Don't look away...
3 participantes
Página 1 de 1
Don't look away...
Como esse é um set mais antigo e eu não tenho como editar a descrição toda, vou deixá-la como está e em citação:
Faz um tempo que eu fiz esse set, mas só agora estou deixando de preguiça pra criar tópico. Ou quase...
Desde que vi esse scan, me apaixonei por ele e decidi que TINHA que fazer um set com ele. E um set decente, ou não me perdoaria. Aí tirei um tempinho pra renderizar e fui me esforçando pra fazer algo. Lembro que estavam pintando meu quarto e eu estava usando o note no quarto dos meus pais, além de estar desanimada e sem muita inspiração. Peguei um dos meus stocks, com uma estrada entre as árvores e fui tentando fazer ele e a render "se encaixarem". Usei equilíbrio de cores, blur, mexi na luminosidade e tals, enquanto na render fui mexendo nos blending modes e na luminosidade também. Impossível lembrar de tudo, mesmo que eu estivesse olhando no psd agora.
Fui logo arrematando com uma textura de luz colorida em motion blur vertical -esse que dá pra ver em cima das asas- com contorno e tipografia. Ela foi meio difícil de fazer, e eu ainda estava meio relutante em mudar de nick... Pra quem não sabe, foi o primeiro set que fiz pra usar como Rena. Felizmente, deu tudo certo e tive essa ideia de frase meio do nada. Terminei com o brushe de giz em forma de "x" pra preencher o espaço melhor e dar um toque.
No avatar, refiz um pouco do fundo e dos efeitos nele e na render, se não me engano. Fazer a tipografia foi mais fácil por causa do espaço em branco que o crânio deixou, e que também deixou mais visível o outro brushe de giz, do mesmo set. Fazer a tipo com outra fonte e menos opacidade ajudou a ficar diferenciado.
Demorou um pouco pra eu me acostumar, mas agora acho que esse é um dos melhores sets que já fiz na vida, sem brincadeira.
Scan original: http://e-shuushuu.net/image/598403/
Vi que esse artista tem mais imagens dessa personagem, ou pelo menos parecidas. Acho que farei dela meio que um "avatar oficial da Rena", sabem? XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Don't look away...
Gostei do set muito.
Essa assinatura então <3, me apaixonei. A personagem também é perfeita com esse fundo <3. Muito bom, Mizu.
Essa assinatura então <3, me apaixonei. A personagem também é perfeita com esse fundo <3. Muito bom, Mizu.
Nossa, você tem muito bom gosto pra scans, que imagem linda @__@
E o set tá lindamente editado também, ficou leve e bonito, gostei!
Obrigada, Beel x3Beelzebub escreveu:Gostei do set muito.
Acho que o fato dela ser basicamente cinza ajudou a combinar com o fundo. É de longe um dos sets que mais me agradou até hoje.
Às vezes eu demoro milênios pra escolher um scan, e nem sempre dá certo pra editar. Mas quando eu consigo, acaba valendo à pena. HhuahuauhauauhauauhauhauauauhaTiNoSa escreveu:Nossa, você tem muito bom gosto pra scans, que imagem linda @__@
Obrigada Tin. Fico feliz que tenham gostado <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza