Saudações, terráqueos!
+12
Kaoru
Tsugumi
Sforza
Rozen
TiNoSa
Orimura Ichika
Nimura-kun
YukiX.
Kiky
Alucard
Ma
Nyuu
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saudações, terráqueos!
Olá, pessoas! Meu nome é Nyuu, mas podem me chamar de ameba (ou hamster) se quiserem. Espero me dar bem com todo mundo e fazer alguns amiguinhos e amiguinhas...
Vim parar aqui por indicação de um amigo de um fórum por aí...
Sou viciada em ler mangás, e mais viciada ainda em jogar. Amo visual novels (Especialmente se for Yaoi ), assim como amo Light novels.
Sobre animes... eu não sei quantos assisti, não me lembro de todos que assisti e para mim isso não faz tanta diferença assim, afinal, eu só guardo na memória os que realmente acrescentaram algo na minha vida.
Enfim, espero conhecer mais vocês à medida que o tempo for passando.
Até mais.
Vim parar aqui por indicação de um amigo de um fórum por aí...
Sou viciada em ler mangás, e mais viciada ainda em jogar. Amo visual novels (Especialmente se for Yaoi ), assim como amo Light novels.
Sobre animes... eu não sei quantos assisti, não me lembro de todos que assisti e para mim isso não faz tanta diferença assim, afinal, eu só guardo na memória os que realmente acrescentaram algo na minha vida.
Enfim, espero conhecer mais vocês à medida que o tempo for passando.
Até mais.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Re: Saudações, terráqueos!
Por que a vergonha em gostar de yaoi. Aqui tem umas fushojis... que até assusta, né @Tinosa? kkk
Bem vinda. Já vi que gosta de ler também, pois vi seu comentário em A Menina que Roubava Livros.
Fique a vontade, qualquer dúvida pergunte.
Bem vinda. Já vi que gosta de ler também, pois vi seu comentário em A Menina que Roubava Livros.
Fique a vontade, qualquer dúvida pergunte.
a vergonha não é em gostar de Yaoi, mas sim em ser pega jogando DMMd na escola kkk (meus amigos trolls me fizeram colocar no último volume, e era uma parte NSFW )
De qualquer forma, obrigada pelas boas vindas ^^
P.S.: Você gosta do vídeo de Me!Me!Me! *o*
De qualquer forma, obrigada pelas boas vindas ^^
P.S.: Você gosta do vídeo de Me!Me!Me! *o*
Nyuu- Idiot Fiend
-
Seja bem vinda espero que possamos nos dar muito bem mais uma pro clube da Tinosa kkkkkkkkkkkkkkkk
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Gosto sim @Nyuu. Sou viciada.
Nunca joguei nada que tem yaoi, mas não ligo se me virem lendo, vendo ou jogando kkk
Nunca joguei nada que tem yaoi, mas não ligo se me virem lendo, vendo ou jogando kkk
Seja bem vinda! Espero que se divirta aqui com a gente
Você gosta de Elfen Lied, né? *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Alucard escreveu:Seja bem vinda espero que possamos nos dar muito bem mais uma pro clube da Tinosa kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada, espero me dar bem com você também ^^
Ma escreveu:Gosto sim @Nyuu. Sou viciada.
Eu também não me importo, desde que esteja no mudo kkkk.
Kiky escreveu:Seja bem vinda! Espero que se divirta aqui com a gente
Obrigada pelas boas-vindas ^^
Sim, eu amo o mangá de Elfen Lied kk, o tio Lynn fez um trabalho excelente.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Seja bem vinda Nyuu
Com tantos animes que passam pela nossa vida fica difícil lembrar ^^
Sou "nova" no mundo do yaoi, não conheço jogos do tipo. Precisa me mostrar algum!
Sou "nova" no mundo do yaoi, não conheço jogos do tipo. Precisa me mostrar algum!
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Nyuu,por acaso seria a Nyu-chan lá do AnimeNeo???
Decidiu vir pra cá então xD, seja muito bem-vinda ao MH,qualquer coisa só mandar uma MP o/
Decidiu vir pra cá então xD, seja muito bem-vinda ao MH,qualquer coisa só mandar uma MP o/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nyu estou feliz por ver vc por aqui ^_^ três pessoas ótimas pra você pegar amizade de cara é @Hikaru @TiNoSa e @Kaoru , mas sem duvidas o pessoal no geral é muito amigo e aqui é sempre ativo, então sinta-se em casa ^_^
qualquer duvida pode perguntar, ficarei grato em auxiliar uma amiga de outro fórum ^_^
qualquer duvida pode perguntar, ficarei grato em auxiliar uma amiga de outro fórum ^_^
YukiX. escreveu:Seja bem vinda Nyuu
Depois eu te passo alguns jogos então ^^ kk.
Nimura-kun escreveu:EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Sim, eu mesma ^^. Obrigada pela recepção ^^
Orimura Ichika escreveu:Nyu estou feliz por ver vc por aqui ^_^ três pessoas ótimas pra você pegar amizade de cara é @Hikaru @TiNoSa e @Kaoru , mas sem duvidas o pessoal no geral é muito amigo e aqui é sempre ativo, então sinta-se em casa ^_^
Já percebi que o povo daqui é bem receptivo ^^
De qualquer forma, obrigada pela indicação de fórum e pelas boas vindas.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Olá!
Já falaram sobre mim nesse tópico, auhashu, então você já deve estar sabendo que eu também amo yaoi! xD
Eu leio mais mangás yaoi, das vezes que tentei jogar visual novels eu não tive muita sorte, no caso de Dramatical Murder, meu notebook estragou antes de eu conseguir completar um dos finais. Muito triste :C
Quem também gosta de yaoi aqui (e até completou essa VN) é a @Ynys Wydryn. A @Tsugumi também é fã. E o @Kaoru ama yaoi também.
É, tem uma galera aqui que também gosta, então pode falar de yaoi à vontade se quiser \o/
Bom, seja bem-vinda ao fórum. Aconselho a ler as Regras da Casa (ficam na seção Madhouse) e se tiver alguma dúvida, não hesite em mandar uma MP.
Divirta-se aqui ^^
Já falaram sobre mim nesse tópico, auhashu, então você já deve estar sabendo que eu também amo yaoi! xD
Eu leio mais mangás yaoi, das vezes que tentei jogar visual novels eu não tive muita sorte, no caso de Dramatical Murder, meu notebook estragou antes de eu conseguir completar um dos finais. Muito triste :C
Quem também gosta de yaoi aqui (e até completou essa VN) é a @Ynys Wydryn. A @Tsugumi também é fã. E o @Kaoru ama yaoi também.
É, tem uma galera aqui que também gosta, então pode falar de yaoi à vontade se quiser \o/
Bom, seja bem-vinda ao fórum. Aconselho a ler as Regras da Casa (ficam na seção Madhouse) e se tiver alguma dúvida, não hesite em mandar uma MP.
Divirta-se aqui ^^
Sei bem como é ter azar com visual novels BL, eu quebrei a tela do meu notebook enquanto jogava Absolute Obedience e tive que pagar quase R$500,00 para consertar...
É bom saber que as pessoas por aqui também gostam de Yaoi, vai ser mais fácil do que eu pensava me enturmar...
Já dei uma visitada naquela seção, afinal, eu tenho mania de ler os Termos e Condições de uso de qualquer coisa antes de me aventurar kkk
Enfim, muito obrigada pelas boas vindas ^^
É bom saber que as pessoas por aqui também gostam de Yaoi, vai ser mais fácil do que eu pensava me enturmar...
Já dei uma visitada naquela seção, afinal, eu tenho mania de ler os Termos e Condições de uso de qualquer coisa antes de me aventurar kkk
Enfim, muito obrigada pelas boas vindas ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Haha Tinao é o semedozukedomh.
Então todo mundo é Uke dela kkkkkkkk, e o problema maior dela acho que seria mais quanto ter um pc novo
Então todo mundo é Uke dela kkkkkkkk, e o problema maior dela acho que seria mais quanto ter um pc novo
BEM VINDA E SE DIVIRTA!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:BEM VINDA E SE DIVIRTA!
Muito obrigada pela saudação ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ninguém lembra de mim quando falam de yaoi ç.ç snif Q
Bienvenida! Prefer e ler ou assistir?
Sforza escreveu:Ninguém lembra de mim quando falam de yaoi ç.ç snif Q
kkk prefiro ler, é mais fácil de esconder caso alguém invada meu quarto de repente >< (mas também não dispenso assistir um ou outro de vez em quando)
Nyuu- Idiot Fiend
-
Confere!TiNoSa escreveu:Quem também gosta de yaoi aqui (e até completou essa VN) é a @Ynys Wydryn. A @Tsugumi também é fã. E o @Kaoru ama yaoi também.
Bem vinda, Nyuu!
Parece que já temos o Yaoi como interesses em comum 7G8USAHOIJSA.
Divirta-se no MH, e qualquer coisa, estamos aí. \O\
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:Confere!TiNoSa escreveu:Quem também gosta de yaoi aqui (e até completou essa VN) é a @Ynys Wydryn. A @Tsugumi também é fã. E o @Kaoru ama yaoi também.
Bem vinda, Nyuu!
Parece que já temos o Yaoi como interesses em comum 7G8USAHOIJSA.
Divirta-se no MH, e qualquer coisa, estamos aí. \O\
É bom ver que tanta gente gosta de Yaoi por aqui, isso pode gerar conversas interessantes ^.~
Muito obrigada pelas boas vindas ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Socorr... Menina 200% uke ahuahuahauahuah
Seja muito bem vinda, e pelo que eu já vi, comentou por aqui um tanto, to meio que atrasado, é a vida u-ú
Enfim... É isso, eu acho.
Seja muito bem vinda, e pelo que eu já vi, comentou por aqui um tanto, to meio que atrasado, é a vida u-ú
Kaoru escreveu:Socorr... Menina 200% uke ahuahuahauahuah
Obrigada pelas boas vindas ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Confere again! Terminei o do Clear e agora falta os outros, mas to com preguiça de fazer tudo de novo kkTiNoSa escreveu:Quem também gosta de yaoi aqui (e até completou essa VN) é a @Ynys Wydryn. A @Tsugumi também é fã. E o @Kaoru ama yaoi também.
Seja muito bem vinda! Qualquer coisa é só perguntar
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Confere again! Terminei o do Clear e agora falta os outros, mas to com preguiça de fazer tudo de novo kkTiNoSa escreveu:Quem também gosta de yaoi aqui (e até completou essa VN) é a @Ynys Wydryn. A @Tsugumi também é fã. E o @Kaoru ama yaoi também.
Seja muito bem vinda! Qualquer coisa é só perguntar
A rota do Clear é muito amor <3 (traduzindo: minha rota favorita). Vale a pena continuar jogando só para completar a true route, que é bem intensa.
Obrigada pelas boas vindas ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza