18 anos, ano da perdição
+4
TiNoSa
Mizuki
Beelzebub
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 1
18 anos, ano da perdição
Tipo isso pra mim
Santo até dia 1 de novembro de 2014
Depois... Minha mãe ta quase me mandando pro AA exageraaaadaaaaa
Só pq comecei a beber...
Santo até dia 1 de novembro de 2014
Depois... Minha mãe ta quase me mandando pro AA exageraaaadaaaaa
Só pq comecei a beber...
Re: 18 anos, ano da perdição
Completou 18 e já deixou de ser santo.
Eu acho que ficaria na mesma quando completar, sabe eu não to ansioso para os 18 e sim para os 17, eu sempre, sempre, desde pequeno gostava de certas idades, quando eu tinha 10 eu gostava de pensar como seria ter 13, depois de 13 foi pra 15 e agora 17. engraçado isso.
Eu acho que ficaria na mesma quando completar, sabe eu não to ansioso para os 18 e sim para os 17, eu sempre, sempre, desde pequeno gostava de certas idades, quando eu tinha 10 eu gostava de pensar como seria ter 13, depois de 13 foi pra 15 e agora 17. engraçado isso.
O 15 não é tão estranho assim, você se sente mais velho, finalmente mais velho...
Mas 17? Nunca tive ansiedade pros 17... Sei lá, eu nem lembro como foi esse ano xD
É tipo, eu fiz 18 e comecei a beber... A sair um pouco e catar alguém, coisa que eu não fazia a 2 anos, então... Foi legal e espero poder sair, curtir e beber mais por esse ano, não que isso seja uma meta, só uma consequência de ser outro ano, como eu já disse, 2015 é um ano sem expectativas pra mim.
Mas 17? Nunca tive ansiedade pros 17... Sei lá, eu nem lembro como foi esse ano xD
É tipo, eu fiz 18 e comecei a beber... A sair um pouco e catar alguém, coisa que eu não fazia a 2 anos, então... Foi legal e espero poder sair, curtir e beber mais por esse ano, não que isso seja uma meta, só uma consequência de ser outro ano, como eu já disse, 2015 é um ano sem expectativas pra mim.
Pelo que sei, ela realmente tem uns motivos pra se preocupar contigo, Kaorun... Hhauauahuahuahuahuahuahu
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Tão vendo povo? Ela é outra que tá me mandando pro AA daqui a pouco -qqqMizuki escreveu:Pelo que sei, ela realmente tem uns motivos pra se preocupar contigo, Kaorun... Hhauauahuahuahuahuahuahu
Nem te conto que to bebendo caipirinha agora
UYDWQTYDYGDQYWTFDIUYDGHGDIUSDHUYDGIUQWDHYGASIUDGHQWYDSIUDHSA
Diz mais e eu do outros tapas na sua bunda u-ú
Eu não me importo se você beber, contanto que não faça muita besteira depois. Mas já aviso que, se ficar desacordado, não me responsabilizo pelo que pode acontecer com você. Ou pelo que irei fazer com você, anyway...Kaoru escreveu:Tão vendo povo? Ela é outra que tá me mandando pro AA daqui a pouco -qqqMizuki escreveu:Pelo que sei, ela realmente tem uns motivos pra se preocupar contigo, Kaorun... Hhauauahuahuahuahuahuahu
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu sempre quis ter 17 por pensar que seira o começo da minha vida de adolescência, beber, se apaixonar e todas essas emoções, por isso fico ansioso por essa idade.
Acho que você pode começar a tentar agora. Não importa se são 17, 18, 20, 30 anos... As coisas só mudam quando você muda. Aproveite, porque eu mesma aprendi isso bem tarde...Beelzebub escreveu:Eu sempre quis ter 17 por pensar que seira o começo da minha vida de adolescência, beber, se apaixonar e todas essas emoções, por isso fico ansioso por essa idade.
Mizuki- Hysterical Twins
-
É o que pretendo pra esse ano que entrei no colegial, acho que entrando no colegial eu vou conseguir essas emoções.Mizuki escreveu:Acho que você pode começar a tentar agora. Não importa se são 17, 18, 20, 30 anos... As coisas só mudam quando você muda. Aproveite, porque eu mesma aprendi isso bem tarde...Beelzebub escreveu:Eu sempre quis ter 17 por pensar que seira o começo da minha vida de adolescência, beber, se apaixonar e todas essas emoções, por isso fico ansioso por essa idade.
KKKKKKKKKK, pelo seu último tópico lá no Blog, eu fico pensando na reação da sua mãe se ela soubesse de pelo menos metade do que você andou aprontando, KKKKKKKKKKKK
Acabou que aos 16 foi uma das piores épocas da minha vida e_e
Que estranho, eu também tinha fixação com certas idades. No meu caso, sempre foi 16 anos, parece que eu queria chegar nessa idade.Beelzebub escreveu:Completou 18 e já deixou de ser santo.
Gente, ela vai me matar '-'Mizuki escreveu:Eu não me importo se você beber, contanto que não faça muita besteira depois. Mas já aviso que, se ficar desacordado, não me responsabilizo pelo que pode acontecer com você. Ou pelo que irei fazer com você, anyway...Kaoru escreveu:Tão vendo povo? Ela é outra que tá me mandando pro AA daqui a pouco -qqqMizuki escreveu:Pelo que sei, ela realmente tem uns motivos pra se preocupar contigo, Kaorun... Hhauauahuahuahuahuahuahu
Socorro '-'
IUGDUWQYGDIOUSADQWUHASIOUDJIUH
Eu to em casa, não tem como eu aprontar nada ^-^"
Você vai se dar bem nessa mudança Beel, só pelo fato dela vir de você não de outra pessoa falando pra você fazer u-uBeelzebub escreveu:É o que pretendo pra esse ano que entrei no colegial, acho que entrando no colegial eu vou conseguir essas emoções.Mizuki escreveu:Acho que você pode começar a tentar agora. Não importa se são 17, 18, 20, 30 anos... As coisas só mudam quando você muda. Aproveite, porque eu mesma aprendi isso bem tarde...Beelzebub escreveu:Eu sempre quis ter 17 por pensar que seira o começo da minha vida de adolescência, beber, se apaixonar e todas essas emoções, por isso fico ansioso por essa idade.
USYDQYTFDGHDUYWQGDIUSAHDUYSAGDIAUSHDASUHDATiNoSa escreveu:KKKKKKKKKK, pelo seu último tópico lá no Blog, eu fico pensando na reação da sua mãe se ela soubesse de pelo menos metade do que você andou aprontando, KKKKKKKKKKKKQue estranho, eu também tinha fixação com certas idades. No meu caso, sempre foi 16 anos, parece que eu queria chegar nessa idade.Beelzebub escreveu:Completou 18 e já deixou de ser santo.
Ela sabe... Mas não com detalhes, tanto que tivemos uma séria discussão sobre minha virgindade e ela disse que eu tava indo rápido demais com tudo HAHAHAHAHAHA morri XD
Ela disse que o cara tinha que pelo menso pagar hotel -qqq
Eu tbm tinha fixação, com os 15 e os 18, mas aí eu cheguei nessas idades e vi que não é nada, grande merda vc ter essas idades e-e'
Acabou com meu sonho de infância D: UGSADYTQGFUYASDG
Ué, quem aqui falou em matar? Tch, achei que você entenderia logo de cara...Kaoru escreveu:Gente, ela vai me matar '-'
Socorro '-'
E eu só consigo achar graça de imaginar essa conversa toda que você teve com a sua mãe. Eu ficaria tensíssima lol
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ela tá sabendo? OJSDAJDSIJJI, meldels.
Ainda bem que ela não encanou. Bom, se ela fez até piada, eu imagino que não tenha encanado xD
Pois é, a gente chega nessas idades que antecipávamos tanto e acaba sendo tudo mó broxante =P
Eu lembro que quando era pequena, eu olhava pras pessoas de 14 anos pra cima e os via como adultos. Aí eu pensava "nossa, como será que vou ser quando eu for mais adulta?"
Aí cheguei nos 20 e ainda me sentia como uma criança de certa forma. Tipo... o_õ
Sem falar que aos 17 eu passei por uma crise porque eu não queria me tornar adulta. Sério, eu até chorei só de imaginar. Mas as coisas na vida vão mudando meio que gradualmente. Acho que eu não precisava me preocupar tanto.
Uma coisa que não consigo é me imaginar muito mais velha. Tipo chegando nos 40, 50 anos. Eu tenho a impressão de que vou morrer antes, sahuaushuhsa.
Ainda bem que ela não encanou. Bom, se ela fez até piada, eu imagino que não tenha encanado xD
Pois é, a gente chega nessas idades que antecipávamos tanto e acaba sendo tudo mó broxante =P
Eu lembro que quando era pequena, eu olhava pras pessoas de 14 anos pra cima e os via como adultos. Aí eu pensava "nossa, como será que vou ser quando eu for mais adulta?"
Aí cheguei nos 20 e ainda me sentia como uma criança de certa forma. Tipo... o_õ
Sem falar que aos 17 eu passei por uma crise porque eu não queria me tornar adulta. Sério, eu até chorei só de imaginar. Mas as coisas na vida vão mudando meio que gradualmente. Acho que eu não precisava me preocupar tanto.
Uma coisa que não consigo é me imaginar muito mais velha. Tipo chegando nos 40, 50 anos. Eu tenho a impressão de que vou morrer antes, sahuaushuhsa.
Ah :O UWQGWTYGDISUDGQWUYGASIUDGQYTGDAYSUGDMizuki escreveu:Ué, quem aqui falou em matar? Tch, achei que você entenderia logo de cara...Kaoru escreveu:Gente, ela vai me matar '-'
Socorro '-'
E eu só consigo achar graça de imaginar essa conversa toda que você teve com a sua mãe. Eu ficaria tensíssima lol
Calma que meus neurônios não tão funcionando totalmente, são quase cinco da manhã, da desconto XD UIDGTYTQDGIUSAGDYQGIUASDAHSDIUHQ
É engraçado ver como ela exagera, até acaba com a tensão do momento ♥
Prefiro contar pra ela e saber que posso ter em quem me apoiar, sempre foi assim, mas to começando a repensar esse meu conceito, no final, acho melhor parar de contar essas coisas pra ela...TiNoSa escreveu:Ela tá sabendo? OJSDAJDSIJJI, meldels.
Pior... Broxa tudo e-e''
SADUTQWYGFDTYGASIDUQWUYGASIUDHASIDHUYGHDQ
Eta porra, morre nada, só quando você chegar nessa idade vai saber como foi parar ali xD
IOWQHGDSIOUDHQUIHSAOIDJISU
Amadurecemos irritantemente com os anos ¬¬''
Sim, a gente tá sempre amadurecendo, e realmente, só sabemos de uma idade quando a gente chega nela. Mas eu não consigo imaginar o que vou estar fazendo da vida e se vou estar viva, huashuas, eu penso que talvez eu possa morrer antes num acidente de moto, por exemplo xD
Minha avó odeia quando comenta do meu futuro mais distante e eu falo: "tá, mas e se eu morrer até lá?" KKKKKKKKKKK, ela tenta evitar esse pensamento como se fosse atrair algum mal, husauhauh.
Minha avó odeia quando comenta do meu futuro mais distante e eu falo: "tá, mas e se eu morrer até lá?" KKKKKKKKKKK, ela tenta evitar esse pensamento como se fosse atrair algum mal, husauhauh.
Reparou que ficamos mais chatos? UYDGYTQWDYUGDQYWTGSAUYDYUTiNoSa escreveu:Sim, a gente tá sempre amadurecendo, e realmente, só sabemos de uma idade quando a gente chega nela. Mas eu não consigo imaginar o que vou estar fazendo da vida e se vou estar viva, huashuas, eu penso que talvez eu possa morrer antes num acidente de moto, por exemplo xD
Só se for pra ter uma morte rápida e indolor, pq cara, deve doer morrer D:
Ce tem que ter uma buta sorte pra morrer num acidente, na minha família mesmo, minha mãe e meu avô sofreram acidentes e nenhum morreu IGDYTQWFDUYSAGDG então né, já viu.
Se for pra morrer morre direito xD UYFDQWYTDSAYG ai que horror gente -qq
Pior que as pessoas de mais idade na minha família tbm dizem isso, devem acreditar em presságios e sinais ou alguma coisa assim, sei lá ISUDYUSAGDUY
Eu me senti assim também quando cheguei aos 13 e aos 15, pensei que era só eu. UAHSUAHSUH.
Minha mãe se soubesse que eu fui em festa e fizesse e bebesse assim ela falaria: Poxa, nem convidou né?
AUSHAUSHU, ela adora beber, não pode porque toma remédio controlado, mas adora.
Minha mãe se soubesse que eu fui em festa e fizesse e bebesse assim ela falaria: Poxa, nem convidou né?
Cara, 18 anos é só uma idade pra fazer legalmente as merdas que cê faz ilegalmente desde os 15 XD
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Hoje em dia os 12 são os novos 18, idade virou número inexpressivo para alguns, a diferença está na fundação casa e nos presídios comuns e.e os tapas da vida são piores que os de algumas mães, tudo questão de maturidade e limites.
AA ???
Eu, depois que fiz 18 anos, só tive problemas, nossa.
As pessoas me olham como se eu fosse um vagabundo só porque não trabalho em algo grande ou faço faculdade.
As pessoas me olham como se eu fosse um vagabundo só porque não trabalho em algo grande ou faço faculdade.
Eu pensava isso da minha mãe tbm...Beelzebub escreveu:Eu me senti assim também quando cheguei aos 13 e aos 15, pensei que era só eu. UAHSUAHSUH.
Mas é outra história quando acontece D:
ISAUGDUWGYDASUYGD
Eu não fazia essas coisas com 15 ;-;Tyler escreveu:Cara, 18 anos é só uma idade pra fazer legalmente as merdas que cê faz ilegalmente desde os 15 XD
Era santo hahahaha
O problema é que aos 12 não tem maturidadeSforza escreveu:Hoje em dia os 12 são os novos 18, idade virou número inexpressivo para alguns, a diferença está na fundação casa e nos presídios comuns e.e os tapas da vida são piores que os de algumas mães, tudo questão de maturidade e limites.
Querendo ou não a idade é um número dado e sua interpretação do senso comum diz algo mais que só um número mesmo... Afinal são anos de vida.
Alcoólicos Anônimos IUTSGADYTQWFDUYSAGDUSAMakoto-kun escreveu:AA ???
É tem essa também ISADGASUYDG
Nem liga cara, me acham vagabundo mesmo fazendo faculdade e eu aposto que se começar a trabalhar ainda vão me chamar de vagabundo ~dou de ombros~ se la vi -qq
SHAUSHAUHSUAHUSHUs nunca tive esse problema so teria se começa-se a fumar dai sim eu me ferraria com ela minha mãe desde quando tinha 10 anos dava suco de vinho ( pega agua e mistura com vinho e adoça ) sei-la tenta não tomar bebidas na frente dela isso ja vai amenizar um pouco a raiva dela com você bebendo
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Se eu começasse a fumar morreria XD IUSAGDYWGDIUSDHGHayato -q escreveu:SHAUSHAUHSUAHUSHUs nunca tive esse problema so teria se começa-se a fumar dai sim eu me ferraria com ela minha mãe desde quando tinha 10 anos dava suco de vinho ( pega agua e mistura com vinho e adoça ) sei-la tenta não tomar bebidas na frente dela isso ja vai amenizar um pouco a raiva dela com você bebendo
A muié me matava D: Jason me salva ç.ç
Pior é que ela até oferece, mas no fundo, bem no fundo, ela fica incomodada :/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza