Saint Seiya - The Lost Canvas
4 participantes
Página 1 de 1
Como todos nós, mesmo que apenas por nostalgia, ainda vemos e comentamos os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, resolvi trazer essa notícia que acabei de descobrir em um site de downloads: está sendo desenvolvida uma nova saga dos Cavaleiros em anime, chamada "Saint Seiya - The Lost Canvas". Segue a sinopse do site:
Saint Seiya - The Lost Canvas é uma nova saga de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' que conta a antiga guerra santa contra Hades há 243 anos atrás, no século 18, na Europa. Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, que era o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, que era o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya. A história é centrada na última Guerra Santa, antes da mostrada no anime que conhecemos, onde temos Dohko e Shion lutando ao lado do cavaleiro de Pégaso Tenma para ajudar Sasha, a reencarnação de Atena a destruir o imperador Hades que renasceu no corpo de Alone, irmão de Sasha. Possui uma ótima história e lutas imprevisíveis com os cavaleiros de ouro da época, pode-se dizer até que são batalhas épicas.
FonteSaint Seiya - The Lost Canvas é uma nova saga de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' que conta a antiga guerra santa contra Hades há 243 anos atrás, no século 18, na Europa. Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, que era o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, que era o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya. A história é centrada na última Guerra Santa, antes da mostrada no anime que conhecemos, onde temos Dohko e Shion lutando ao lado do cavaleiro de Pégaso Tenma para ajudar Sasha, a reencarnação de Atena a destruir o imperador Hades que renasceu no corpo de Alone, irmão de Sasha. Possui uma ótima história e lutas imprevisíveis com os cavaleiros de ouro da época, pode-se dizer até que são batalhas épicas.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Saint Seiya - The Lost Canvas
Eu tava assistindo hoje...
Não vi muito e nem preciso dizer que prefiro o CDZ antigo... Mas, não é tão ruim, e é muito melhor do que a saga do Ômega, da de dez a zero nela.
Não tenho muito a dizer dela por enquanto, talvez se eu assistir mais possa dar uma opinião mais construtiva.
Não vi muito e nem preciso dizer que prefiro o CDZ antigo... Mas, não é tão ruim, e é muito melhor do que a saga do Ômega, da de dez a zero nela.
- Spoiler:
- Tipo no terceiro episódio o peixes morre, ou é o quarto? Sei lá, mas né SGADYUASDTY fazer o que.
Não tenho muito a dizer dela por enquanto, talvez se eu assistir mais possa dar uma opinião mais construtiva.
Vai se acostumando, esse CDZ é pior que Akame Ga Kill em se tratando de gente boa morrendo...
Eu gostei, diria que até igual ao antigo ou mais HUASHAUSHUASHAUS. Seilá, achei as lutas mais interessantes e o inimigo mais apelão e FDP também, achei interessante os bonzinhos morrerem isso foge um pouco do normal deles sempre ganharem :3
Eu gostei, diria que até igual ao antigo ou mais HUASHAUSHUASHAUS. Seilá, achei as lutas mais interessantes e o inimigo mais apelão e FDP também, achei interessante os bonzinhos morrerem isso foge um pouco do normal deles sempre ganharem :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Deviam fazer mais cdz nesse estilo, pra mim a melhor Athena, Sasha é muito mais sensual que a Saori, a direção conseguiu desenvolver os personagens secundários, claro que ainda é shonen e o seya-2 apanhará como condenado, mas é sensacional esse CDZ.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
- Spoiler:
- O CAVALEIRO DE VIRGEM MORRE NO EPISÓDIO 11!!! 11!!! TNC VELHO iughsuydg
Putaria loka e.e USAGDUYSAG