelzebub escreveu:Sei nem quem é e já sei o motivo dele ser um cuzão
É um padre fdp organizador de um evento de batalha por um artefato divino
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Beelzebub escreveu:Sei nem quem é e já sei o motivo dele ser um cuzão
AUhauhauhaua
Dat comentário.
Eu acho que ele é tipo o Cook.
O Tyler generalizou bem, uhashuas, só tem o detalhe de que em Stay/Night e Unlimited Blade Works ele tá mais como organizador/supervisor e em Zero ele tá como participante. Já a parte do "padre fdp" não muda, em qualquer um desses ela é aplicável, kkkkk.
Malz, a tradução daquele trecho seria:
Kaoru escreveu:Então Tin, eu também gosto do Kirei, mas acho que são por outros motivos.
- Spoiler:
Tipo eu não acho que ele tenha salvação e que ainda reste algo de esperançoso dentro dele, na verdade eu enxergo ele como um cara vazio no começo, ele não tinha razão pra viver, ele vivia pela igreja e sempre se pôs depois de tudo, ele não tinha importância pra si mesmo, sacas?
Depois, quando ele conheceu o Gil, começou a ver (com ajuda e de uma forma distorcida) como era se importar consigo mesmo e o que era ter desejo, mas ele levou isso de uma forma meio hard core IUSHUYGSAUSAYGDSAUG
Com a parte em negrito eu só concordo, e gosto do Kirei justamente por ele ser tão deturpado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi muito marcante, eu morri junto cara, rolo lagriminha ~lagriminha~ Sad
- Spoiler:
- Entendo seu ponto de vista. Mas eu vejo um certo interesse dele em si mesmo quando ele começa a questionar algumas coisas, como se ele tivesse um pouco daquela consciência que as pessoas normais costumam ter. Acho que toda a vida que ele teve na igreja, muitas vezes mudando de uma coisa à outra, dando tudo de si e mesmo assim não conseguindo se prender a nada ou encontrar um caminho mostra que ele estava tentando preencher aquele vazio, e é aí que eu vejo um pouco de humanidade nele, apesar de como você falou, ele levar as coisas ao extremo muitas vezes. Então é como se eu visse isso com uma perspectiva diferente da sua, sauuahsua.
- Spoiler:
- "Ele ainda acreditava que havia um Deus. Que havia uma existência suprema, apesar de não ter a maturidade para compreendê-la. Ele vivia acreditando que, um dia, a palavra sagrada de Deus o guiaria até a suprema verdade e o salvaria. Apostando naquela esperança, agarrando-se a ela. Mas no fundo de seu coração, ele já sabia. Que a salvação já não viria do amor de Deus para um homem como ele."
TiNoSa escreveu:O Tyler generalizou bem, uhashuas, só tem o detalhe de que em Stay/Night e Unlimited Blade Works ele tá mais como organizador/supervisor e em Zero ele tá como participante. Já a parte do "padre fdp" não muda, em qualquer um desses ela é aplicável, kkkkk.Kaoru escreveu:Então Tin, eu também gosto do Kirei, mas acho que são por outros motivos.
- Spoiler:
Tipo eu não acho que ele tenha salvação e que ainda reste algo de esperançoso dentro dele, na verdade eu enxergo ele como um cara vazio no começo, ele não tinha razão pra viver, ele vivia pela igreja e sempre se pôs depois de tudo, ele não tinha importância pra si mesmo, sacas?
Foi muito marcante, eu morri junto cara, rolo lagriminha ~lagriminha~ Sad
- Spoiler:
Entendo seu ponto de vista. Mas eu vejo um certo interesse dele em si mesmo quando ele começa a questionar algumas coisas, como se ele tivesse um pouco daquela consciência que as pessoas normais costumam ter. Acho que toda a vida que ele teve na igreja, muitas vezes mudando de uma coisa à outra, dando tudo de si e mesmo assim não conseguindo se prender a nada ou encontrar um caminho mostra que ele estava tentando preencher aquele vazio, e é aí que eu vejo um pouco de humanidade nele, apesar de como você falou, ele levar as coisas ao extremo muitas vezes. Então é como se eu visse isso com uma perspectiva diferente da sua, sauuahsua.
- Spoiler:
"Ele ainda acreditava que havia um Deus. Que havia uma existência suprema, apesar de não ter a maturidade para compreendê-la. Ele vivia acreditando que, um dia, a palavra sagrada de Deus o guiaria até a suprema verdade e o salvaria. Apostando naquela esperança, agarrando-se a ela. Mas no fundo de seu coração, ele já sabia. Que a salvação já não viria do amor de Deus para um homem como ele."
- Spoiler:
- Ah sim, mas ele meio que não sabia que tinha esse interesse em si mesmo no começo, só depois do Gil "abrir" seus olhos.
Mesmo assim não deixa de ser um filho da mãe sociopata e.e IDFGEWYUFGDIF
O que me faz gostar muto dele
Ai que frase linda meus deuses
Kotimine sendo Kotomine heuheueh ele aprendeu bem com o sensei Gilgamesh a ser fdp heuehueh
sei-la ele e um vilão bom mas tem piores como sempre ehuehueh
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
ISGDYTQGSAUIDGUASYGDWUYGHHayato -q escreveu:Kotimine sendo Kotomine heuheueh ele aprendeu bem com o sensei Gilgamesh a ser fdp heuehueh
Kotimine :X IUSAGDYTWQFDSAYGDSAUYGDSAYG
Pra mim kiritsugu é o maior FDP de todo anime, tudo que ele fez foi forçar alguns a si matarem, trair outros, humilhar a saber, ele nem contava com ela a princípio, e no final ele apenas alimenta o Graal e acaba com a cidade. Só vi gostar dele quando estava morto.Excalibur escreveu:Não e nem por causa da treta do Kiritsugu. Até pq o Kiritsugu e outro babaca e.e Só que um "babaca inocente".
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
ver essa conversa desde o começo foi cansativo mas valeu a pena...
isso me fez lembrar que uma vez eu imitei o Archer/EMIYA aqui no fórum... mas eu imito o Kirei e o Gilgamesh melhor ainda... me pergunto o que @TiNoSa faria se eu postasse no MH eu imitando eles...
isso me fez lembrar que uma vez eu imitei o Archer/EMIYA aqui no fórum... mas eu imito o Kirei e o Gilgamesh melhor ainda... me pergunto o que @TiNoSa faria se eu postasse no MH eu imitando eles...
Última edição por Orimura Ichika em Qui Jan 08, 2015 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Ah o Kiritsugu não é tão ruim assim, ele faz tudo aquilo com um bom intuito, já o Kirei, faz sabendo que é por maldade, pura maldade D:Sora Nimus escreveu:Pra mim kiritsugu é o maior FDP de todo anime, tudo que ele fez foi forçar alguns a si matarem, trair outros, humilhar a saber, ele nem contava com ela a princípio, e no final ele apenas alimenta o Graal e acaba com a cidade. Só vi gostar dele quando estava morto.Excalibur escreveu:Não e nem por causa da treta do Kiritsugu. Até pq o Kiritsugu e outro babaca e.e Só que um "babaca inocente".
OPA OPA OPA @Orimura Ichika ah imita o Gil
Vai acabar sendo estuprado XD UYSAGFYTSDGSAYUH
Até posso fazer, mas primeiro minha voz tem que dar uma melhorada e então farei uma do Kirei e outra do Gilgamesh.
só preciso achar cenas boas deles para arrancar algumas falas boas.
só preciso achar cenas boas deles para arrancar algumas falas boas.
Pois é, lendo a novel eu vi que tinha coisas que o anime acabou não incluindo, talvez por falta de tempo/espaço. Foi bom poder me aprofundar mais nesse lado dele.Kaoru escreveu:
- Spoiler:
Ah sim, mas ele meio que não sabia que tinha esse interesse em si mesmo no começo, só depois do Gil "abrir" seus olhos.
Mesmo assim não deixa de ser um filho da mãe sociopata e.e IDFGEWYUFGDIF
O que me faz gostar muto dele
Ai que frase linda meus deuses
Sim, mesmo assim ele é um filho da mãe sociopata, sahuuha.
Opa, eu quero ouvir isso!!!Orimura Ichika escreveu:ver essa conversa desde o começo foi cansativo mas valeu a pena...
HUASHUASUHASH só preciso meulhorar um pouco da minha rouquidão (apesar de a voz do Jouji Nakata parecer bem rouca) que eu farei aqui.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza