Continuem a história e.e...
+5
Emment
Tio-Itachi-san
Naoko Gintsuki
Tsukune
Kokuryū
9 participantes
Página 1 de 1
Continuem a história e.e...
Acho que quase todo mundo ja entendeu como funciona,mas pra que não entendeu é só continuar a história ok?
(no maximo 2 parágrafos por pessoas)
Era uma vez a chapeuzinho vermelho, ela ja estava cansada de todo mundo chamar ela por esse nome tosco e decidiu mudar esse nome de uma vez.No cartório o encarregado mostrou uma lista de nomes diferentes pra ela escolher mas ela nao tinha gostado de nenhum da lista branca mas ela achou um nome da lista negra bem bonito: Halery Oppal. No momento em que o encarregado escreveu o nome na certidão da chapeuzinho ...
(no maximo 2 parágrafos por pessoas)
Era uma vez a chapeuzinho vermelho, ela ja estava cansada de todo mundo chamar ela por esse nome tosco e decidiu mudar esse nome de uma vez.No cartório o encarregado mostrou uma lista de nomes diferentes pra ela escolher mas ela nao tinha gostado de nenhum da lista branca mas ela achou um nome da lista negra bem bonito: Halery Oppal. No momento em que o encarregado escreveu o nome na certidão da chapeuzinho ...
Kokuryū- Demented Stranger
Ka$h : 220
Re: Continuem a história e.e...
Ela disse.
-Epa, epa, oxente meu rei, que onda é essa? Ta escrevendo meu nome de lápis? Euuuuuu sou a chapeuzinho vermelho da favela do "piscou morreu", e se você não escrever meu nome direito eu meto é bala nessa sua cara de bezerro desmamado.Ele olhou bem no fundo dos olhos dela e disse.
-É pra já.
Stifler (O encarregado) parte agora em busca de uma caneta em seu gigantesco quarto, mas não sabia ele que...
-Epa, epa, oxente meu rei, que onda é essa? Ta escrevendo meu nome de lápis? Euuuuuu sou a chapeuzinho vermelho da favela do "piscou morreu", e se você não escrever meu nome direito eu meto é bala nessa sua cara de bezerro desmamado.Ele olhou bem no fundo dos olhos dela e disse.
-É pra já.
Stifler (O encarregado) parte agora em busca de uma caneta em seu gigantesco quarto, mas não sabia ele que...
Tsukune- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Localização : Por pura coincidência do destino eu me localizo aqui perto da minha casa
A caneta na verdade estava na casa da chapeuzinho vermelho, e a própria chapeuzinho vermelho só não trouxe a caneta pois ela sofria as vezes de amnésia. ela já não lembrava que pediu a caneta emprestada para stifler pra terminar a lição de casa, e chapeuzinho vermelho num ligava muito pros seus trabalhos escolares por que se desse ponto tava feito e foda-se.
Chapeuzinho vermelho : POR QUE A DEMORA PRA PEGAR UMA MERDA DE UMA CANETA O CARAI, PEGA LOGO SAPORRA AI POW, PEGA SAPORRA AE, EU NUM SOU NENHUM BABACA NÃO, QUE MORRE!?; depois disses gritos, Stifler ficou espantado e assustado com a impaciência dela, de repente...
Chapeuzinho vermelho : POR QUE A DEMORA PRA PEGAR UMA MERDA DE UMA CANETA O CARAI, PEGA LOGO SAPORRA AI POW, PEGA SAPORRA AE, EU NUM SOU NENHUM BABACA NÃO, QUE MORRE!?; depois disses gritos, Stifler ficou espantado e assustado com a impaciência dela, de repente...
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Stifler pega a espingarda calibre 12 atrás do balcão e grita :
Eu não sou seu empregado , sua v$%# se quiser levanta sua bunda gorda e vai pegar sua preguiçosa , dai a Chapeuzinho Vermelho....
Eu não sou seu empregado , sua v$%# se quiser levanta sua bunda gorda e vai pegar sua preguiçosa , dai a Chapeuzinho Vermelho....
Tio-Itachi-san- Demented Stranger
-
Ka$h : 310
E então Chapeuzinho vermelho com os olhos de fúria , pega em seu cesto uma faca. Ela aproxima da mesa onde estava uma das mãos de Stifler e apenas com um golpe... corta a laranja ao meio.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
E da laranja, sai cogumelos que começam a ataca-la
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
então ele esfaqueia os cogumelos azuis,e um pouco do sumo deles cai em sua boca e ela começa alucinar com porcos voadores do norte do chile,stifler percebe a chance e...
kurosaki kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 2092
começa a tirar as roupas, em seguida começa a dançar sacudindo suas partes baixas para lá e para cá, já que elas ficaram inchadas e engraçadas depois de tomar o coquetel de cogumelo alucinógeno...
- Spoiler:
- Chapeuzinho viu as partes de baixo do stifler e pensou que era sacolé(Atenção créuzéback, crézeuback meu fih, é agora que vai começar a baixaria!) e pegou sua partes de baixo, pensando que era sacolé de uva, e começou a chupar, viu um buraquinho.
Ela viu também os abolas de stifler, como quem rasga o saquinho pra chupar o sacolé, o mesmo ela fez com as bolas de stifler, então elas começaram a sangrar e sstifler sentiu uma dor muito forte, daí...
sério, eu tive que deixar essa merda em spoiler, ta muita baixaria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Culpa da madson!
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635