Quem vocês mais gostam do fórum?
+24
Lateralus
Destiny
Kyouzakii
Lief
Kitterme
Guima.
Kio'
Ma
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vergil
Nimura-kun
Haruma
Madson
LucasDoA
Tsugumi
TiNoSa
Kat Loka
Sforza
Rozen
Kaoru
Neoshadow
Tyler
OtomeSanKawaii
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quem vocês mais gostam do fórum?
Estava pensando e sempre temos algum companheiro(amigo) favorito em alguma ocasião...Como se fosse seu membro preferido numa banda ou num grupo e também sempre temos aquela pessoa que menos gostamos mas nunca falamos.
Então falem agora...
Quem você mais gosta no fórum?
Quem você menos gosta no fórum?
Então falem agora...
Quem você mais gosta no fórum?
Quem você menos gosta no fórum?
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Quem vocês mais gostam do fórum?
Okay,quem você não aceitaria como seu companheiro em uma batalha de gamers onde o prêmio é dez milhões de real?(Tem que ser alguém do fórum)
-
Eu acho que minha resposta será bastante injusta. haha Mas minha pessoa preferida do fórum - e, confesso, uma das minhas preferidas do mundo - é a @Kat loka. Ele é um dos meus melhores amigos da rl e, apesar de nos conhecermos mesmo há pouco tempo e de eu sempre maltratá-lo (faz parte), eu já o considero pra caramba. <3 Mas também tenho uma "coisa" com o @Makoto-kun e um lance meio doido com a @Haruma~. e com o @Subba-kun
A pessoa que eu menos gosto no fórum é o @Hikaru. NEM É.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Nãum gosteiNeoshadow escreveu:Eu acho que minha resposta será bastante injusta. haha Mas minha pessoa preferida do fórum - e, confesso, uma das minhas preferidas do mundo - é a @Kat loka. Ele é um dos meus melhores amigos da rl e, apesar de nos conhecermos mesmo há pouco tempo e de eu sempre maltratá-lo (faz parte), eu já o considero pra caramba. <3 Mas também tenho uma "coisa" com o @Makoto-kun e um lance meio doido com a @Haruma~. e com o @Subba-kun
Não to nessa lista pq @Neoshadow?
Acho que as pessoas que mais gosto são a @Madson e a @Mizuki, pois são as que eu conheço a bem mais tempo e.e e tals...
mas quem vc menos gosta isso pra mim geraria um atrito entre as pessoas, ou possíveis brigas. Só meu ponto de vista.
Quem eu menos gosto é dificil e praticamente inexistente, pois é um fórum "novo" e não conheço ninguém XD
mas quem vc menos gosta isso pra mim geraria um atrito entre as pessoas, ou possíveis brigas. Só meu ponto de vista.
Quem eu menos gosto é dificil e praticamente inexistente, pois é um fórum "novo" e não conheço ninguém XD
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 42777
Kaoru escreveu:Nãum gosteiNeoshadow escreveu:Eu acho que minha resposta será bastante injusta. haha Mas minha pessoa preferida do fórum - e, confesso, uma das minhas preferidas do mundo - é a @Kat loka. Ele é um dos meus melhores amigos da rl e, apesar de nos conhecermos mesmo há pouco tempo e de eu sempre maltratá-lo (faz parte), eu já o considero pra caramba. <3 Mas também tenho uma "coisa" com o @Makoto-kun e um lance meio doido com a @Haruma~. e com o @Subba-kun
Não to nessa lista pq @Neoshadow?
Gosto muito de você, também. Mas esses quatro aí são meus amadinhos <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Gosto de todos que gostam de mim, com a mesma intensidade, o que torna a resposta bem simples sem nomeações
Neoshadow escreveu:Eu acho que minha resposta será bastante injusta. haha Mas minha pessoa preferida do fórum - e, confesso, uma das minhas preferidas do mundo - é a @Kat loka. Ele é um dos meus melhores amigos da rl e, apesar de nos conhecermos mesmo há pouco tempo e de eu sempre maltratá-lo (faz parte), eu já o considero pra caramba. <3 Mas também tenho uma "coisa" com o @Makoto-kun e um lance meio doido com a @Haruma~. e com o @Subba-kun
Ai meu coraçaum. Chorei de emoção aqui.
É claro que a pessoa que eu mais gosto do mundo é o divo @Neoshadow. Só entrei no fórum por causa dele, e acabei descobrindo a beleza do relacionamento escrito não-instantâneo. Facetas ocultas das pessoas são reveladas em um relacionamento escrito não-instantâneo. É incrível o que a gente descobre em um relacionamento escrito não-instantâneo (tá, parei)
A pessoa que eu mais odeio do fórum, deixa eu ver minha lista aqui... é o @Makoto-kun u.u
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Eu acho que minha resposta será bastante injusta. haha Mas minha pessoa preferida do fórum - e, confesso, uma das minhas preferidas do mundo - é a @Kat loka. Ele é um dos meus melhores amigos da rl e, apesar de nos conhecermos mesmo há pouco tempo e de eu sempre maltratá-lo (faz parte), eu já o considero pra caramba. <3 Mas também tenho uma "coisa" com o @Makoto-kun e um lance meio doido com a @Haruma~. e com o @Subba-kun
Ai meu coraçaum. Chorei de emoção aqui.
É claro que a pessoa que eu mais gosto do mundo é o divo @Neoshadow. Só entrei no fórum por causa dele, e acabei descobrindo a beleza do relacionamento escrito não-instantâneo. Facetas ocultas das pessoas são reveladas em um relacionamento escrito não-instantâneo. É incrível o que a gente descobre em um relacionamento escrito não-instantâneo (tá, parei)
A pessoa que eu mais odeio do fórum, deixa eu ver minha lista aqui... é o @Makoto-kun u.u
HAHAHAHAHA
Minhas palavras soaram mesmo esquisitas, mas é só o jeito como eu escrevo. Se me fizessem essa pergunta cara a cara, eu provavelmente diria algo do tipo "eu não odeio o Gustavo" - o que, para os meus parâmetros, é quase a mesma coisa disso tudo que eu disse. De qualquer forma, eu gosto de você, sim. Não é por acaso que eu faço questão de te convidar até pra festas em família, ou que eu curto ir contigo no Subway de madrugada pra ver os bêbados e ter conversas estranhas sobre a vida, o universo e tudo o mais. /hm
E gosto ainda mais agora que sei que tu odeio o @Makoto-kun <3
Também tenho que citar a @Ynys Wydryn. Eu senti alguma ligação com ela desde a primeira vez em que converse com a bichinha. E mesmo que a gente nem se fale tanto, eu continuo gostando dela o mesmo tanto que gosto desde que a chamei de "Rainha do Amor e da Beleza". Um beijo pra você, Inês.
Neoshadow- Furious Witch
-
Como eu fiz o tópico também vou participar \(OUO)/
Preparem-se meus amados!
As pessoas que eu mais gosto desse fórum são realmente muito importantes para mim.
Eu adoro o ' Akιo que me diverte muito quando aparece aqui no fórum e ele também é um dos meus primeiros amigos aqui(eu tenho muito ciúmes do Akio-chin,então nem toque nele,ele é meu!),considero ele muuuuito especial!
O Caladon Aerdor também é uma pessoa muito especial para mim,adoro conversar com ele,sempre é muito divertido para mim.
E por ultimo o Sora Nimus que também adoro,esse bobão carente que eu amo e morro de ciúmes dele.
Quem eu não gosto é difícil...Eu ainda não criei inimizades aqui...Mas a pessoa com que tenho muito pouco contato é o Makoto ...Porém ele parece ser legal,espero conhecer-ló mais futuramente.
Preparem-se meus amados!
As pessoas que eu mais gosto desse fórum são realmente muito importantes para mim.
Eu adoro o ' Akιo que me diverte muito quando aparece aqui no fórum e ele também é um dos meus primeiros amigos aqui(eu tenho muito ciúmes do Akio-chin,então nem toque nele,ele é meu!),considero ele muuuuito especial!
O Caladon Aerdor também é uma pessoa muito especial para mim,adoro conversar com ele,sempre é muito divertido para mim.
E por ultimo o Sora Nimus que também adoro,esse bobão carente que eu amo e morro de ciúmes dele.
Quem eu não gosto é difícil...Eu ainda não criei inimizades aqui...Mas a pessoa com que tenho muito pouco contato é o Makoto ...Porém ele parece ser legal,espero conhecer-ló mais futuramente.
-
Hmm, gosto de várias pessoas daqui por motivos diferentes, acho que não tenho uma pessoa favorita no fórum.
E não tem ninguém no fórum que eu não goste ou não vá com a cara, só fakes que já se cadastraram pra fazer "vandalismo" aqui, mas nem os considero como membros (muitos já estão até banidos, de qualquer forma).
E não tem ninguém no fórum que eu não goste ou não vá com a cara, só fakes que já se cadastraram pra fazer "vandalismo" aqui, mas nem os considero como membros (muitos já estão até banidos, de qualquer forma).
Não sou tão próxima das pessoas do fórum e até ando meio afastada daqui agora (por nenhuma razão especial, já que sou a pessoa mais desocupada), mas há algumas que considero muito. Sem ordem de preferência, a @Ynys Wydryn, o @Caladon Aerdor e a @TiNoSa. Os únicos com quem converso no OFF é o Caladon e a Ynys, mas a TiN é a TiN, cara. <3
Tenho um grande apreço pelo @Hikaru, o @Neoshadow e o @jcamaral também. Acho todos muito engraçados e/ou gentis.
Sobre não gostar, só o @LucasDoA mesmo. U-U Just jk. Nem é pra tanto S8AIGSAH.
Tenho um grande apreço pelo @Hikaru, o @Neoshadow e o @jcamaral também. Acho todos muito engraçados e/ou gentis.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:Não sou tão próxima das pessoas do fórum e até ando meio afastada daqui agora (por nenhuma razão especial, já que sou a pessoa mais desocupada), mas há algumas que considero muito. Sem ordem de preferência, a @Ynys Wydryn, o @Caladon Aerdor e a @TiNoSa. Os únicos com quem converso no OFF é o Caladon e a Ynys, mas a TiN é a TiN, cara. <3
AHAHAHAHHHAHAHA
Também amo você, Tsu <33
Neoshadow- Furious Witch
-
Faço as palavras da Sforza esposa linda as minhas.Sforza escreveu:Gosto de todos que gostam de mim, com a mesma intensidade, o que torna a resposta bem simples sem nomeações
O lance não é meio doido, Neo. É completamente insano.
Gosto de todo mundo, igualmente. (Eu sou apaixonada pelo @Neoshadow desde que entrei nesse fórum maluco)
Só tem uma pessoa que eu não gosto. Essa pessoa é o @Makoto-kun. (Mas ele já sabe disso e tá sussa)
Gosto de todo mundo, igualmente. (Eu sou apaixonada pelo @Neoshadow desde que entrei nesse fórum maluco)
Só tem uma pessoa que eu não gosto. Essa pessoa é o @Makoto-kun. (Mas ele já sabe disso e tá sussa)
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
To começando a ficar com pena do Makoto... ngm gosta do bixinho gent
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Isso é algo complicado de se dizer,tem muitos users q considero muito a amizade desde que entrei e ainda estava me enturmando com o pessoal aqui,se for pra dizer de quem gosto aqui do fórum atualmente,eu diria que gosto de todo mundo,mesmo eu não estando muito ativo como antigamente,ainda me divirto muito aqui
Porém tenho um afeto muito especial pelo Sora Nimus,Ynys Wydryn,TiNoSa,Tsunderih,Hikaru,Kaoru,Destiny,LucasDoA,Haruma e Neoshadow
Porém tenho um afeto muito especial pelo Sora Nimus,Ynys Wydryn,TiNoSa,Tsunderih,Hikaru,Kaoru,Destiny,LucasDoA,Haruma e Neoshadow
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eu não gosto de ninguém.
Mas pra ser justo, odeio todos vocês igualmente <3
Mas pra ser justo, odeio todos vocês igualmente <3
recalque puro. adeos. e nem sabe me marcar, se f0derTyler escreveu:OtomeSanKawaii escreveu:Quem você menos gosta no fórum?
@/Ynys, ela não dá bola pro @/Tyler u_u
É claro que nós temos uma ligação, amore. Somos feitos um para o outro com nossas vidas deprimentes e filosóficas cheias de álcool. Um beijo, amado.Neoshadow escreveu:Também tenho que citar a @/"Ynys Wydryn". Eu senti alguma ligação com ela desde a primeira vez em que converse com a bichinha. E mesmo que a gente nem se fale tanto, eu continuo gostando dela o mesmo tanto que gosto desde que a chamei de "Rainha do Amor e da Beleza". Um beijo pra você, Inês.
Sim, tu é a pessoa mais desocupada do mundo, mas não perde pra mim, claro, e tem preguiça de tudo KSJDFHGKSDGIYSB Claro que é ordem de preferência, eu sou sempre a mai legal.Tsugumi escreveu:Não sou tão próxima das pessoas do fórum e até ando meio afastada daqui agora (por nenhuma razão especial, já que sou a pessoa mais desocupada), mas há algumas que considero muito. Sem ordem de preferência, a @/"Ynys Wydryn", o @/"Caladon Aerdor" e a @/TiNoSa. Os únicos com quem converso no OFF é o Caladon e a Ynys, mas a TiN é a TiN, cara. <3
sdds mps que eu nunca mais respondi e deixei no vácuo PIASHOFDUBUDNimura-kun escreveu:Isso é algo complicado de se dizer,tem muitos users q considero muito a amizade desde que entrei e ainda estava me enturmando com o pessoal aqui,se for pra dizer de quem gosto aqui do fórum atualmente,eu diria que gosto de todo mundo,mesmo eu não estando muito ativo como antigamente,ainda me divirto muito aqui
Eu gosto de todo mundo aqui também. Não existe ninguém que eu não goste no fórum, alguns incomodam um pouco, é claro, mas nada que eu não possa ignorar com bastante paciência
E tenho um carinho especial pelo @Neoshadow, @Tsugumi, @TiNoSa e @Hikaru porque eu tenho vontade de guardar eles num potinho e deixar na estante.
Vou falar que não gosto do Tyler porque ele disse que não gosta de mim. Adeus.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tsugumi escreveu:Não sou tão próxima das pessoas do fórum e até ando meio afastada daqui agora (por nenhuma razão especial, já que sou a pessoa mais desocupada), mas há algumas que considero muito. Sem ordem de preferência, a @Ynys Wydryn, o @Caladon Aerdor e a @TiNoSa. Os únicos com quem converso no OFF é o Caladon e a Ynys, mas a TiN é a TiN, cara. <3
Nimura-kun escreveu:Porém tenho um afeto muito especial pelo Sora Nimus,Ynys Wydryn,TiNoSa,Tsunderih,Hikaru,Kaoru,Destiny,LucasDoA,Haruma e Neoshadow
Ahh, que lindo isso, não sei nem o que dizer ;A;Ynys Wydryn escreveu:E tenho um carinho especial pelo @Neoshadow, @Tsugumi, @TiNoSa e @Hikaru porque eu tenho vontade de guardar eles num potinho e deixar na estante.
Vou falar que não gosto do Tyler porque ele disse que não gosta de mim. Adeus.
Também adoro vocês <333
Acho que vou aproveitar e falar um pouco do que gosto em vocês.
A @Tsugumi é uma pessoa muito interessante, inteligente, esforçada e focada. Posso dizer que é bem madura. Ela também tem um senso de humor muito bacana e um ótimo gosto (é fujoshi também *-*), adorei as vezes em que conversamos sobre yaoi, é uma das poucas pessoas aqui com quem consegui me aprofundar rapidamente ao falar dos meus gostos com relação aos meus mangás favoritos, porque é como se ela entendesse. Também convém mencionar que eu tenho uma certa admiração por ela pelas fics que já escreveu, sendo que a primeira delas já me conquistou logo de cara.
O @Nimura-kun apesar de eu não ter conversado muito diretamente por MP ou outros meios, é uma pessoa que admiro pelo equilíbrio que noto na relação dele com as pessoas aqui e pela dedicação que ele tem com o fórum, como membro da staff e com o cargo de Newswriter. Eu o via postando regularmente na seção, mesmo sabendo que ele tinha seus compromissos em off, e vi nisso um senso de responsabilidade que não é muito fácil encontrar nas pessoas. Uma pessoa jovem que me passa a impressão de ser muito madura. O lado fanboy dele com animes e mangás também é digno de nota, ahsauhuah.
A @Ynys Wydryn, apesar de no começo parecer uma pessoa quieta e que não era muito de conversa (época do RaidCall, principalmente, lembro que ela ficava apenax observando, ashuahu) se revelou uma pessoa muito simpática e sempre foi legal com as pessoas do fórum. Adoro o jeito dela, apesar de eu ter certos mixed feelings por saber de algo doloroso que ela carrega, é alguém por quem nutro um carinho e uma preocupação ao mesmo tempo. Foi a única pessoa no fórum que já me fez chorar com as coisas que escreveu (textos muito tristes e sinceros) e uma das razões por eu considerá-la uma pessoa importante é esse tipo de identificação que sinto com ela. Como admin é uma pessoa muito confiável e que parece conseguir lidar calmamente com os problemas que surgem.
se for dizer seria mais Lief ea Tinosa msm fora os outros que ja conhece algum tempo --' por isso a outras pessoas msm
Última edição por Hayato -q em Dom Jan 11, 2015 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Eu já odiei (sim, ódio mesmo) o Subba e o Kyo, eles faziam brincadeiras comigo, mas depois acabei entrando na brincadeira e gosto eles.
Hoje não tem quem eu goste mais ou menos. Gosto de todo mundo do mesmo jeito (tirando a Momi, já que somos namoradas)
Hoje não tem quem eu goste mais ou menos. Gosto de todo mundo do mesmo jeito (tirando a Momi, já que somos namoradas)
Página 1 de 2 • 1, 2