(you will be) Massacrated | HELLO WIN
+2
Mizuki
Kyo-kun
6 participantes
Página 1 de 1
(you will be) Massacrated | HELLO WIN
Minha sain de Halloween!
Deixa eu explicar. Inspirei o título naquela banda locadocu Massacration, aí inventei a palavra Massacrated, só olhar pra imagem que já dá pra saber o que significa, né? Ou não? São dois garotos prontos pra fazer um massacre sangrento.
O avatar:
O avatar mostra o carinha bebendo o sangue que ele coletou do massacre no dia anterior. Olhem na primeira imagem, ele está com um frasco de sangue rosado. No dia seguinte, no avatar, ele está calmamente lendo e bebendo o sangue lindamente porque ele é CANNIBAL -NN brimks, ele é demoníaco mesmo e faz culto aos deuses pagãos animais (na sain), notem eles venerando a ovelha suprema e o pavão supremo. Tipo, é uma coisa do mal!! MWAHAHAHA
Isso tudo quer dizer que por mais inocente que alguém possa parecer não devemos pensar que essa tal pessoa não saiba jogar um jogo sujo. Daí vem o trocadilho HELLO WIN, um texto quase escondido no meio dos efeitos da sain. Ele parece normal, mas ele está vencendo. Ele está lá, calminho na dele bebendo, mas está bebendo o sangue em veneração a ovelha suprema de seu culto pagão, e ele massacrou humanos na noite passada..................REFLITAM.
Re: (you will be) Massacrated | HELLO WIN
Whoa, como sempre, criatividade à mil. E dessa vez tem toda uma história macabra e subliminar por trás de tudo, achei incrível ºoº
O design em si está mara. Amei esse scan, um com a serra elétricatoca aí colega e o outro tão Dr. Jerkyll style (eu pelo menos achei). Eu vi os HELLO WIN ali também, parabéns, chamou demais a minha atenção XD
Ah, e gostei do título tambémme lembra The Birthday Massacre o/
O design em si está mara. Amei esse scan, um com a serra elétrica
Ah, e gostei do título também
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Whoa, como sempre, criatividade à mil. E dessa vez tem toda uma história macabra e subliminar por trás de tudo, achei incrível ºoº
O design em si está mara. Amei esse scan, um com a serra elétricatoca aí colegae o outro tão Dr. Jerkyll style (eu pelo menos achei). Eu vi os HELLO WIN ali também, parabéns, chamou demais a minha atenção XD
Ah, e gostei do título tambémme lembra The Birthday Massacreo/
AAAH Muito obrigado, Mizuki *__*
quem é Dr. Jerkyll? Procurei no Google e realmente parece, mas quem ele é?
E lembrei disso também <333
De nada ^^kyokun escreveu:Mizuki escreveu:Whoa, como sempre, criatividade à mil. E dessa vez tem toda uma história macabra e subliminar por trás de tudo, achei incrível ºoº
O design em si está mara. Amei esse scan, um com a serra elétricatoca aí colegae o outro tão Dr. Jerkyll style (eu pelo menos achei). Eu vi os HELLO WIN ali também, parabéns, chamou demais a minha atenção XD
Ah, e gostei do título tambémme lembra The Birthday Massacreo/
AAAH Muito obrigado, Mizuki *__*
quem é Dr. Jerkyll? Procurei no Google e realmente parece, mas quem ele é?
E lembrei disso também <333
Ele é um dos personagens de "O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde", de Robert Louis Stevenson. Já ouviu falar de O Médico e o Monstro? É essa história. O "monstro" é como uma personalidade maligna que vive dentro do doutor, chamada de Hyde, e que às vezes se manifesta. Não sei explicar direito, mas nunca viu nenhuma referência? Tem em filmes como A Liga Extraordinária e Van Hellsing '-'
Yay <3333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:
De nada ^^
Ele é um dos personagens de "O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde", de Robert Louis Stevenson. Já ouviu falar de O Médico e o Monstro? É essa história. O "monstro" é como uma personalidade maligna que vive dentro do doutor, chamada de Hyde, e que às vezes se manifesta. Não sei explicar direito, mas nunca viu nenhuma referência? Tem em filmes como A Liga Extraordinária e Van Hellsing '-'
Yay <3333
AAH nem ouvi falar, vou procurar depois pra saber.
Qual referência tem em Van Hellsing?
O Van Hellsing aparece perseguindo ele na sua forma de monstro, em Londres. Luta com ele na torre do relógio e tudo, não sei se já assistiu .-.kyokun escreveu:Mizuki escreveu:
De nada ^^
Yay <3333
AAH nem ouvi falar, vou procurar depois pra saber.
Qual referência tem em Van Hellsing?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa eu tenho esse scan MAIS QUE DIVO AQUI, seu set ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiito FREAK, amei amei amei a historia e HETALIA é muiito foda alok sejoga semata prussiacomeeupegaeumataeu-n-ssssss, e Good o sangue no vidro vc pintou?
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Amei *-*
E amei tbm a descrição \o/
Nofah.. Atoron vilões com cara d inocente \o/
Ai, que dumal SHADUIASDIUHSA
Mas ficou muito lindo kyo, amay *-*
Adorei as cores, principalmente aquele verde do fundo -s
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Mizuki escreveu:
O Van Hellsing aparece perseguindo ele na sua forma de monstro, em Londres. Luta com ele na torre do relógio e tudo, não sei se já assistiu .-.
AAAH sei qual parte é
nem sabia que ele era ele q
interessante.
Tower escreveu:Nossa eu tenho esse scan MAIS QUE DIVO AQUI, seu set ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiito FREAK, amei amei amei a historia e HETALIA é muiito foda alok sejoga semata prussiacomeeupegaeumataeu-n-ssssss, e Good o sangue no vidro vc pintou?
OBRIGADOOOOOO LUCKYYYYY ♥
eu que pintei sim, o scan de verdade é coloridão, tive que tirar a cor dele pra dar pra ver alguma coisa q
o sanguezim ali era vermelho se nao me engano, aí mudei pra essa cor s
Voltrotz escreveu:Amei *-*
OBRIGADO VOL-CHAN ♥
esses ftw mesmo <3
Niinah escreveu:OMG, TEM UMA VITÓRIA AQUI? :O
Ah, o set tá lindo. UK <3
TEM
vitória limda
Obrigado *-* UK perfo
Yukino escreveu:Ai, que dumal SHADUIASDIUHSA
HUEUHEUHEUH
Obrigado Yukino <3
aquele verde é uma das minhas cores favs *-*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza