Diabéticos são suicídas
+3
LucasDoA
Tyler
Sforza
7 participantes
Página 1 de 1
Diabéticos são suicídas
Ou devem adorar passar mal e mofar no hospital, aqui em casa tem um que para no PS uma vez por trimestre, que saco!
Re: Diabéticos são suicídas
Loooool. Meu pai tem, maaaaaaas nem come tanta coisa que não deve. Só dobra as refeições normais, tipo almoça por dois e tal -q
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sabe que tem açúcar em tudo né? Menos em carne e gordura, então pra diabético é muito pior se viver na dieta da sociedade atual que é entupida de carboidrato e açúcar.
Tem pessoas que não conseguem viver sem essas maravilhas da atualidade e comem mesmo sabendo que passa mal
Tem pessoas que não conseguem viver sem essas maravilhas da atualidade e comem mesmo sabendo que passa mal
São ótimas mas não se amam... Tudo bem que há alimentos tentadores, mas não precisam se entupir do que faz mal quase todo dia.
Se chama compulsão. A pessoa sente prazer e o cérebro quer mais e mais mesmo a pessoa passando mal. Não tem sinal neurotransmissor pra dizer "Chega meu filho, você vai se matar". Açúcar e sal causam isso.
Eu normalmente não posso ver presunto, mussarela, batata inglesa assada ou frita, doce de leite que seu eu comer uma vez quero comer logo o resto. E olha que não como muito açúcar e nem sal. É nosso organismo que tem preferência por aquele alimento e acaba fazendo aloka e querendo mais
Eu normalmente não posso ver presunto, mussarela, batata inglesa assada ou frita, doce de leite que seu eu comer uma vez quero comer logo o resto. E olha que não como muito açúcar e nem sal. É nosso organismo que tem preferência por aquele alimento e acaba fazendo aloka e querendo mais
O pai da minha amiga é bem isso que a Ma falou. Ele tem diabetes, a família vive brigando com ele, mas é a pessoa que mais come doce na casa deles. Toda vez que eu vou lá ele tá comendo sobremesa e toda hora a esposa dele e a minha amiga tentam lembrar ele de que ele não pode comer esse tipo de coisa, mas ele não 'se importa' com isso.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Quem tem diabético na família, a família toda precisa fazer a mesma dieta que o diabético.
Na verdade eu recomendaria essa pessoa aí, a ir num nutricionista paleo (pq paleo reduz açúcar, carboidratos e tudo que é tranqueira industrial) e ajuda a diminuir os sintomas de várias doenças e inclusive diminui a diabetes
Na verdade eu recomendaria essa pessoa aí, a ir num nutricionista paleo (pq paleo reduz açúcar, carboidratos e tudo que é tranqueira industrial) e ajuda a diminuir os sintomas de várias doenças e inclusive diminui a diabetes
^ Fazer a mesma dieta? er.. não
Cara, meu Tio era diabético e não passava por nada disso... zzzzz
o cara sabia que não podia comer aquilo e pronto.
Cara, meu Tio era diabético e não passava por nada disso... zzzzz
o cara sabia que não podia comer aquilo e pronto.
Paleo, low carb ou a dieta do corte tudo que é porcaria industrial, faz milagres.
Eu disse que recomendo, mas quem escolhe ir no nutricionista é quem tem a doença.
Tem pessoas que possuem controle e se mantém longe, mas outras é muito mais difícil
Eu disse que recomendo, mas quem escolhe ir no nutricionista é quem tem a doença.
Tem pessoas que possuem controle e se mantém longe, mas outras é muito mais difícil
Diabetes é pura tensão, é horrível, mano. Uma pessoa diabética não pode se ferir, pq pra sarar é um ano, isso se não necrosar e ter que amputar. O problema é que se eles comerem o que não é devido, eles passam mal e se eles não comerem a dose certa do que é devido, eles passam mal tbm.
Meu tio não vive mais devido a complicações com a diabetes e meu pai não tem controle, só falta amarrar mãos e pernas pra mantê-lo a salvo de si. Recentemente levou uma mordida numa das panturrilhas, "pai, vá ao médico", dois dias depois a merda infeccionou e inchou do joelho pra baixo, duas semanas depois e não sei o que ele fez que abriu de novo, além de estar com virose. Só rezando, nem indo ao médico ele se emenda.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza