Por incrível que pareça...
+5
Rozen
Hikaru
Kaoru
Orimura Ichika
Sforza
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Por incrível que pareça...
Trabalha de que mesmo Sfor?
Mas tipo, ta trampando e ainda nas zueiras? IGHSDYTQWGDYUI
Mas tipo, ta trampando e ainda nas zueiras? IGHSDYTQWGDYUI
Odin que me perdoe, ontem não entrei porque a chefa estava bem, mas hoje ela está mal da coluna e quase não vem aqui na secretaria.
O nome do meu cargo é Agente de Organização Escolar (AOE), sou tipo uma subsecretina, comecei como inspetora, minha doçura e delicadeza foram muito úteis nesse tempo e_e tinha aluno da minha idade ou mais velho quando entrei, era engraçado.
Com o calor é um edy trabalhar aqui, o ventilador perde o propósito depois de algumas horas i.i
O nome do meu cargo é Agente de Organização Escolar (AOE), sou tipo uma subsecretina, comecei como inspetora, minha doçura e delicadeza foram muito úteis nesse tempo e_e tinha aluno da minha idade ou mais velho quando entrei, era engraçado.
Com o calor é um edy trabalhar aqui, o ventilador perde o propósito depois de algumas horas i.i
nossa, deve ser insuportável não... mas se vale a pena o pagamento então vale o esforço né?
Valeria mais se aumentasse junto com o suposto reajuste do salário mínimo, mas não posso ficar reclamando, ele me serve bem.
5 anos, 6 meses e umas duas semanas kkk no começo meu salário era de chorar, menos que o atual mínimo, mas houve reajuste e está bem melhor. Concursado do Estado tem direito a licença premium quando completa 5 anos e tem no máximo 30 faltas médicas e abonadas e justificadas, então já posso usufruir um mês de férias recebendo normalmente, ou, receber o equivalente a 45 dias de trabalho. Usarei pra fazer minha mono.
nossa que maravilha hein, que pena que necessite todo esse tempo de serviço, mas que bom que resistiu firmemente e tens o direito de usufruir de tal beneficio
me arruma um emprego então e.e
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Vou passar minha fórmula secreta pra vcs dois: prestem o concurso (e passem, ta entrando gente a rodo). Só não espalhem o segredo hihihi =×
Botar comida na barriga do Hikarlisson e dos 13 irmãos dele sai caro u.u
Sforza escreveu:Vou passar minha fórmula secreta pra vcs dois: prestem o concurso (e passem, ta entrando gente a rodo). Só não espalhem o segredo hihihi =×
Ahuahauhauah
13?!
Não sabia que cê gostava tanto da coisa assim, Sfor -qqq
Eu talvez vá procurar emprego em livrarias pequenas aqui por perto, talvez, sei lá, não tava querendo fazer concurso e não queria que meus pais descobrissem que eu to tentando arranjar emrpego.
Na cama eu esculacho dig din dig din
Por que não? Geralmente pais gostam que filhos trabalhem.
Que triste poder tirar férias e ter que gastá-las fazendo a monografia D':
Mas é a vida, se não tem outro jeito. Boa sorte, espero que consiga fazer tudo.
E eu pensei que você fosse ficar de férias por mais um tempo, Sfor, parece que passou tão rápido.
Mas é a vida, se não tem outro jeito. Boa sorte, espero que consiga fazer tudo.
E eu pensei que você fosse ficar de férias por mais um tempo, Sfor, parece que passou tão rápido.
Dividi minhas férias em duas, a primeira parcela foi boa, fiquei 12 dias no litoral, mas a segunda começou no fim das provas e acabou antes do natal x.x
Que foda D:
Não lembro se no meu emprego podia dividir as férias em duas, mas eu lembro que muita gente trocava as férias por salário. Perguntaram se eu trocaria as minhas e eu disse: jamais.
HAHUAS, no final das contas, eu me demiti antes mesmo de conseguir tirar férias. Se não me engano, eu acho que até cheguei a receber algo em dinheiro pelas férias que não tirei e mais alguma outra coisa extra.
Não lembro se no meu emprego podia dividir as férias em duas, mas eu lembro que muita gente trocava as férias por salário. Perguntaram se eu trocaria as minhas e eu disse: jamais.
HAHUAS, no final das contas, eu me demiti antes mesmo de conseguir tirar férias. Se não me engano, eu acho que até cheguei a receber algo em dinheiro pelas férias que não tirei e mais alguma outra coisa extra.
Sforza escreveu:Na cama eu esculacho dig din dig din
Meus pais dizem que meu trabalho é estudar.
Só que eu to esperando o salário até hoje.
Quero provar um pouco disso aí, Sfor qqq
Eu também =/
Eu realmente odeio ter que sair de casa num calor de 50ºC para ir trabalhar, mega chato.
Eu realmente odeio ter que sair de casa num calor de 50ºC para ir trabalhar, mega chato.
É noses!
Vida triste de trabalhador xD
Vida triste de trabalhador xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza