Deletei
+4
Ma
TiNoSa
Sforza
Lateralus
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Deletei
Ahã,eu tava com uns 20 gigas de imagens que eu não usava pra nada aqui,dai fui fazer a limpa e quando fui procurar hoje a pasta dos psds e tudo mais tinha ido junto D:
Nossa, que tenso o_O
Eu morro de medo de deletar alguma coisa importante quando faço alguma limpa. Se bem que são raras. Normalmente eu fico salvando as coisas que baixo e nem uso. Um monte de imagem aleatória.
Minha pasta de recursos do PS eu tenho umas duas cópias no HD (uma da formatação do meu falecido notebook e a outra da vez que formatei esse pc) e tenho uma terceira cópia nesse pc, usahha.
Eu morro de medo de deletar alguma coisa importante quando faço alguma limpa. Se bem que são raras. Normalmente eu fico salvando as coisas que baixo e nem uso. Um monte de imagem aleatória.
Minha pasta de recursos do PS eu tenho umas duas cópias no HD (uma da formatação do meu falecido notebook e a outra da vez que formatei esse pc) e tenho uma terceira cópia nesse pc, usahha.
Pois é,tenso demais,foi tipo dar um soco no próprio estomago D:
mas pelo menos aprendia a lição de nunca esquecer de fazer backups das coisas importates -q
Mas ainda bem que eu me lembro mais ou menos onde eu peguei a maioria das coisas
mas pelo menos aprendia a lição de nunca esquecer de fazer backups das coisas importates -q
Mas ainda bem que eu me lembro mais ou menos onde eu peguei a maioria das coisas
Eu já fiz. Foi muita tristeza, mas daí eu lembrava o nome dos brushes e cacei eles de novo.
Normalmente apago pds depois que passa 1 ano e não uso ele de novo, só não apago arquivo sai, pois tenho mania de refazer desenhos
Normalmente apago pds depois que passa 1 ano e não uso ele de novo, só não apago arquivo sai, pois tenho mania de refazer desenhos
Meus pêsames, eu sei como é...
Kokuryū- Demented Stranger
Ka$h : 220
Ma escreveu:Eu já fiz. Foi muita tristeza, mas daí eu lembrava o nome dos brushes e cacei eles de novo.
É tenso demais,a sorte foi que os brushes tavam separados e acabaram escapando hsuahusahushauh
Its very triste D:Kokuryū escreveu:Meus pêsames, eu sei como é...
o jeito é começar a juntar de novo lol
Makoto-kun escreveu:Só não fazer o set :v
Ai fica tudo de boa
eu já fiz~~
e fora que eu não ia precisar deles só pra fazer esse set
Holy fuck o: que osso. Já fiz isso tbm, boa sorte pra juntar tudo de novo
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Lateralus escreveu:a pasta com todos os meus resources do photoshop e psd's,e só vim perceber agora que fui fazer o set do @LucasDOA
começar a jornada pra juntar tudo de novo agora :'D
Ainda bem que eu te pedi um set então.
Coitado.
Não sei nem o que é isso, mas sinto pena por ti
hehe valeu,tô começando a juntar tudo de novo jáKiky escreveu:Holy fuck o: que osso. Já fiz isso tbm, boa sorte pra juntar tudo de novo
LucasDoA escreveu:Lateralus escreveu:a pasta com todos os meus resources do photoshop e psd's,e só vim perceber agora que fui fazer o set do @LucasDOA
começar a jornada pra juntar tudo de novo agora :'D
Ainda bem que eu te pedi um set então.
Coitado.
Não sei nem o que é isso, mas sinto pena por ti
Mas não foi de todo mal isso,pelo menos eu vou ter que sair da minha zona de conforto e ir procurar resources novas :'D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza