Fui no médico
+4
Ma
LucasDoA
TiNoSa
Lief
8 participantes
Página 1 de 1
Fui no médico
Tô com gastrite ou infecção no estômago que está descendo para outros órgãos(mas o médico achou isso meio tenso demais e vai tratar gastrite primeiro, se não é a segunda opção) risus
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Fui no médico
Que tenso ó_ò
Já sofri com gastrite, a médica mandou eu evitar vários alimentos que podiam piorar. Segui as recomendações por um tempo, mas depois voltei a comer tudo errado, eu achava tão sacrificado, hashua, mas espero que você consiga seguir o tratamento certinho. Boa sorte e melhoras.
Já sofri com gastrite, a médica mandou eu evitar vários alimentos que podiam piorar. Segui as recomendações por um tempo, mas depois voltei a comer tudo errado, eu achava tão sacrificado, hashua, mas espero que você consiga seguir o tratamento certinho. Boa sorte e melhoras.
Valeeu Tiina, no meu caso o médico só passou no medicamento e disse para eu comer mais vezes por dia(já que normalmente eu só janto)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Uma vez o médico falou que eu tive gastrite e que tinha que parar com coca cola, bata frita e essas coisas.
Sabe qual a primeira coisa que eu fiz depois da consulta?
Comprei uma latinha de coca cola.
E estou vivo até hoje.
Sabe qual a primeira coisa que eu fiz depois da consulta?
Comprei uma latinha de coca cola.
E estou vivo até hoje.
Não, eu não consigo.
Bom na verdade eu normalmente acordo já são 13:00, não consigo comer nada. Aí eu vou para o trabalho umas 14:30 e fico até pelo menos 22:30 sem comer, ou eu compro uma coxinha, algum salgado do tipo.
Eu odeio refrigerantes em geral, prefiro bem mais um suco natural ou de caixinha mesmo. Ultimamente estou odiando frituras também, coisas pesadas não estão ficando no meu estômago, dá vontade de vomitar :s
Bom na verdade eu normalmente acordo já são 13:00, não consigo comer nada. Aí eu vou para o trabalho umas 14:30 e fico até pelo menos 22:30 sem comer, ou eu compro uma coxinha, algum salgado do tipo.
Eu odeio refrigerantes em geral, prefiro bem mais um suco natural ou de caixinha mesmo. Ultimamente estou odiando frituras também, coisas pesadas não estão ficando no meu estômago, dá vontade de vomitar :s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief escreveu:Não, eu não consigo.
Então é realmente um mistério o que vai mudar na sua rotina.
Deve ter algo que você consiga comer antes de ir trabalhar. Leva algum lanche caseiro pro seu trabalho. Como coxinha é pesada, e ainda tem o óleo e glúten do trigo que fazem estragos em estômago sensível.
Tenta investir nas frutas e sucos naturais tbm, ja q vc disse q prefere isso. Sei la, come alguma gruta antes de ir trabalhar, tenta usar algum cereal junto, melado, leito condensado. -ssss Tem um bando de coisa que da para combinar com frutas. dlç, se pudesse vivia disso.
É, vou ver. Mamain comprou umas frutas dilicia ♡ vou tentar comer sempre antes de ir e tentar acordar mais cedo. Se não vou ver se compro algum lanche natural
Lief- Frenetic Jailbird
-
Saladinhas com uma carne, frango, peixe, coisas assim também podem fazer diferença, mas fruta é sempre uma boa pedida.
vê com seu médico se sua gastrite não é consequência do glúten. Em qualquer idade o glúten pode atacar e você começa a sentir dores.
Pelo menos não é bebê, rs.
Mas tem que fazer isso mesmo que o pessoal tà falando, comer coisas saudáveis e que não prejudicam tanto o estômago assim. E vê se começa a acordar mais cedo pra tomar a porcaria do café da manhã, ou pelo menos almoçar antes de ir pro trabalho, tem que se cuidar logo senão chega na minha idade e tà toda lascada, aí não tem mais jeito, só queimando.
Mas tem que fazer isso mesmo que o pessoal tà falando, comer coisas saudáveis e que não prejudicam tanto o estômago assim. E vê se começa a acordar mais cedo pra tomar a porcaria do café da manhã, ou pelo menos almoçar antes de ir pro trabalho, tem que se cuidar logo senão chega na minha idade e tà toda lascada, aí não tem mais jeito, só queimando.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Tensis, eu tive ulcera no estomago quando era mais nova, foi uma gastrite q piorou, quase morro x.x
Mas aê tratei e não precisei operar, é só questão de remédio e reeducação alimentar \o/
Boa sorte!
Mas aê tratei e não precisei operar, é só questão de remédio e reeducação alimentar \o/
Boa sorte!
Foda que com a gastrite todo o meu apetite se perdeu, eu não tenho vontade de comer nada :/
Estou tentando evitar ficar muito tempo sem comer, comer pelo menos uma fruta, tomar um iogurte, essas coisas mais leves. É muito ruim, me lembra quando eu peguei infecção no intestino que também nada descia direito X.x
O pior mesmo não é nem a dor que causa, e sim a ânsia que é horrível :s
Estou tentando evitar ficar muito tempo sem comer, comer pelo menos uma fruta, tomar um iogurte, essas coisas mais leves. É muito ruim, me lembra quando eu peguei infecção no intestino que também nada descia direito X.x
O pior mesmo não é nem a dor que causa, e sim a ânsia que é horrível :s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tente consumir coisas mais líquidas e ricas em nutrientes. Comida macia é boa também.