Nada pra fazer e
+7
Makoto-kun
Kaoru
Sforza
Destiny
LucasDoA
TiNoSa
Beelzebub
11 participantes
Página 1 de 1
Nada pra fazer e
Eu resolvi rever Bakemonogatari, fazia tempo que eu não via.
Dessa vez foi mais fácil, da primeira eu demorei 3 semanas pra ver tudo, porque eu não tinha paciência pra animes com diálogos demais, agora eu adoro esses animes. E também lá tem minhas duas waifu: Shinobu and Senjougahara <3
Dessa vez foi mais fácil, da primeira eu demorei 3 semanas pra ver tudo, porque eu não tinha paciência pra animes com diálogos demais, agora eu adoro esses animes. E também lá tem minhas duas waifu: Shinobu and Senjougahara <3
Re: Nada pra fazer e
Vish, você vai ter que tretar com o Destiny antes de dizer que a Senjou é sua waifu, UHASHUSAHUAS.
Eu tava precisando rever, não lembro de muita coisa. Lembro que gostei da Hachikuji e da Kanbaru xD
Eu tava precisando rever, não lembro de muita coisa. Lembro que gostei da Hachikuji e da Kanbaru xD
AUSHAUSH, eu tava pensando nisso quando postei. Pode vir, não vou desistir delaTiNoSa escreveu:Vish, você vai ter que tretar com o Destiny antes de dizer que a Senjou é sua waifu, UHASHUSAHUAS.
A Hachikuji também é muito fofa(lolicon mode) e a voz da Kanbaru é muito foda, eu gosto muito daquela voz, e a personagem também é muito boa.
Eu to precisando ver as monogatari series.
Tenho um sonho de ver tudo relacionado ao gênio Nísio Isin.
Tenho um sonho de ver tudo relacionado ao gênio Nísio Isin.
Eita tudo?, parece que ele é um cara bem culto. Ele terminou o mangá "Medaka box" é muito bom, recomendo se ainda não viu. Se bem que eu acho que é ele né, não sei se é porque o estilo é diferente demais, de qualquer jeito é bom dar uma olhada.
Eu conheci o potencial do Nisio Isin quando comprei a novel xxxHolic: Anotherholic.
Achei beeem diferente o jeito que o cara fazia as histórias e escrevias, mas gostei x)
Achei beeem diferente o jeito que o cara fazia as histórias e escrevias, mas gostei x)
TiNoSa escreveu:Vish, você vai ter que tretar com o Destiny antes de dizer que a Senjou é sua waifu, UHASHUSAHUAS.
Né, tava no meu canto de boa... sem respeito com reclamado mais HUSDHUAHUSASD
Beelzebub escreveu:AUSHAUSH, eu tava pensando nisso quando postei. Pode vir, não vou desistir delaTiNoSa escreveu:Vish, você vai ter que tretar com o Destiny antes de dizer que a Senjou é sua waifu, UHASHUSAHUAS.
A Hachikuji também é muito fofa(lolicon mode) e a voz da Kanbaru é muito foda, eu gosto muito daquela voz, e a personagem também é muito boa.
- Spoiler:
- Que ousadia, ouvir isso! Vai ter guerra
mas mudando de assunto, vc viu online ou baixou? porque eu baixei num site antigo em HD mas ele não colocou tudo T-T
Destiny escreveu:
- Spoiler:
Que ousadia, ouvir isso! Vai ter guerra
mas mudando de assunto, vc viu online ou baixou? porque eu baixei num site antigo em HD mas ele não colocou tudo T-T
- Spoiler:
- Pode vir, que eu estou pronto pra guerra
Eu vi online no Anitube!, meu notbook não aguenta muita coisa e eu já instalei um jogo aqui pesado, ai preferi ver online.
Nossa, gente, quase um mês de férias da faculdade e nem Mirai Nikki termineir de ver i.i preciso começar a ver algo diferente, por cima, do que esse anime fala?
Vou pegar a sinopse que é mais rápido para você entender.
Bakemonogatari
"Koyomi Araragi volta a ser (quase) humano depois de ter sido transformado, por um breve período, em um vampiro. Certo dia, uma colega chamada Hitagi Senjougahara, que é famosa por não falar com ninguém, escorrega na escadaria do colégio e cai nos braços de Koyomi. Ele descobre então que Hitagi não pesa quase nada, desafiando todas as convenções e leis da física. Mesmo tendo sido ameaçado de morte pela garota, Koyomi se oferece para ajudá-la e a apresenta a Meme Oshino, um morador de rua por volta dos 30 anos que o ajudou a deixar de ser vampiro." Basicamente ele ajuda garotas que estão com esquisitices e coisas sobrenaturais, tem bastante diálogo, e algumas cenas de ações. São várias temporadas, mas a ordem é:
Bakemonogatari
Nisemonogatari
Monogatari Series: Second Season
Também tem, filmes, especiais e algumas coisas. É só pesquisar a ordem certa no google que tem, caso eu esteja esquecendo algumas temporada/filmes. Eu recomendo, se você gosta de diálogos, é muito bom.
Bakemonogatari
"Koyomi Araragi volta a ser (quase) humano depois de ter sido transformado, por um breve período, em um vampiro. Certo dia, uma colega chamada Hitagi Senjougahara, que é famosa por não falar com ninguém, escorrega na escadaria do colégio e cai nos braços de Koyomi. Ele descobre então que Hitagi não pesa quase nada, desafiando todas as convenções e leis da física. Mesmo tendo sido ameaçado de morte pela garota, Koyomi se oferece para ajudá-la e a apresenta a Meme Oshino, um morador de rua por volta dos 30 anos que o ajudou a deixar de ser vampiro." Basicamente ele ajuda garotas que estão com esquisitices e coisas sobrenaturais, tem bastante diálogo, e algumas cenas de ações. São várias temporadas, mas a ordem é:
Bakemonogatari
Nisemonogatari
Monogatari Series: Second Season
Também tem, filmes, especiais e algumas coisas. É só pesquisar a ordem certa no google que tem, caso eu esteja esquecendo algumas temporada/filmes. Eu recomendo, se você gosta de diálogos, é muito bom.
Beelzebub escreveu:Eita tudo?, parece que ele é um cara bem culto. Ele terminou o mangá "Medaka box" é muito bom, recomendo se ainda não viu. Se bem que eu acho que é ele né, não sei se é porque o estilo é diferente demais, de qualquer jeito é bom dar uma olhada.
Já li sim
Foi como eu conheci o cara.
Uma pena que não teve terceira temporada o anime.
Já viu Katanagatari dele?
Ce é loko, já to amarro até o último fio de cabelo por conta do Fate D:
E esse aí parece ter mil continuações tbm, mas se tem vampiro eu me interesso, só não entendi direito o fato dele deixar de ser vampiro @-@''
Mas ok...
ODHQUGWDQIUHWQIUHDOWIQJ
Só sei que é bem difícil eu rever algum anime, eu tenho que gostar muito, ou tem que ser yaoi
E esse aí parece ter mil continuações tbm, mas se tem vampiro eu me interesso, só não entendi direito o fato dele deixar de ser vampiro @-@''
Mas ok...
ODHQUGWDQIUHWQIUHDOWIQJ
Só sei que é bem difícil eu rever algum anime, eu tenho que gostar muito, ou tem que ser yaoi
Um dos meus animes favoritos, to até hoje procurando todas as novel para baixar e ler.
Nunca nem terminei ele D:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
vish vendo esse topico eu acho que vou reolhar bakemonogatari
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras