Férias é
+7
Orimura Ichika
Sforza
Hikaru
TiNoSa
LucasDoA
Kaoru
Sora Nimus
11 participantes
Página 1 de 1
Férias é
Dormir seis horas por dia e acordar querendo ouvir mais autotune. Quando acabar as férias eu vou ta morrendo de tanto dormir.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Férias é
IUSAHDYTWGDSAIUDHGASIDH
Tá dormindo pouco IOHSADIASH
Dorme mais, dormir faz bem XD
Mintira, faz isso naum, ta bom do jeito que ta D:
HSDISAHDUH
HSDISAHDUH
Dormir é para os fracosKaoru escreveu:IUSAHDYTWGDSAIUDHGASIDH
HSDISAHDUH
É acabar as férias e eu vou dormir
Sério... tá, estou escutando mais Trap e Eletro, mas autotune também.LucasDoA escreveu:Auto tune, cara?
Serião?
-
É muito pra mim, se eu pudesse dormia metade disso, mas sou humano, fazer o que.
-
Putz, ashuahuu, se eu dormir as 8 horas recomendadas, chega sexta-feira e eu tô quebrada. Não sei como você consegue dormir só 6, e ainda queria que fosse menos, ashusauhashu.
Pra manter uma rotina e eu não ficar cansada demais, tenho que dormir umas 10 horas por dia no mínimo.
Agora minha rotina tá toda errada e eu tô ficando acordada um dia e meio, ou dois, depois durmo picado, viro a noite de novo, aí quando eu tô realmente acabada eu passo o dia inteiro sem sair da cama (a maioria das horas dormindo), se ainda assim eu precisar de mais descanso, durmo a tarde inteira no dia seguinte. Aí começo a virar a noite de novo e o ciclo se repete...
Nossa, eu precisava parar com isso @__@
Pra manter uma rotina e eu não ficar cansada demais, tenho que dormir umas 10 horas por dia no mínimo.
Agora minha rotina tá toda errada e eu tô ficando acordada um dia e meio, ou dois, depois durmo picado, viro a noite de novo, aí quando eu tô realmente acabada eu passo o dia inteiro sem sair da cama (a maioria das horas dormindo), se ainda assim eu precisar de mais descanso, durmo a tarde inteira no dia seguinte. Aí começo a virar a noite de novo e o ciclo se repete...
Eu tenho dormido tarde nessas férias, mas pelo menos fico na cama até as 11 horas, meio dia, então... Mas a minha vida mansa acaba segunda feira. T_T
Eu nem consigo imaginar dormir dois dias direto, sem falar que eu acordo muito agitado, hoje mesmo se pudesse daria uma corrida lá fora na manhãzinha, mas como disse, acaba as férias e eu to quebrado.TiNoSa escreveu:Putz, ashuahuu, se eu dormir as 8 horas recomendadas, chega sexta-feira e eu tô quebrada. Não sei como você consegue dormir só 6, e ainda queria que fosse menos, ashusauhashu.
Sem falar que metade do meu ciclo de sono é decidida por outros, tem coisas aqui, parentes chegam, etc; isso não me atrapalha totalmente, mas me estimula muito a não dormir, dar 1 hora da manhã e tenho que me retirar, 7 horas to na ação novamente. Não sei dizer se é por causa do pc ou não.
Trabalha nas férias?Hikaru escreveu:Eu tenho dormido tarde nessas férias, mas pelo menos fico na cama até as 11 horas, meio dia, então... Mas a minha vida mansa acaba segunda feira. T_T
-
Seis horas como já disseram não é nada D:
Vemká, vou fazer chazinho procê dormir mais D:
IGDWUQGDWUIDHHQWJASOIJ
Minha rotina de sono é dormir as seis ou sete da manhã e acordar as duas ou três da tarde.
Vemká, vou fazer chazinho procê dormir mais D:
IGDWUQGDWUIDHHQWJASOIJ
Minha rotina de sono é dormir as seis ou sete da manhã e acordar as duas ou três da tarde.
Sora Nimus escreveu:Dormir seis horas por dia e acordar querendo ouvir mais autotune. Quando acabar as férias eu vou ta morrendo de tanto dormir.
isso é tão eu... e olha que eu devia estar estudando nas férias...
Eu planejava estudar nas férias, eu estava bem animado pra isso, mas repentinamente me senti carente e não consegui.
Nossa, secou, sério, eu to sem mana, vou ver se consigo dormir ao menos mais duas horas hoje.
Nossa, secou, sério, eu to sem mana, vou ver se consigo dormir ao menos mais duas horas hoje.
-
Estudar nas férias? Oi?Sora Nimus escreveu:Eu planejava estudar nas férias, eu estava bem animado pra isso, mas repentinamente me senti carente e não consegui.
Não cara D:
Carente de que? ;-; vemk da um abraço no tiu Kaoru ;-;
Ah deixa eu abraçar tbm....
bom Kaoru, pelo menos eu que sou das exatas e tenho um monte de dp pra cuidar, não tenho opção...
bom Kaoru, pelo menos eu que sou das exatas e tenho um monte de dp pra cuidar, não tenho opção...
~Abraço em trio ♥
Argh, eu não posso nem sonhar em ficar de DP
Acabaria com a minha bolsa D: eu quase chorei quando fiquei com 6 sendo que a média da minha faculdade é 5 :s
Argh, eu não posso nem sonhar em ficar de DP
Acabaria com a minha bolsa D: eu quase chorei quando fiquei com 6 sendo que a média da minha faculdade é 5 :s
Aqui na UTFPR a média para passar é 6, pra quebrar pré-requisito tem que no minimo 4 tirar.
Nossa quanta sigla @_@ HDUYGQDUWGDOrimura Ichika escreveu:Aqui na UTFPR a média para passar é 6, pra quebrar pré-requisito tem que no minimo 4 tirar.
Aqui na Anhanguera, que é onde eu estudo e que provavelmente a @TiNoSa já ouviu falar, acho que só ela, ou não né, vai saber kkk a média é 5 e vc tem que tirar 5 senão fica de "DP" paga primeiro uma prova pra tentar tirar mais depois uma taxa por ter ficado com nota baixa e tem que fazer a disciplina tudo de novo D:
Nem nas férias eu consigo ter um sono decente T-T
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
LOL
Eu fui dormir duas da tarde e acordei nove da noite. Amanhã vou fazer a mesma coisa, aposto. Já tô a uma semana trocando os horários aqui.
Eu fui dormir duas da tarde e acordei nove da noite. Amanhã vou fazer a mesma coisa, aposto. Já tô a uma semana trocando os horários aqui.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Enquanto isso... eu tô dormindo quando o resto da casa tá acordando...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza