Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destruir, construir e desconstruir

4 participantes

Ir para baixo

Destruir, construir e desconstruir  Empty Destruir, construir e desconstruir

Mensagem por Kiky Sáb Jan 31, 2015 1:42 am

Postando agora porque amanhã eu vou passar o dia fora e não correrei riscos de me arrepender e querer apagar isso que eu vou escrever. Tem umas coisas que eu preciso colocar pra fora e não sei com quem conversar. Então eu vou conversar com todos e com ninguém.

Acho que o que eu tenho de cheia é proporcional ao que eu tenho de vazia. E eu aprendi a usar máscaras para não mostrar isso. Para me mostrar inteira. Ninguém vai me ver mal e no chão se eu não quiser, porque eu controlo isso muito bem. Eu calculo isso muito bem. Porque eu sempre confiei muito fácil em todo mundo por acreditar que todos nós somos bons lá no fundo. E isso prevalece, mas eu parei de confiar na maioria dos meus amigos. Acho que depois de ter visto tanto gente me dar as costas por motivos de nada, eu simplesmente espero que todo mundo faça isso.

Às vezes eu caio em rotinas perversas das quais eu não consigo escapar, porque eu cultivo hábitos ruins. Sempre cultivei, e provavelmente sempre cultivarei. E eu sempre fui muito emocional, eu passei noites inteiras acordada tentando secar as minhas lágrimas. E me assusta muito eu não conseguir chorar mais. Agora eu passo essas noites acordadas contemplando o vazio. Eu sinto muita falta de sentir os meus sentimentos. E eu acabo recorrendo aos meus hábitos ruins para tentar despertar eles.

Estou meio desanimada com a vida no geral, acho que depois que o ano virou eu dei uma desistida de tudo. E eu sinto que sou a contradição em pessoa. Ao mesmo tempo que quero ficar sem fazer nada, eu quero muito fazer alguma coisa. Sair e explorar o mundo e conhecer pessoas e fazer a minha arte e rir e ser feliz. Mas ultimamente eu não tenho conseguido sair da cama direito. Eu tenho essas recaídas de tempos em tempos, por mais que eu me esforce pra ficar bem.

Eu só não sei direto o que fazer agora e como tirar esse azedume do meu peito. E ficou comprido e normalmente eu odeio esses textos que eu escrevo mas é o que tem pra hoje.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Destruir, construir e desconstruir  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Destruir, construir e desconstruir  Empty Re: Destruir, construir e desconstruir

Mensagem por Sforza Sáb Jan 31, 2015 2:02 am

Me li em algumas de suas palavras, difícil né? As vezes ainda fico assim só que quando estou mais debilitada fico mais transparente e acham que estou depressiva. Nunca fomos próximas, mas você está muito diferente da época que entrei aqui pra agora, mas senti uma mudança boa.
Sei que você está firme justamente por reconhecer o que está acontecendo consigo e não se deixar levar e afundar de vez. É fase? Não sei. Lidar com as pessoas, confiar e crer na bondade parece ser cada vez mais difícil? Provavelmente, mas acho que, por pior que seja, isso nos molda mais forte, se não desmoronarmos (essa conjugação existe? Q) e nos permitirmos. Talvez você passe a enxergar melhor as pessoas com o tempo, porque mesmo que deposite fé na bondade delas, tem que estar preparada para o lado delas que não conhece pra se auto preservar. Não sei se o que digo está fazendo sentido, ando péssima pra falar e escrever. Enfim, esse azedume se trata com amor próprio, diversão com aquelas pessoas bestas que nos fazem rir mesmo quando ficamos tempos sem vê -las ou até mesmo sair pra se curtir. Pelo que me lembro vai se embrenhar nos estudos, creio que isso te fará bem porque vai ocupar a mente e pode ajudar a te levantar. Fica boa, molier!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Destruir, construir e desconstruir  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Destruir, construir e desconstruir  Empty Re: Destruir, construir e desconstruir

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 31, 2015 12:43 pm

Eu também tenho esses mixed feelings com meus desabafos. Ao mesmo tempo que às vezes eu sinto a necessidade de desabafar, eu também fico pensando que talvez seja melhor apagar e não dizer nada. Pra não preocupar as pessoas, pra eu não ter que olhar direto para os meus problemas, enfim. Mas se te faz melhor desabafar aqui, então faça isso, a gente vai estar aqui pra ouvir.

Infelizmente não posso te ajudar, e por estar passando por problemas também, eu me sinto mais inútil ainda pra aconselhar as pessoas ou confortá-las. Mas espero que você encontre forças pra sair dessa. É bom saber que ao mesmo tempo que você está desanimada, lá no fundo você tem vontade de fazer alguma coisa. Isso já é um bom sinal. Espero que você consiga se agarrar a isso e continuar seguindo em frente. Provavelmente não será de uma hora pra outra, mas tente evitar seus hábitos ruins e tente aos poucos ir fazendo aquilo que você considera o melhor pra você. Também espero que você fique bem.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Destruir, construir e desconstruir  MRdxMuH Destruir, construir e desconstruir  HaJA8YtDestruir, construir e desconstruir  QpBNVxcDestruir, construir e desconstruir  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kiky Ter Fev 03, 2015 1:51 am

Sforza escreveu:Me li em algumas de suas palavras, difícil né? As vezes ainda fico assim só que quando estou mais debilitada fico mais transparente e acham que estou depressiva. Nunca fomos próximas, mas você está muito diferente da época que entrei aqui pra agora, mas senti uma mudança boa.
Sei que você está firme justamente por reconhecer o que está acontecendo consigo e não se deixar levar e afundar de vez. É fase? Não sei. Lidar com as pessoas, confiar e crer na bondade parece ser cada vez mais difícil? Provavelmente, mas acho que, por pior que seja, isso nos molda mais forte, se não desmoronarmos (essa conjugação existe? Q) e nos permitirmos. Talvez você passe a enxergar melhor as pessoas com o tempo, porque mesmo que deposite fé na bondade delas, tem que estar preparada para o lado delas que não conhece pra se auto preservar. Não sei se o que digo está fazendo sentido, ando péssima pra falar e escrever. Enfim, esse azedume se trata com amor próprio, diversão com aquelas pessoas bestas que nos fazem rir mesmo quando ficamos tempos sem vê -las ou até mesmo sair pra se curtir. Pelo que me lembro vai se embrenhar nos estudos, creio que isso te fará bem porque vai ocupar a mente e pode ajudar a te levantar. Fica boa, molier!

Ah eu com certeza mudei muito no tempo que estive fora daqui, muito muito mesmo. E que bom que acha que foi para melhor! Eu devo estar fazendo alguma coisa certa então.

Não sei se é bem isso. Eu enxergo as pessoas bem, eu lido bem com pessoas quando eu quero. Fez sentido, mas nem eu sei se é isso mesmo hehe. E ahhh não sei, eu tô sem ânimo e minhas amigas tão meio foda-se, dai eu acabo alone sem ter para onde sair. Mas eu vou tentar ocupar a mente

Muito obrigada <3

TiNoSa escreveu:Eu também tenho esses mixed feelings com meus desabafos. Ao mesmo tempo que às vezes eu sinto a necessidade de desabafar, eu também fico pensando que talvez seja melhor apagar e não dizer nada. Pra não preocupar as pessoas, pra eu não ter que olhar direto para os meus problemas, enfim. Mas se te faz melhor desabafar aqui, então faça isso, a gente vai estar aqui pra ouvir.

Infelizmente não posso te ajudar, e por estar passando por problemas também, eu me sinto mais inútil ainda pra aconselhar as pessoas ou confortá-las. Mas espero que você encontre forças pra sair dessa. É bom saber que ao mesmo tempo que você está desanimada, lá no fundo você tem vontade de fazer alguma coisa. Isso já é um bom sinal. Espero que você consiga se agarrar a isso e continuar seguindo em frente. Provavelmente não será de uma hora pra outra, mas tente evitar seus hábitos ruins e tente aos poucos ir fazendo aquilo que você considera o melhor pra você. Também espero que você fique bem.

É estranho, né? É que eu me sinto vulnerável quando eu posto, e eu faço muita força para ser forte. E não sei, desabafar aqui até que é bom, mas sei lá. E mesmo sem poder ajudar eu te agradeço muito pelo comentário <3 fez diferença. Eu espero que você fique bem também, de verdade
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Destruir, construir e desconstruir  A4RPXal

Mensagem por Amelisse Qui Fev 12, 2015 3:15 pm

Sou exatamente assim, Kiky. É difícil ser desapontada por pessoas que estão ao seu lado e ter o receio de confiar em alguém por medo de se decepcionar. As pessoas nos ferem e deixam cicatrizes profundas em nossa alma que são difíceis de sarar. E as pessoas não têm noção disso. Não têm noção de que quando elas realmente são importantes em nossa vida e a amamos, é difícil enfrentar uma decepção vindo delas. É pior quando você é decepcionado muitas vezes em sua vida e encontra a esperança em alguém, por essa pessoa provar ser diferente e verdadeira em muitos aspectos. É como se tornasse muito complexo continuar confiando nas pessoas esperando a bondade delas, quando as mesmas não retribuem a lealdade e o amor que damos à ele(a).
É difícil lidar com tantas decepções, porque você simplesmente não enxerga uma saída e às vezes prefere estar só do que com amigos. E você acaba se prendendo à sua própria rotina e tenta seguir em frente, mesmo pelas decepções e mesmo assim acreditando que ainda há bondade nas pessoas. Que ainda haverá ainda que estará do seu lado e continuará por muito tempo. E infelizmente, às vezes você perde a fé nas pessoas. Perde a fé em promessas, palavras e sentimentos que eles(as) dizem sentir por você, depois de todas as decepções. E se sentir vazio e solitário por conta de decepção são um dos piores sentimentos.
Amelisse
Amelisse
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Feminino
Ka$h : 625

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo