Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimamente

4 participantes

Ir para baixo

Ultimamente Empty Ultimamente

Mensagem por Lief Dom Jan 18, 2015 3:12 am

Estou muito estressada com tudo x-x

Deve ser culpa deste calor, eu me sinto na menopausa, não consigo ficar com o cabelo solto e me dá uma enorme vontade de cortar o meu cabelo curtinho novamente, só que eu estou na meta de deixar ele até a cintura... Eu nunca senti tanto calor na minha vida, parece que eu ter ido para Peruíbe(Litoral) fez o meu corpo esquentar demais e reclamar de qualquer fonte de calor :s
Estou até evitando contatos físicos com o meu namorado, pois nesse calor eu não aguento nem dar um abraço nele T~T O que eu mais queria era poder andar pelada na rua, ser livre e com menos calor qqq

Fora que com esse calor o povo não para de ligar na Sabesp e cai uma ligação após a outra, o meu humor ultimamente está uma booosta e eu não quero fazer nada o dia inteiro, só dormir. É muito cansativo psicológicamente alguém brigar com você por conta de algo que você não fez e ainda não poder retrucar, eu até penso na opção de pedir para sair, só que eu ainda tenho aquela "missão" de ganhar mais dinheiro e ter um pouco guardado, fora que o trabalho mesmo estressante, tem seus pontos bons. Mas ultimamente com este calor e aquele prédio congelante que eu trabalho por conta do ar condicionado(que me dá um grande choque térmico, minha garganta fica toda dolorida e ardendo) me dá MUITA vontade de desistir Sad
Não estou mais aguentando essa fila, eu trabalho por 6 horas. Tem uma média de 4 minutos por atendimento, então digamos que eu atendo 90 pessoas, uma atrás da outra! Não demora UM SEGUNDO para cair outra ligação com outra pessoa reclamando. E as pessoas reclamam com culpa e ainda se acham no direito de falar na minha cabeça pois eu "presto serviço" para elas zzz
Pior é que as minhas férias vão ser apenas no meio do ano pra mais, entre agosto e setembro. Daqui a pouco começa a aula no colégio também... Mais estresse... x______x

E não é como se o mundo colaborasse muito, o meu namorado odeia que eu durma quando estou com ele, já que só nos vemos duas vezes por semana(o que é relativamente pouco, já que nos víamos todos os dias) e por eu estar trabalhando de manha e tenho que acordar 6:30 o que para mim é praticamente impossível, ter que pegar metro lotado e atender gente chata, o que eu mais quero é dormir neutral E ele fica irritado quando eu vou na casa dele jogar e acabo dormindo. (Até pq eu durmo que nem uma pedra, nada me acorda q) então normalmente eu acordo quando eu tenho que vir pra casa e não dá tempo de fazer nada, ou quando ele não me deixa dormir eu fico MUITO puta com ele, porque o que eu mais odeio é não me deixarem dormir, aí a gente acaba discutindo e talz zz
E o piorrrrr, eu não consigo dormir cedo. Já são quatro horas Sad e eu tenho que acordar 10:30 para ir na feira... então em um dia que eu poderia dormir mais, acabo não dormindo! Não sei como regular as coisas a meu favor, felizmente eu vou trabalhar só segunda de manhã e depois vai ser tudo 15:30 até 21:30, grazadeus. Pelo menos eu durmo mais x.x
Acho que eu não durmo por causa do calor, fora que eu não consigo dormir descoberta e tudo me incomoda neutral Estou muito chata ultimamente, sem vontade de falar com ninguém x~x
Quem dera se fosse apena suma TPM C:::::::::::::

Bom, foi bom desabafar <3 isuadhisa
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimamente Empty Re: Ultimamente

Mensagem por Excalibur Dom Jan 18, 2015 3:53 am

Buguei 8 vezes lendo seu texto, mas é chatice minha...

Duvido que você vai conseguir deixar seu cabelo chegar a cintura e.e
Ah e para manter contatos físicos com seu namorado tenta achar um forma de armazenar mais  energia calorifica no seu corpo do que ele possui, então quando você abraçar ele vai sentir um sensação refrescante e.e

Eu acho engraçado como as pessoas acham que os atendentes tem culpa por as coisas darem errado, mas voltando ao assunto principal, na minha opinião se o trabalho esta te desgastando muito kita dele... Você não esta em um idade na qual você é obrigada a trabalhar, e vai ter muito tempo na vida para se desgastar com trabalho zzz, é bom ter o próprio dinheiro e não depender dos pais mas se isso não esta sendo "divertido" não acho que é um sacrifício que valha a pena...
Mas isso é a opinião de um NEET zzz.

Eu sou muito incrédulo com esse negocio de "não consigo dormir cedo", você não me parece ter nenhum serio  problema para não conseguir fazer isso, você não consegue dormir cedo pois esta no celular, ou no computador ou afins e isso vai tirando seu sono, vai te mantendo acordada "até o limite" ou madruga tente pelos uma vez, quando der a hora que você ache boa para ir dormir, desligue tudo e vá para cama sem celular deite feche os olhos e fique quieta o sono vai vir um hora...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimamente Empty Re: Ultimamente

Mensagem por Ma Dom Jan 18, 2015 10:21 am

Concordo com o Excalibur na parte que talvez vc não consiga dormir pq está usando o celular ou pc. Eu sou assim, mas quando dá 11 horas desligo tudo e vou dormir, se não no dia seguinte não rende nada. Além do mais que como desenho, acabo mais esgotada e estou dormindo mais, mesmo caindo cedo na cama.

Isso do calor eu entendo. Tô derretendo e vivo reclamando e continuarei reclamando, pois as desgraças do povo aqui vai e corta a árvore no verão sabendo que vão torrar, mas preferem o ar condicionado (minha mãe entra nessa lista).

Eu não me estressava muito no trabalho. Mas dava vontade de mandar certas pessoas irem praquele lugar. Onde fica isso? Tem isso? Dá desconto? Por isso nunca mais trabalho pros outros.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Ultimamente YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimamente Empty Re: Ultimamente

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 18, 2015 11:11 pm

Imagino como deve ser estressante trabalhar atendendo pessoas no telefone. Parece que no telefone elas ficam ainda mais irritantes. No meu trabalho eu tinha que atender algumas em época de casos de dengue e campanha de vacinação e algumas me davam nos nervos.
Em época de casos de dengue eu atendia várias pessoas pessoalmente, muitas vezes durante a manhã inteira. Era cansativo, mas até que não era tão ruim, algumas estavam tão doentes que mal aguentavam ficar retas na cadeira. Energia pra ficar discutindo era o que menos tinham, coitadas.
Mas telefone é outra coisa. Até em casa eu já atendo o telefone com raiva às vezes.

E eu sei como deve ser esse dilema de sair ou não sair do emprego. Bom, você precisa pensar bem.

Pra tentar dormir com esse calor, faça como eu, coloque um ventilador virado pra parede, só pra refrescar o quarto e não ficar muito virado pra você, porque assim você pode ficar doente.
E se não consegue dormir descoberta, pegue um lençol bem fino pra se cobrir. Eu fazia isso, mas me acostumei a dormir sem coberta em dias muito quentes. Tô fazendo isso que falei e o calor não tem me atrapalhado a dormir, só a insônia que tava foda, mas ainda bem que tô tomando uns remédios agora e dormindo direto a noite inteira.

O que o Kyouzakii falou é importante também, tente não ficar usando o celular na cama, nem o pc pouco tempo antes de dormir.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Ultimamente MRdxMuH Ultimamente HaJA8YtUltimamente QpBNVxcUltimamente XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimamente Empty Re: Ultimamente

Mensagem por Lief Dom Jan 18, 2015 11:33 pm

Valeu gente, eu vou pensar mais sobre o meu trabalho, pois realmente cansa demais, sério. Ultimamente está sendo horrível, por conta deste calor. Não aguento mais atender Falta de Água e o povo me encher o saco, eu entendo que realmente é foda ficar sem água, mas o que eu posso fazer? Não sou eu que vou arrumar isso, só passamos os pedidos. :s

O calor é algo que eu não tenho muito o que fazer, mesmo com vento, ventilador e tudo, eu fico quente. Não vejo a hora do frio chegar.

Acho que realmente o fato de eu dormir tarde seja por eu usar o celular, mas também tem aquilo de eu sair e chegar tarde, ter que jantar e tomar banho. Trabalhar de manhã fica muito difícil dessa forma X.x
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimamente Empty Re: Ultimamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos