EU VOLTEI!!!!!!
+7
Ynys Wydryn
Destiny
Lateralus
Sforza
TiNoSa
Lief
Kyouzakii
11 participantes
Página 1 de 1
EU VOLTEI!!!!!!
OLÁ!!!!!! GENTE LINDA <33333.
Não sei se vocês lembram de mim, fiquei bastante tempo fora do fórum. Deixa eu ver, ano passado foi cansativo por causa do vestibular, mas, agora que já acabou, estou tranquilo. Bom, estou vendo muito poucos animes, na verdade só estou em 3, One Piece sempre, ANSATSU KYOUSHITSU(tenho uma page tbm, não lembro se pode divulgar ou mão) e esperando Durarararararara. Atualmente procurar jogar as vezes LoL, mas não jogo muito, fico mais no meu amado WoW e procurando novos mmorpgs. Não sei o que falar a mais, se quiserem podem perguntar. Bateu uma saudade desse fórum e eu voltei, espero ficar agora <3.
Não sei se vocês lembram de mim, fiquei bastante tempo fora do fórum. Deixa eu ver, ano passado foi cansativo por causa do vestibular, mas, agora que já acabou, estou tranquilo. Bom, estou vendo muito poucos animes, na verdade só estou em 3, One Piece sempre, ANSATSU KYOUSHITSU(tenho uma page tbm, não lembro se pode divulgar ou mão) e esperando Durarararararara. Atualmente procurar jogar as vezes LoL, mas não jogo muito, fico mais no meu amado WoW e procurando novos mmorpgs. Não sei o que falar a mais, se quiserem podem perguntar. Bateu uma saudade desse fórum e eu voltei, espero ficar agora <3.
Re: EU VOLTEI!!!!!!
OEEE KYOUZIIIIIINHUUU ♡♡♡
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Nossa, há quanto tempo, mano @__@
Acho que eu tinha visto você com esse set antes, mas aproveito pra comentar agora: mais um que se rendeu ao k-pop? IHASUHASHUAS
Bem-vindo de volta!
Também espero que tenha voltado pra ficar
Acho que eu tinha visto você com esse set antes, mas aproveito pra comentar agora: mais um que se rendeu ao k-pop? IHASUHASHUAS
Bem-vindo de volta!
OEEEEEE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZINHA <3 <3Lief escreveu:OEEE KYOUZIIIIIINHUUU ♡♡♡
TiNoSa escreveu:Nossa, há quanto tempo, mano @__@
Bem-vindo de volta!
Faz bastante tempo, ainda era ativo no fórum quase me rendi. Ah, foi mais por causa de uma ex, ela ama kpop, dai comecei ouvir mais, conversar mais sobre isso, foi que me viciei HEUEHUEH. Atualmente não estou ouvindo muito, preciso me atualizar bastante e voltar ao vicio ehuehe.
Obrigado! o/
Última edição por Kyouzakii em Sex Jan 09, 2015 11:33 pm, editado 1 vez(es)
"Por causa de UM ex"?
UAHAUAHE, Tinão aqui tem olhos bons pra encontrar qualquer indicação de yaoi nas coisas, huasuhsa, só senti a decepção quando continuei lendo e vi o "ELA ama kpop", auhsuhas.
Voltando ao assunto, eu também tive uma época de ouvir bastante. Quero voltar ainda, tem muitos grupos que ainda não conheço.
UAHAUAHE, Tinão aqui tem olhos bons pra encontrar qualquer indicação de yaoi nas coisas, huasuhsa, só senti a decepção quando continuei lendo e vi o "ELA ama kpop", auhsuhas.
Voltando ao assunto, eu também tive uma época de ouvir bastante. Quero voltar ainda, tem muitos grupos que ainda não conheço.
TiNoSa escreveu:"Por causa de UM ex"?
HEUEUHEHEUEHEH eu erra na digitação, é UMA ehuheuhe, não curto yaoi HUEHUEHHE.
Siim, quando parei de escutar um pouco, veio monte de noticia de kpop, morte, saida de grupo e monte de grupo novo, to bem perdido.
Seja bem vindo de volta! Espero que fique um pouco mais dessa vez hahaha
Resumindo: Duas garotas de um girlgroup morreram num acidente de carro
Saiu dois membros do EXO
Saiu uma menina do Girls' Generation
Park Bom do 2NE1 está sumida por causa de problemas com drogas e afins
Sulli do f(x) está de hiatus do grupo enquanto aproveita a pir0ca do namorado e as outras se fodem
B.A.P abriu processo contra a empresa (o grupo inteiro igual Block B fez no passado)
Um membro do Super Junior se casou
Um membro do EXO e uma menina do Girls' Genaration estão teoricamente namorando
Debutou alguns grupos legais como HOTSHOT, WINNER e sei lá mais quem.
e isso é tudo o que você precisa saber por enquanto no mundo do capope
I know that feelKyouzakii escreveu:
Siim, quando parei de escutar um pouco, veio monte de noticia de kpop, morte, saida de grupo e monte de grupo novo, to bem perdido.
Saiu dois membros do EXO
Sulli do f(x) está de hiatus do grupo enquanto aproveita a pir0ca do namorado e as outras se fodem
B.A.P abriu processo contra a empresa (o grupo inteiro igual Block B fez no passado)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
EU lembro de você.
Sempre te confundia com o @Kyo'
Era uma bosta.
Bem vindo de volta.
Era uma bosta.
Bem vindo de volta.
LATE <3, Obrigado.Lateralus escreveu:Seja bem vindo sir~~
Eaw brod, Obrigado.Destiny escreveu:Bem vindo cara õ/
Obrigado!Ynys Wydryn escreveu:Seja bem vindo de volta! Espero que fique um pouco mais dessa vez hahahaI know that feelKyouzakii escreveu:
Saiu dois membros do EXO
Nossa, aconteceu muita coisa mesmo, vou pesquisar tudo isso. Bom ;-;
Valeu mesmo por me atualizar ehue, estava bem perdido.
Opa, lembro de você tbm ehuehe. É normal, ainda mais que a maioria me chama de "Kyou", ai fica mais confuso ainda ehuhe.LucasDoA escreveu:EU lembro de você.
Era uma bosta.
Bem vindo de volta.
Obrigado. o/
legal vc mandar eu vir le dar boas vindas ne praga mas okay ne tipo sou provavel a pessoa menos conveniente pra dar seja bem vindo ja que sumo toda hora mas okay
Seja bem vindo praga HUEHUEHUEHUEHE
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
welcome back guy
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
ué ehuhe tem que ser assim ehueheHayato -q escreveu:legal vc mandar eu vir le dar boas vindas ne praga mas okay ne tipo sou provavel a pessoa menos conveniente pra dar seja bem vindo ja que sumo toda hora mas okay
Vlw!
Rozen escreveu:welcome back guy
Thanks! o/
Seja muito bem vindo de volta, não lembro muito bem de você, mas só de vc ser do Valentine já te lovi ♥♥♥
*u*
*u*
Valentine > All HUEHUEHKaoru escreveu:Seja muito bem vindo de volta, não lembro muito bem de você, mas só de vc ser do Valentine já te lovi ♥♥♥
*u*
Obrigado! o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza