Eu sou a única que confunde
+8
Tyler
Sforza
Rip van Winkle
Ma
Neoshadow
Rozen
TiNoSa
Tsugumi
12 participantes
Página 1 de 1
Eu sou a única que confunde
dois membros do fórum? Tipo o @Sora Nimus e o @Orimura Ichika, a @Ma e a @Haruma.~, a @Rozen e a @Lief, o @Tyler e o @Vice... Sei que eles são pessoas diferentes, mas às vezes tenho impressão de que não [?] YUSIHSAJA
Queria só confessar isso. Me sinto melhor agora.
Queria só confessar isso. Me sinto melhor agora.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Re: Eu sou a única que confunde
UHASHAUS, pior que já me confundi com vários usuários também! Às vezes só depois de um booom tempo é que fui notando as diferenças entre eles. É mais fácil conseguir diferenciar depois que a gente conversa diretamente com algum deles e passa a conhecer um pouco mais a pessoa.
Lembro da época que eu confundia o Neoshadow com o Saraiva-kun, auhashuhu. Hoje já seria impossível confundi-los, apesar de eu ainda notar uma leve semelhança entre eles, não sei por quê, auhsauh.
Entre esses que você citou eu não confundo nenhum, auhsahu, sei exatamente quem é quem, meio que consegui colocar cada um numa gavetinha separada, ahuhuas. Mas tem users com os quais ainda não tive muito contato e que me confundem também. É como se ficassem embaralhados, não consigo montar um perfil deles na minha cabeça, então não consigo separá-los. Geralmente são esses que ou aparecem pouco no fórum, ou não costumam postar nos lugares que eu posto normalmente, e que aparentemente têm uma personalidade parecida. Agora, tem users com os quais não preciso conversar muito pra não confundi-los com os outros, geralmente esses são os que têm uma personalidade muito diferente. Exemplo: Saeba, husahuas. Ele ia e voltava pro fórum, não interagia tanto, e isso era algo que me confundiria normalmente, mas por causa da personalidade diferente dele, desde a primeira vez que interagimos no tópico de apresentação eu sabia exatamente que ele era ele e era impossível confundi-lo com outra pessoa, auhauhs.
Lembro da época que eu confundia o Neoshadow com o Saraiva-kun, auhashuhu. Hoje já seria impossível confundi-los, apesar de eu ainda notar uma leve semelhança entre eles, não sei por quê, auhsauh.
Entre esses que você citou eu não confundo nenhum, auhsahu, sei exatamente quem é quem, meio que consegui colocar cada um numa gavetinha separada, ahuhuas. Mas tem users com os quais ainda não tive muito contato e que me confundem também. É como se ficassem embaralhados, não consigo montar um perfil deles na minha cabeça, então não consigo separá-los. Geralmente são esses que ou aparecem pouco no fórum, ou não costumam postar nos lugares que eu posto normalmente, e que aparentemente têm uma personalidade parecida. Agora, tem users com os quais não preciso conversar muito pra não confundi-los com os outros, geralmente esses são os que têm uma personalidade muito diferente. Exemplo: Saeba, husahuas. Ele ia e voltava pro fórum, não interagia tanto, e isso era algo que me confundiria normalmente, mas por causa da personalidade diferente dele, desde a primeira vez que interagimos no tópico de apresentação eu sabia exatamente que ele era ele e era impossível confundi-lo com outra pessoa, auhauhs.
gente Lief e Rozen ahsuahsuhasuhaushauhuhs é quase impossível LOL
to rindo d+
Gente, mas confesso acreditava que o neo era o saraiva, mas que tinha mudado de nick... eu ia até perguntar pro neo, qual o motivo dele ter trocado de nick HSUAHSUAHSUA...
to rindo d+
Gente, mas confesso acreditava que o neo era o saraiva, mas que tinha mudado de nick... eu ia até perguntar pro neo, qual o motivo dele ter trocado de nick HSUAHSUAHSUA...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:gente Lief e Rozen ahsuahsuhasuhaushauhuhs é quase impossível LOL
to rindo d+
A verdade é que eu sou um fake fulero do Saraiva. Dsclp.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu e a Haruma...
Por que gostamos de coisas pervas?
Última edição por Ma em Sáb Jan 10, 2015 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Eu não confundo ninguém porque na verdade nem sei quem é quem aqui se não for através do nick/set. Ainda bem que não se pode mais mudar o nick senão eu não saberia nunca mais quem é quem aqui.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Acho difícil confundir, até mesmo quando usam em conjunto, presto mais atenção no que escrevem e nos nicks.
Só observa os avatares numa primeira vista? No meu caso, olha pra Sasha Grey, só eu uso sign dela <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Lembro quando não conseguia diferenciar nutty e nutella. A pouco tempo eu também confundia muito mizuki e tsugumi, desculpe. Também Ma e Tsunderih foi outro caso kkkk
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Estou surpreso que me confundam... Sou o unico real fã de Infinite Stratos, fora que meu avatar e meu nick correspondem entre si ^_^
as vezes confundo o sexo dos user e.e, sei lá o motivo, mas sempre eu acho que é mulher, mas é homem ou ao contrário LOL
-
Eu confundia alguns users antes, mas agora nem vejo que escreveu, ás vezes preciso conferir
Não é a única
Rozen escreveu:as vezes confundo o sexo dos user e.e, sei lá o motivo, mas sempre eu acho que é mulher, mas é homem ou ao contrário LOL
Não é a única
Rozen escreveu:as vezes confundo o sexo dos user e.e, sei lá o motivo, mas sempre eu acho que é mulher, mas é homem ou ao contrário LOL
Isso acontece muito direto.
Eu nem confio mais nas minhas decisões, já chego perguntando.
LucasDoA escreveu:Sim, só você.
Mentira
Eu vivo confundindo o Nimura com o Sora
E com orgulho diria que sou o unico fã #falomesmo
ashuashasuash é por causa da cor dos nicks?
Acho que ela ti confundiu com o nimura, aí ti confundiu comigo kkkkOrimura Ichika escreveu:Estou surpreso que me confundam... Sou o unico real fã de Infinite Stratos, fora que meu avatar e meu nick correspondem entre si ^_^
Terceiro que me diz, quando eu deixei de ser "a Sora" virei outro onimura, mas o nimura é muito mais geek que eu, sei nem como confundem.LucasDoA escreveu:Sim, só você.
Mentira
-
Sora Nimus escreveu:Acho que ela ti confundiu com o nimura, aí ti confundiu comigo kkkkOrimura Ichika escreveu:Estou surpreso que me confundam... Sou o unico real fã de Infinite Stratos, fora que meu avatar e meu nick correspondem entre si ^_^Terceiro que me diz, quando eu deixei de ser "a Sora" virei outro onimura, mas o nimura é muito mais geek que eu, sei nem como confundem.LucasDoA escreveu:Sim, só você.
Mentira
Cara.
Sei lá.
Talvez seja o nick verde.
Mas só acontece.
não que eu confunda... mas as vezes não consigo ler o nick do @Nimura-kun e do @Makoto-kun
a cor desses nicks ficaram cegantes nessa versão do fórum...
a cor desses nicks ficaram cegantes nessa versão do fórum...
Última edição por Orimura Ichika em Sáb Jan 10, 2015 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ah, quer dizer meu lindo e maravilhoso nick de membro de elite que sempre quis pegar da rozen. Ah então tudo bem :3LucasDoA escreveu:Sora Nimus escreveu:Acho que ela ti confundiu com o nimura, aí ti confundiu comigo kkkkOrimura Ichika escreveu:Estou surpreso que me confundam... Sou o unico real fã de Infinite Stratos, fora que meu avatar e meu nick correspondem entre si ^_^Terceiro que me diz, quando eu deixei de ser "a Sora" virei outro onimura, mas o nimura é muito mais geek que eu, sei nem como confundem.LucasDoA escreveu:Sim, só você.
Mentira
Cara.
Sei lá.
Talvez seja o nick verde.
Mas só acontece.
-
vou roubar DE VOLTA do sora esse nick cor verde, ai o @LucasDoa nunca mais vai se confundir LOL. uma boa ação -n
#adorosernormal
#semcor
#feelfree
#mareputação
#adorosernormal
#semcor
#feelfree
#mareputação
-
Pode ser [?] YIGSOHAJSA Sinceramente, nem eu sei por que "confundo".Ma escreveu:Eu e a Haruma...
Mas estou ciente que a Ma é a Ma e a Haruma é a Haruma. É só questão de uma me lembrar um pouco a outra.
RESOS. Sim, duvido muito que eu vá confundir, se for olhar a sign.Tyler escreveu:Só observa os avatares numa primeira vista? No meu caso, olha pra Sasha Grey, só eu uso sign dela <3
No seu caso, acho que é o nome + a cor que me faz confundí-los.
Eu sei, Tyler =/= Vice, mas IYAUHJILKSA
Mizuki e eu? Por essa eu não esperava. YIGUSAHOIJSA -QSora Nimus escreveu:Lembro quando não conseguia diferenciar nutty e nutella. A pouco tempo eu também confundia muito mizuki e tsugumi, desculpe. Também Ma e Tsunderih foi outro caso kkkk
Enfim, eu acho que é só boogie oogie temporário mesmo. (y'
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
LoL me confundir com a Rozen @-@
Engraçado suhahusshua
Normalmente não me confundiam, esqueciam quem eu era já que eu trocava de nick sempre :B
Acho que só me confundiam com a Ma quando eu era Má, fora isso... não lembro õo
Engraçado suhahusshua
Normalmente não me confundiam, esqueciam quem eu era já que eu trocava de nick sempre :B
Acho que só me confundiam com a Ma quando eu era Má, fora isso... não lembro õo
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Nomes mais ou menos parecidos? @Tsugumi reclama com teu oftalmologista...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza