é só aqui
+8
LucasDoA
Destiny
Ynys Wydryn
Hyoukasuigetsu
Hayato -q
Kyouzakii
Kaoru
Lief
12 participantes
Página 1 de 1
é só aqui
que o fórum está cheio de propagandas(e abrindo uns pop ups loucos)? õ-o
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: é só aqui
pra min nao aparece nada ja que uso ad block `-`
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
/\Kyouzakii escreveu:ISSO É COISA DO CAPITALISMO OPRESSOR DA ELITE BRANCA
/\
/\
/\
Aqui não tem nada, e nem tenho block de nd tbm '-'
Sei que quando deslogado aparece alguns, mas logado não aparece nada aquie D:
Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
adblock <3
umas das melhores coisas da internet, que todas as pessoas velhas que mexem no pc deveriam usar
Verdade, deve ser então. Essa minha irmã ferrando com o notebook aheuhau
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
isso se chama clicar avançar feito louco quando vai instalar alguma coisa zzz
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Maravilhoso.Destiny escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
adblock <3
umas das melhores coisas da internet, que todas as pessoas velhas que mexem no pc deveriam usar
Quando eu vou na casa das minhas amigas e vejo que elas não usam eu fico 'oh god why, em que ano de 2013 vocês vivem que não usam adblock?'. É TÃO mais prático. Não tem propaganda alguma. No more aquelas propagandas irritantes do youtube
-
Ynys Wydryn escreveu:Maravilhoso.Destiny escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
adblock <3
Quando eu vou na casa das minhas amigas e vejo que elas não usam eu fico 'oh god why, em que ano de 2013 vocês vivem que não usam adblock?'. É TÃO mais prático. Não tem propaganda alguma. No more aquelas propagandas irritantes do youtube
Não tem propaganda alguma o caralho.
Eu uso tem um tempão e o máximo que ele bloqueia é propaganda do xvideos.
LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Maravilhoso.Destiny escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
adblock <3
Seu adblock tem problema...
baixa outro.
Compensa ir nas extensões e tirar os plugings de propaganda e qualquer coisa estranha antes de baixar colocar o adblock @.@. ou dps tbm.
vale apena instalar o nCage tbm, melhora todas as imagens do seu navegador.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se ferrou então porque eu não tenho NADA de propaganda no Chrome com o ADBlock ativo. Tenta atualizar ele e mexer nas autorizaçõesLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Maravilhoso.Destiny escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
adblock <3
-
Ynys Wydryn escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se ferrou então porque eu não tenho NADA de propaganda no Chrome com o ADBlock ativo. Tenta atualizar ele e mexer nas autorizaçõesLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Maravilhoso.Destiny escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Deve ser problema no seu pc ou algum vírus. Tente usar o ADBlock no navegador pra ver se para de aparecer.
adblock <3
Eu não posso dizer que ele não funfa, porque realmente diminuiu muito as propagandas.
Antes de usar eu tava com um problema de abrir propaganda aleatoriamente no meu Chrome.
Bagulho de eu estar scrollando pelo face e abrir uma propaganda do nada.
Daí eu fui usar e isso parou.
Mas anúncio do youtube continua lá.
Aqui também não aparece nada. Nem logado, nem deslogado, sem ad blocker, sem antivirus... Aqui é meu pc que invade os anúncio :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Adblocker.JPG :v
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
A primeira coisa que saiu quando baixei ADBlock foram as propagandas do Youtube. Eu, inicialmente, baixei pra tirar as propagandas de sites pra assistir drama (como viki e dramafever) porque de tanto em tanto minutos aparece cinco propagandas (aquelas pro site receber dinheiro, continuar ativo etc) e era MUITO irritante então eu baixei e sumiu tudo.LucasDoA escreveu:Eu não posso dizer que ele não funfa, porque realmente diminuiu muito as propagandas.
Antes de usar eu tava com um problema de abrir propaganda aleatoriamente no meu Chrome.
Bagulho de eu estar scrollando pelo face e abrir uma propaganda do nada.
Daí eu fui usar e isso parou.
Mas anúncio do youtube continua lá.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza