[ANIME] Aldnoah Zero 2
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[ANIME] Aldnoah Zero 2
Sinopse:Em 1972, a missão Apollo 17 encontraram uma hypergate a Marte na superfície da lua. Após o desembarque, os astronautas descobriram um utilitário encantado depois referido como "Aldnoah", dando os astronautas de um estatuto de superioridade. Logo, muitos seres humanos se mudaram para Marte, e se adaptaram ao nome "marcianos". Após Princesa Asseylum, uma princesa marciana real, desce para a Terra em uma tentativa de criar um tratado entre os dois planetas, uma guerra explode entre a Terra e Marte, e os soldados de Marte começam a descer do céu, montando gigantes de aço, com a intenção de exterminar a humanidade continuação direta de Aldnoah Zero.
Comentário: Já edito.
Re: [ANIME] Aldnoah Zero 2
Somente sobre esse anime: <3 (Spoiler é imagem mas não é spoiler, só pelo hue mas é grande a img)
- Spoiler:
2- Mas que olho útil em! (Img disso no spoiler)
Cara sla acho que agora 'equilibrando' o robo foda do Slain e o Olho roubado do Inaho vai ser mais loco x1 no Espaço! Haha a princesa n2 vai dar trama também,eu espero... Só rezando pra ela não ser só isso dessa cena e acabar qq
Cara sla acho que agora 'equilibrando' o robo foda do Slain e o Olho roubado do Inaho vai ser mais loco x1 no Espaço! Haha a princesa n2 vai dar trama também,eu espero... Só rezando pra ela não ser só isso dessa cena e acabar qq
- Spoiler:
Hyoukasuigetsu escreveu:Somente sobre esse anime: <3 (Spoiler é imagem mas não é spoiler, só pelo hue mas é grande a img)
- Spoiler:
HAHAHA genial
2 - simples.... a porrada vai comer
#TeamSlaine
que posso dizer tou esperando muito da segunda temporada do anime uma coisa que achei peculiar o Inaho tem bastante referencias a mitologia nordica tanto o robo dele cujo o modelo e KG-6 Sleipnir. Sendo que Sleipnir e um cavalo que possui 8 patas ea montaria do deus nordico odin o deus caolho e incrivelmente o Inaho ficou cego de um olho fora que os dois se tornaram muito lembrados por suas estrategias acho que isso não e so coencidencia...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hayato -q escreveu:que posso dizer tou esperando muito da segunda temporada do anime uma coisa que achei peculiar o Inaho tem bastante referencias a mitologia nordica tanto o robo dele cujo o modelo e KG-6 Sleipnir. Sendo que Sleipnir e um cavalo que possui 8 patas ea montaria do deus nordico odin o deus caolho e incrivelmente o Inaho ficou cego de um olho fora que os dois se tornaram muito lembrados por suas estrategias acho que isso não e so coencidencia...
Que foda issae *-*
Faz um sentido loco D:
3 - Hj sem imagem ~
Mano quanto xadrez x.x (Citaram até o bang de Odin e tals, isso é foda *-* )
E Slain soltando as asinhas e tacando a vingança contra quem atirou na princesa dele!! eauhaeuhae Eu esperei bastante pra isso xD
Mano quanto xadrez x.x (Citaram até o bang de Odin e tals, isso é foda *-* )
E Slain soltando as asinhas e tacando a vingança contra quem atirou na princesa dele!! eauhaeuhae Eu esperei bastante pra isso xD
4- Yay os outros personagens que não tinham aparecido, fazem sentido agora o/ ~
Atira do infinito com precisão e agora o que? Além do olho do bicho calcular de tudo vai ter poderzinho também? eauheauhaueh Quero ver o que vai vir desse olho loco ae ~
Atira do infinito com precisão e agora o que? Além do olho do bicho calcular de tudo vai ter poderzinho também? eauheauhaueh Quero ver o que vai vir desse olho loco ae ~
5- Uooou x1 do Slaine Vai ser loco *-*
E Inaho pegando os inimigos até, pra conseguir a Princesa Haha isso pode dar mais tretas no futuro *-*
E tendo Espaço para Rayet e cia da Deucalion é legal, que sai um pouco do foco só de Slaine x Inaho haha
E Inaho pegando os inimigos até, pra conseguir a Princesa Haha isso pode dar mais tretas no futuro *-*
E tendo Espaço para Rayet e cia da Deucalion é legal, que sai um pouco do foco só de Slaine x Inaho haha