NAquelas horas que
+5
TiNoSa
LucasDoA
Hikaru
Tyler
Naoko Gintsuki
9 participantes
Página 1 de 1
NAquelas horas que
Você vai ver seu anime preferido, o melhor do melhor (naquela categoria que tu mais ama ainda por cima) e o vídeo da uol que é uma das opções de visualização do anime, trava, sério, você quer quebrar o cara que postou na uol, quer quebrar o cara que nunca foi lá concertar o vídeo, e quer quebrar todo mundo do site por não ter feito poha nenhuma a respeito, obrigado por ler, foi só um desabafo
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: NAquelas horas que
Lixo >> UOL
Odeio o streaming de lá, na verdade, odeio a maioria dos streamings. Só faço baixar, baixo em blu-ray - em full hd - em 4k - em 3d e vejo no computador sem depender de streaming. Bem melhor
Odeio o streaming de lá, na verdade, odeio a maioria dos streamings. Só faço baixar, baixo em blu-ray - em full hd - em 4k - em 3d e vejo no computador sem depender de streaming. Bem melhor
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
diz isso pra mim e meu highscool DXD ;-;
-
/\ desculpa ai pô USAUHSUH @Tyler
Poha @Naoko Gintsuki é foda mezmo, procura saber onde esses cara mora e manda um pombo bomba pra eles. uahsuahs
Poha @Naoko Gintsuki é foda mezmo, procura saber onde esses cara mora e manda um pombo bomba pra eles. uahsuahs
aaaah vlw a ideia, mas não, acho que só bater neles ajuda, se eu matar eles não vou poder bater neles denovo.
-
Melhor baixar cara, depois fica guardadim no pc pra ver as partes mais interessantes ( ͡°╭͜ʖ╮͡° )
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Naoko Gintsuki escreveu:Você vai ver seu anime preferido, o melhor do melhor (naquela categoria que tu mais ama ainda por cima) e o vídeo da uol que é uma das opções de visualização do anime, trava, sério, você quer quebrar o cara que postou na uol, quer quebrar o cara que nunca foi lá concertar o vídeo, e quer quebrar todo mundo do site por não ter feito poha nenhuma a respeito, obrigado por ler, foi só um desabafo
Assistir anime online por site assim é foda.
Porque eles normalmente tem um acervo grande e se quebra um eles nunca percebem.
Por isso fico sempre com o Anitube
Eu também assisto no Anitube se não tenho outra alternativa.
Mas já assisti alguns na UOL porque uparam de um fansub que soltou com a qualidade melhor lá. Mas eu vi que muitos vídeos estavam off. No Anitube até hoje foi raro eu ter problemas com vídeos off.
Mas já assisti alguns na UOL porque uparam de um fansub que soltou com a qualidade melhor lá. Mas eu vi que muitos vídeos estavam off. No Anitube até hoje foi raro eu ter problemas com vídeos off.
Nossa, nem sabia que no UOL rolava de ver kkkk ai que decrépita atrasada. Faz um tempo que não baixo, minha lotou o note com uns programas do curso de arquitetura e ta uma bosta, vejo pelo anitube, mas os que amo, tenho em DVD.
Uol é lixo, é suicídio social @Naoko Gintsuki
e-e IUDGYUDGWQUHDIHD
Mas uma observação, adorei que quase não teve erro nenhum de português ~chorando de emoção~
e-e IUDGYUDGWQUHDIHD
Mas uma observação, adorei que quase não teve erro nenhum de português ~chorando de emoção~
Última edição por Kaoru em Qui Jan 08, 2015 2:25 pm, editado 1 vez(es)
nunca veja no UOL. não dá pra pular cena e quando trava é uma desgraça....
por isso sempre baixo meus animes
por isso sempre baixo meus animes
poxa @Kaoru obrigado por reparar, sempre estou em constante evolução em relação a gramática, certo. pessoal, cês são fodas mesmo, esse foi o meu tópico com mais comentarios que eu já vi caras(imagino que seja por causa do mastar flooder), obrigado as respostas, ah, agora vou ver se começo a baixar os episódios mesmo, e vlw pela dica de ver no anitube, o problema é que eu nem sei se conssigo ver no anitube por conta do pc, mas tudo bem, vlw galera.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza