Olá!
+5
Sforza
Rozen
Makoto-kun
Destiny
Ohanna
9 participantes
Página 1 de 1
Olá!
Rapaz, finalmente encontrei um fórum da ativa, a maioria dos que eu participava estão todos mortos. O facebook com seus grupos acabou de matar todos eles hehe.. Mas em uma busca simples pelo google e não pelo forumeiros acabou trazendo-me pra ká *_*
Sou colecionadoras de mangás desde quando recebi minha ´primeira mesada, atualmente quando trabalho costumo comprar diversos títulos sem ver nada sobre, seilá curto ver minha estante cheia e de vez em quando me aventurar por mangás undergrounds.
Na questão de animes sou mais lenta, curto pegar uma série e assistir tudo de uma vez, a última que assisti ( finalizei ontem) foi fullmetal bloodhod. curto também a série corpse party <3
minha lista de títulos que estou seguindo...bem ai vai
Dorama atual: Densha Otoko
Anime atual: Gundam 00 e os demais que ainda tenho que assitir
Mangá: Btooom!
Espero me tornar membro bem ativa nesse fórum<3:bounce:
não to querendo fazer propaganda mas sou fundadora desse aqui: www.bayonetta.forumeiros.com
Sou colecionadoras de mangás desde quando recebi minha ´primeira mesada, atualmente quando trabalho costumo comprar diversos títulos sem ver nada sobre, seilá curto ver minha estante cheia e de vez em quando me aventurar por mangás undergrounds.
Na questão de animes sou mais lenta, curto pegar uma série e assistir tudo de uma vez, a última que assisti ( finalizei ontem) foi fullmetal bloodhod. curto também a série corpse party <3
minha lista de títulos que estou seguindo...bem ai vai
Dorama atual: Densha Otoko
Anime atual: Gundam 00 e os demais que ainda tenho que assitir
Mangá: Btooom!
Espero me tornar membro bem ativa nesse fórum<3:bounce:
não to querendo fazer propaganda mas sou fundadora desse aqui: www.bayonetta.forumeiros.com
Ohanna- Demented Stranger
Ka$h : 70
Re: Olá!
Manda a lista *---* huahua faz isso não, ja comprei a coleção completa de genshiken huahua qualquer coisa se sair do tema do tópico mangá in box. Vou tirar uma fotenha dos meus mangás e posto aqui xD
Bem vinda.
Nossa, a irmã de uma amiga minha se chama Ohanna rsrsrs.
Ohanna é o seu nome mesmo ?
Bem vinda!
Qualquer problema pode chamar.
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Nome difícil de eu ver, mas acho lindo *o* bienvenida o/ faz um forms pra te enchermos de pergunta, não esqueça da sua lista de animes e mangás também *-*
Bem vinda! Prazer em conhecê-la, Ohanna.
Eu vi o anime Corpsen Party não faz muito tempo. Achei interessante, mas nunca joguei, hmm.
Enfim, qualquer coisa, estamos aí. Divirta-se. [:
Eu vi o anime Corpsen Party não faz muito tempo. Achei interessante, mas nunca joguei, hmm.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Sim Ohanna é meu nome. Não fiquei afim de pegar e fazer com meu nick que sempre uso hehe "ranacroft"Makoto-kun escreveu:Bem vinda.
Rozen escreveu:Bem vinda!
Pode deixar! muito obrigada
Sforza escreveu:Nome difícil de eu ver, mas acho lindo *o* bienvenida o/ faz um forms pra te enchermos de pergunta, não esqueça da sua lista de animes e mangás também *-*
Hehe, pode deixar que brevemente vou estar elaborando a lista <3 Fushigi Yûgi foi a primeira coleção de mangás que comecei a fazer *o* bons tempos que um mangá de alta qualidade custava 2,50
õ/ muito obrigada. Corpse é legal, principalmente os mangás, curto também o game pra pspTsugumi escreveu:Bem vinda! Prazer em conhecê-la, Ohanna.
Muito obrigada mesmo por me receberem no fórum <3 já adorei estar aqui
Bem-vinda! Pois é, o Facebook deve ter sido um dos maiores responsáveis pela "desertificação" dos fóruns em geral, asuhashu.
Mas esse aqui tá firme e forte ainda x)
Espero que aproveite o tempo que passar aqui com a gente. Ah, aconselho a ler as Regras da Casa (ficam na seção Madhouse) e se mesmo assim tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.
Depois darei uma olhada no seu fórum.
Gosta de colecionar mangás? Que ótimo! Depois dê uma passada nessa seção que criei para os colecionadores no fórum: https://madhouse.forumeiro.com/f205-colecionaveis
Poste sua coleção lá qualquer hora
É isso, divirta-se por aqui e qualquer duvida que tiver, é só mandar MP.
Mas esse aqui tá firme e forte ainda x)
Espero que aproveite o tempo que passar aqui com a gente. Ah, aconselho a ler as Regras da Casa (ficam na seção Madhouse) e se mesmo assim tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.
Depois darei uma olhada no seu fórum.
Gosta de colecionar mangás? Que ótimo! Depois dê uma passada nessa seção que criei para os colecionadores no fórum: https://madhouse.forumeiro.com/f205-colecionaveis
Poste sua coleção lá qualquer hora
É isso, divirta-se por aqui e qualquer duvida que tiver, é só mandar MP.
Bem vinda espero que possamos nos dar muito bem
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Bem vinda, atrasado, como sempre, nem repare ISHDSAYUD
Enfim, espero que se divirta e seja ativa hauahuahauhau
Enfim, espero que se divirta e seja ativa hauahuahauhau
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza