Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed

2 participantes

Ir para baixo

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed Empty [Livros] 4 volumes Assassin's Creed

Mensagem por Ma Qui Jan 22, 2015 5:54 pm

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed OHCP5Sd

Objetos: Livros. São os 4 primeiros volumes
Condição: Sem manchas, sem rasuras, sem dobras, sem nada. Tá novinho. nem parece que li eles
Por que estou trocando: Não sou fã de livros de jogos. Talvez por que eu prefira jogá-los
Troco por: Qualquer livro, mangá, quadrinho
Preço pago: 160 reais nos 4 *cof cof* Mas como já li e acumulou certa poeira, faço por 65 os quatro, mas posso trocar apenas volume de cada vez por pessoas diferentes, só me dizer pelo o que trocamos

Os volumes são: Renascença, Irmandade, A Cruzada Secreta e Renegado

Então, troco 1 volume de cada vez se for preciso e equivalendo a 30 ou 35 reais.
Venham trocar gente, ele tá acumulando poeira aqui e tá dando dó. Um livro com arte tão bonita de um jogo muito bom.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed Empty Re: [Livros] 4 volumes Assassin's Creed

Mensagem por Neoshadow Sáb Jan 24, 2015 10:51 pm

Hmm, e qual a sua avaliação dos livros? Eu achei o preço bom, confesso, mas preciso saber se vale a pena ou se ele vai ficar aqui só acumulando poeira.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed HaJA8Yt[Livros] 4 volumes Assassin's Creed CJV43oJ

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed Empty Re: [Livros] 4 volumes Assassin's Creed

Mensagem por Ma Dom Jan 25, 2015 5:15 pm

Neoshadow escreveu:Hmm, e qual a sua avaliação dos livros? Eu achei o preço bom, confesso, mas preciso saber se vale a pena ou se ele vai ficar aqui só acumulando poeira.

Não joguei os jogos por completo então não sei se tem algum personagem que também ta no livro.

Eu gostei dos 2 primeiros, por que senti mais emoção na narrativa e não tinha aquilo de ler pra acabar logo, eu queria ver o desfecho. E preferi mais as histórias com o Ezio em Renascença e Irmandade do que as que tem o Altair (muito chato a narrativa, sendo que o personagem sempre ficava com a frescura de acredita ou não acredita nisso ou naquilo). O último, Renegado, com Haytham, não me agradou. Gostei da história, mas no meio fica chato pela narrativa lenta.

Conclusão, como são livros baseados em jogos, esperava algo mais de ação.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

[Livros] 4 volumes Assassin's Creed YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo