Tentativa falha e inacabada
3 participantes
Página 1 de 1
Tentativa falha e inacabada
TEM Q ABRIR AS IMAGENS EM OUTRA JANELA PQ EU NAO SOU OBRIGADA A FICAR REDIMENSIONANDO O TAMANHO
CHO-REI
pq nao gostei e desisti de fazer.
tava querendo um negócio de dramatical murder pq to AMANDO jogar kk
e aí eu resolvi tirar print e renderizar essa poarrr e ficou assim
então depois eu tive que fazer com o trequinho da cara da pessoa (a partir daqui as coisas começaram a dar errado)
e aí eu juntei os dois...
e faltava uma caralhada de coisa pra ficar pronto, mas eu não sei o que fazer com isso porque eu não gosto de nada que eu to fazendo SDLUFGKUHSABVH
e no final ficou assim pq eu quis fazer com o coelho aka noiz. ia ser o clear pq eu amei ele. um amor de gente, mas não tava mais afim de renderizar
CHO-REI
pq nao gostei e desisti de fazer.
tava querendo um negócio de dramatical murder pq to AMANDO jogar kk
e aí eu resolvi tirar print e renderizar essa poarrr e ficou assim
então depois eu tive que fazer com o trequinho da cara da pessoa (a partir daqui as coisas começaram a dar errado)
e aí eu juntei os dois...
e faltava uma caralhada de coisa pra ficar pronto, mas eu não sei o que fazer com isso porque eu não gosto de nada que eu to fazendo SDLUFGKUHSABVH
e no final ficou assim pq eu quis fazer com o coelho aka noiz. ia ser o clear pq eu amei ele. um amor de gente, mas não tava mais afim de renderizar
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Tentativa falha e inacabada
O que faltava pra acabar? Você ia adicionar umas texturas ou algo assim? Porque pra mim, tá tudo certo no que você editou até agora, auhashu. Se acabar retomando, poste pra gente ver como ficou.
This ^TiNoSa escreveu:O que faltava pra acabar?
Pra mim (que não sei nada de nada) ficou divo demais *U*
TiNoSa escreveu:O que faltava pra acabar? Você ia adicionar umas texturas ou algo assim? Porque pra mim, tá tudo certo no que você editou até agora, auhashu. Se acabar retomando, poste pra gente ver como ficou.
Kaoru escreveu:This ^TiNoSa escreveu:O que faltava pra acabar?
Pra mim (que não sei nada de nada) ficou divo demais *U*
Então, falta eu descobrir quais as fontes utilizadas tanto na caixa de texto quanto no espaço escrito "Face/ Message" pra eu poder trocar a escritar + diminuir a largura já que, inicialmente, eu utilizaria isso como sign. Depois disso faltaria eu arrumar direitinho o lugar do rosto porque eu renderizei de uma maneira MUITO escrota que eu ainda consigo ver os defeitos (na ultima imagem do coelho)
-
Eu nunca vi a imagem do coelho, então pra mim ta normal.
Já pensou em utilizar a fonte da sua sign? Iria ficar bem foda, seria só diminuir a fonte e talvez aumentar o espaçamento e alterar a cor, ou permanecer a mesma, ia ficar foda. Ah ainda não desista D: pode continuar outro dia... Né?
Já pensou em utilizar a fonte da sua sign? Iria ficar bem foda, seria só diminuir a fonte e talvez aumentar o espaçamento e alterar a cor, ou permanecer a mesma, ia ficar foda. Ah ainda não desista D: pode continuar outro dia... Né?
então, a imagem do coelho eu tinha renderizado ela e depois adicionado o fundo porque eu ia fazer diferente. se eu soubesse que eu ia usar a imagem direto eu poderia ter poupado tempo e nem ter renderizado ela pq eu deixei tuuudo falho açisuhdgoiusf (e já que o fundo do coelho era aquele xadrez mesmo..)
eu consegui um template desse Coil do dramatical murder e to pensando se faço algo com ele ou não já que a própria pessoa deu o nome da fonte + tamanho ahahha
eu consegui um template desse Coil do dramatical murder e to pensando se faço algo com ele ou não já que a própria pessoa deu o nome da fonte + tamanho ahahha
-
Ah, falaram qual a fonte? Porque deve ser mó difícil descobrir o nome das fontes, auhsahu, se a fonte for pouco usada ou exclusiva do jogo e não mencionada em lugar nenhum, aí deve ser quase impossibru xD
Eu só conseguiria pesquisando pelo estilo da fonte (cursiva, gótica, sans serif, pixel, etc) nesses sites de fontes e ir olhando uma a uma, sahuhusa.
Eu só conseguiria pesquisando pelo estilo da fonte (cursiva, gótica, sans serif, pixel, etc) nesses sites de fontes e ir olhando uma a uma, sahuhusa.
EU ESQUECI DE SALVAR O PSD PRA ALTERAR SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
Way watch?
Sério?
TADINHA DA TIA YNEIS
GENTE D:
Eu tbm já esqueci de salvar nesse formato, tive que recomeçar o mangá inteiro ç.ç
MAS NÃO DESISTA
FIGTH Tia DX
Sério?
TADINHA DA TIA YNEIS
GENTE D:
Eu tbm já esqueci de salvar nesse formato, tive que recomeçar o mangá inteiro ç.ç
MAS NÃO DESISTA
FIGTH Tia DX
Então, desse template que eu consegui no tumblr a pessoa disse o nome da fonte e pans, mas eu acho que esqueci de salvar o nome/baixar então já nem lembro mais IUHSDFOYUGSDRTiNoSa escreveu:Ah, falaram qual a fonte? Porque deve ser mó difícil descobrir o nome das fontes, auhsahu, se a fonte for pouco usada ou exclusiva do jogo e não mencionada em lugar nenhum, aí deve ser quase impossibru xD
Pois é, quando eu tiver saco pra mexer nisso de novo eu abro pra fazer isso e procurar. Até acho que sei qual é, se duvidar eu baixei um dia desses enquanto tava arrumando o tamanho da header do twitter + frasezinha, mas tenho preguiça de procurar asuhydgfbouse
SIM me odeio LSJHFVBHUSDBOUFH mas pelo menos na hora que eu fazer de novo eu já posso fazer uns esquemas aí eu acho. pra ficar mais retinho e bonitinhoKaoru escreveu:Way watch?
Sério?
TADINHA DA TIA YNEIS
GENTE D:
MAS NÃO DESISTA
FIGTH Tia DX
-
Esquecer de salvar é triste. Eu quase fiz isso uma vez, e olha que o desenho tava quase terminado! Fui fechar a janela do desenho e quando perguntou se eu queria salvar, eu quase cliquei em "Não", foi por pouco, huashuas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza