Sono fdp
+2
LucasDoA
Sforza
6 participantes
Página 1 de 1
Sono fdp
Até Conan, do Schwarzenegger, estou assistindo pra ver se apago. Vou ter pesadelos com esses mamilos mexendo x.x
Re: Sono fdp
Se ficar olhando pra uma tela, aí é que não vai dormir mesmo. Era pra eu estar dormindo há um tempão, tava caindo na sala, mas aí inventei de assistir uns episódios de Aladdin e deu nisso @@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu tava quase indo dormir quando lembrei que fazia uns três dias que eu não postava meus sonhos aqui no fórum (num tópico que criei no chatbox). Eu só sossegaria depois de escrever os três que tive. Agora eu posso dormir em paz, ahuhuas.
Já apaguei tudo, deitei, fiquei meia hora no escuro e nada. Geralmente apago com a TV ligada, mas acho que to com a cuca tão quente que não ta rolando.
Sforza escreveu:Já apaguei tudo, deitei, fiquei meia hora no escuro e nada. Geralmente apago com a TV ligada, mas acho que to com a cuca tão quente que não ta rolando.
Tenta colocar en algum esporte chato, como tênis ou beisebol
O note estava desligado, pois no escuro cansa muito minha vista e, infelizmente, meu pacote não inclui BBC =/
Eu tenho sono de sobra, quer um pouco? Normalmente quando dá 8 horas já tô caindo de sono
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza